Fabrício Biguá 717 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Olá turma... Como eu disse, a minha pescaria foi show de bola. Infelizmente eu estou negociando a matéria com a revista Pesca e Cia, e por conta disso, por exigência deles, eu não posso postar a matéria em qualquer outro lugar antes da publicação da revista. Isso, se ocorrer, é claro. Essa semana eu estarei entrando em contato com o Tuba..e caso a revista não se interesse, eu vou mandar a matéria para a Revista Pesca e postá-la aqui pra vcs. É muito chato não poder divulgar tudo...se bem q ainda não fiz o relato por completo, mas vou dar uma palhinha da pescaria pra vcs. Aqui algumas fotos. :arrow: As iscas q utilizamos. Reparem q foram apenas grandes hélices. Só queríamos os peixes grandes. :arrow: Pra quem não acredita na força q um grande bocudo tem....reparem na quantidade de água q ele desloca. Isso pq o bicho já estava se entregando. :arrow: Aqui o resultado de uma porrada numa grande Woodchopper. :arrow: Aqui alguns peixes. O primeiro com 9Kg, e o segundo com uns 7Kg. E o nosso pequeno amigo Dionatam, q com apenas 8 anos pegou um peixão de 10,5Kg, e outro de 10Kg. Espero q gostem, e me desculpem pelo suspense... :oops: Fabrício Biguá Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Parabéns! :D Deve ter sido maravilhosa a experiência de estar nesta pescaria! :P Incrível as fotos; uma pena que a revista Pesca & Cia tem essa exigência... :wink: Assim que sair a Revista, não deixe de postar a história completa! :shock: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Getúlio 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 EEE Fabrício Pesca & Cia hein ??? Daqui uns dias vou ter de pedir autógrafo . rsrsrs .. De cara me manda uma foto de um com apenas 9 Kg .rsrsrs. Peguei um de 700g e quase infartei, eu fico imaginando eu num lugar desse aí, deve ser uma experiência mais que inesquecível !! Parabéns de verdade deve ter sido show de bola mesmo.. Estou é esperando o resto da matéria, anda depressa com essa revista aí rsrs .. Vlw abraço .. e novamente parabéns .. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Março 12, 2007 É isso aí Fabrício, MALTRATA OS INVEJOSOS ! ! ! :shock: :arrow: 1. Caixinha de iscas mal intencionada... Teve patrocinador ? :wink: :arrow: 2. Nunca tinha presenciado pegar tucunaré "correndo atrás"... :P :arrow: 3. E pensar que uma isca dessas é dura ! Parece até coisa de peixe com dente... Incrível mesmo ! :o :arrow: 4 e 5. Peixinhos expressivos ! Já trem até um "cupim" num deles... vai ver é época de reprodução na região... muito bonitos ! :) :arrow: 6. O peixe do Dionatam é praqticamente do tamanho dele... O moleque tem cara que já é viciado no ramo... :P :roll: Muito show ! Parabéns ! Só para tirar uma dúvida, você terminou indo pescar apenas com o Lance, ou teve mais gente ?? :) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Março 12, 2007 :shock: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: Mais nada a dizer Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hilton C Lellis 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Ufa........................ só com este "relatinho" o coração já dispara............ Que venha logo o relato completo.......... Abraços; Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 parabens, pela pescaria. Estou te passando uma mensagem Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Vou ter um ataque!!! :shock: Por esse pedacinho do relato o coração já foi a 1000!!! Parabéns Fabrício!!!! Show de bola!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 :shock: :shock: :shock: :shock: Nó show de bola!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Halieuta 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Falar o quê de uma pescaria dessas??? :shock: :shock: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Show de Bola... Ficamos no aguardo do relato. ou da revista na banca! heheheheheh um abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edsinho 2 Denunciar post Postado Março 12, 2007 :shock: :twisted: Coi di loco Bigua... Parabens, vc mereçe pelo trabalho que teve. Abração, Edsinho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 717 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Vlw, turma...estou doido para postar o restante das fotos e relato para vcs. Vamos tentar resolver isso essa semana...E obrigado pelas respostas.... :wink: É isso aí Fabrício, MALTRATA OS INVEJOSOS ! ! ! :shock: :arrow: 1. Caixinha de iscas mal intencionada... Teve patrocinador ? :wink: :arrow: 2. Nunca tinha presenciado pegar tucunaré "correndo atrás"... :P :arrow: 3. E pensar que uma isca dessas é dura ! Parece até coisa de peixe com dente... Incrível mesmo ! :o :arrow: 4 e 5. Peixinhos expressivos ! Já trem até um "cupim" num deles... vai ver é época de reprodução na região... muito bonitos ! :) :arrow: 6. O peixe do Dionatam é praqticamente do tamanho dele... O moleque tem cara que já é viciado no ramo... :P :roll: Muito show ! Parabéns ! Só para tirar uma dúvida, você terminou indo pescar apenas com o Lance, ou teve mais gente ?? :) Vamos lá, grande Kid. 1 - Q nada, Kid...isso daí é gasto...hehee....mas pode apostar q com a foto do grandão com ela na boca, vou pedir pelo menos 50 unidades para a Rip Holler para a próxima temporada...kkkkk... :lol: 2 - E num é q fizemos isso várias vezes nessa pescaria...hehee...Como o nível da água estava muito baixo, levávamos os peixes sempre para os praiados e saíamos correndo atrás deles com o Boga...kkkkk...cenas hilárias...kkkk....mas q valeram a pena... :twisted: 3 - Vc quer ver a bagaceira q 2 pacas, cada um com uns 5Kg de peso cada, fizeram com outra isca minha...Era um puxando para um lado, enquanto o outro puxava para o outro...No final só sobrou pra isca q ficou totalmente inutilizada. Mas sempre mostro essas iscas para a turma ver como os grandes anzóis são abertos facilmente, dependendo da situação, exigindo assim, a troca por grandes anzóis e mais resistentes. 4 e 5 - Com certeza. Geralmente não víamos cardumes....mas os casais eram quase a totalidade. 6 - Q nada...essa foi a segunda pescaria do garoto, mas o garoto é muito esperto e estava trabalhando as iscas de hélice com perfeição...Foi super recompensado...hehee... :lol: E para finalizar...apenas eu e Lance é q fomos para a aventura... :wink: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oga 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 o peixe é do tamanho do dionatan hehehehe essa pescaria foi du canário heim fabrício.. pata q paréu !!! rs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Caranha 99 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Oi Fabricio, estava vendo uma matéria no site da Rapala e pela proximidade de datas e por ser no mesmo barco, Karen Julyana, achei que esse pescador poderia ter pescado junto com você... Vc conhece o Arthur de Sulocki - Ian ? Dá uma olhada na matéria: http://www.rapalavmc.com.br/materias.asp?IDmateria=85 Abração Beto AH! Parabéns pela sua pescaria! Espero ansioso a revista! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Essas pescarias não tem nem o que comentar Se esta foi melhor do que as outras que já vi, eu não quero nem ler o relato completo, se não infarto aqui e como diz o amigo Xandego: "As veias começaram a fechar aqui" hehehehe. Parabéns Fabrício. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mandi 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Impressionante o seu resultado, em quase 20 anos de Amazonia nunca vi nada igual, quel tal começar a dar aula? Parabéns, essa é apescaria que todos querem fazer... Abraço Mandi Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
auricelio 0 Denunciar post Postado Março 17, 2007 Maravilhosa pescaria ! muinto bom, um dia ainda serei apresentado a um bruto desses ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Zuanon 1 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Só por essa previa deu pra ver que foi fantastica a pescaria..... Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Animal essa pescaria!!! Que arsenal de iscas de hélice, sem contar da que está amassada!!! Parabéns pela pescaria e tomara que a Pesca & Cia pegue sua matéria... Ficaria muito legal!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites