José Castellões 4 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 fala pessoal. to precisando de uma força. é o seguinte: no sabado estarei em goiania e encontrarei, em anapolis, com um pessoal que vem de belo horizonte de carro, em direção ao araguaia. alguem indica um posto bom na beira da BR pra ir tomando uma enquanto a comitiva nao chega?? abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Jr 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Tambem vou chegar ao Araguaia no domingo, talvez tomamos uma por la. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson 25 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 fala pessoal. to precisando de uma força. é o seguinte: no sabado estarei em goiania e encontrarei, em anapolis, com um pessoal que vem de belo horizonte de carro, em direção ao araguaia. alguem indica um posto bom na beira da BR pra ir tomando uma enquanto a comitiva nao chega?? abs Opa pare no meu posto danca:: danca:: , o melhor de anápolis :gorfei: e aproveitar para bater um papo, qualquer coisa pode contar comigo !!!! Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Saiu melhor que a encomenda! rsrsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Costa 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 fala pessoal. to precisando de uma força. é o seguinte: no sabado estarei em goiania e encontrarei, em anapolis, com um pessoal que vem de belo horizonte de carro, em direção ao araguaia. alguem indica um posto bom na beira da BR pra ir tomando uma enquanto a comitiva nao chega?? abs Opa pare no meu posto danca:: danca:: , o melhor de anápolis :gorfei: e aproveitar para bater um papo, qualquer coisa pode contar comigo !!!! Abraço KKKKK Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRogerio 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 José, Bom Dia! Moro em Anápolis, se precisar de alguma coisa por aqui, é só falar. Olha, na BR 060 quase em frente a UEG tem o Posto Cerrado II, é um lugar bem limpo, organizado, combustível de boa qualidade e bom preço. No sentido BSB X GYN fica do lado direito entre o trevo de BSB e o trevo do DAIA. Abraços e Boa Pescaria! Paulo Rogério Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Perto do trevo indo para GYN tem um Posto chique dimais, tem até uma cachoeira (fonte) no banheiro rsrsrs É enorme... acho que da bandeira SHELL... to tentando lembrar o nome rsrsrs Sei que um dos melhores que já fui. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites