Alessandro Sanches Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Cara parabéns pelo barco ....ficou show ! mestre:: mestre:: BATEU UMA INVEJA ! :gorfei: :gorfei: Tenho um 25 sea pro e um barco de 5 metros..... Vou copiar sua idéia amigão! ::tudo:: :bompost: Valeu Alicio!! Antes eu tinha um Brazuka 500 e um Mercury Sea Pro (tem até as fotos do conjunto aqui), mas tive que vender. Depois apareceu a oportunidade deste conjuntinho, comprei e aos poucos to melhorando. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Conjunto redondo amigo !! Show Valeu Jose Reis!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Alessandro Boa tarde, também estou pensando em montar algo fácil e se possível gostaria de receber uma MP com os valores e dicas. Isso vai economizar meses de trabalho e clarear melhor as ideias. OBG Valeu JRoberto!! O meu objetivo era montar um conjunto bem portátil para que eu pudesse pescar mesmo que sozinho, que facilitasse colocar e tirar o barco da água. Na verdade já melhorei ainda mais o Barco, vendi o Mercury 5 hp e comprei um Mercury 15 Super novo, comprei um Motor Guide 37 lbs Wire Less (antigo, mas em estado de novo, na verdade foi um achado joia::: joia::: ), fiz o suporte para montagem do motor elétrico, instalei um bomba de porão rule de 800 galoes; Agora quero colocar uma iluminação no barco, principalmente nas caixarias, para poder mexer no barco a noite. Este barquinho, alem de servir para pescar :gorfei: , é também um passatempo, pois, quando não esto pescando, estou procurando melhorar o conjunto. Alem da iluminação do barco, também estou querendo instalar um sistema de roletes na carreta para facilitar ainda mais o operacional (estou pesquisando sobre o assunto) Vou ver se coloco fotos novas no topico para mostrar as modificações!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Que show de barco! Parabéns!!! Se importa em comentar sobre valor ? quanto saiu o conjunto inicial ? e depois da reforma e a troca para um mercury 15 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 palmas:: PERFEITO..!!! palmas:: Vc é muito caprichoso cara, qdo colocar o 15 super nesse barco leve ele vai voar... Tem mais nada pra fazer não meu irmão. Tá perfeito mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Cara , cada vez que vejo aqui dá vontade de montar um desses! E ai, mais novidades dele, poe umas fotos atuais, e uma pescando com ele! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Roque Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Sem dúvidas, um belo conjunto. Que capricho, hein... parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertinhoTM Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Barquinho ficou Top ! Gostei demais ; Parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Parabéns parceiro! Perfeito o conjuntinho, além de prático, feito com muito bom gosto! Espero que te traga muitas alegrias! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Abril 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Que show de barco! Parabéns!!! Se importa em comentar sobre valor ? quanto saiu o conjunto inicial ? e depois da reforma e a troca para um mercury 15 ? Valeu Bruno!! Depois te mando MP. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Abril 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 palmas:: PERFEITO..!!! palmas:: Vc é muito caprichoso cara, qdo colocar o 15 super nesse barco leve ele vai voar... Tem mais nada pra fazer não meu irmão. Tá perfeito mesmo. Valeu Marques!! O barquinho voa mesmo :gorfei: Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Abril 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Cara , cada vez que vejo aqui dá vontade de montar um desses! E ai, mais novidades dele, poe umas fotos atuais, e uma pescando com ele! abraçao Valeu Arnaldo!! O barquinho tem novidades!! Assim que der um tempo vou tirar umas fotos novas!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Abril 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Sem dúvidas, um belo conjunto. Que capricho, hein... parabéns! Valeu Marcio!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Abril 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Barquinho ficou Top ! Gostei demais ; Parabens !! Valeu Robertinho!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Abril 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Parabéns parceiro! Perfeito o conjuntinho, além de prático, feito com muito bom gosto! Espero que te traga muitas alegrias! Abraço. Valeu Marcio!! Desde o principio eu busquei praticidade!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Fala amigo, aguardo pra ver essas novidades, caso um dia você for trocar de embarcação e colocar essa pra venda, estou na fila heim rapaz (sério, me avisa!)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 rapaiz,... eh isso mesmo que quero fazer.. porem to pensando em uma chatinha de 3 metros... no seu caso o barco tem 4,20 certo??? se mal pergunte quanto pagou pelas melhorias que fez??? quanto quilos ele ta pesando agora??? o motorzim de 5 empurra bem??? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 rapaiz,... eh isso mesmo que quero fazer.. porem to pensando em uma chatinha de 3 metros... no seu caso o barco tem 4,20 certo??? se mal pergunte quanto pagou pelas melhorias que fez??? quanto quilos ele ta pesando agora??? o motorzim de 5 empurra bem??? obrigado Respondi sua MP!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Fala amigo, aguardo pra ver essas novidades, caso um dia você for trocar de embarcação e colocar essa pra venda, estou na fila heim rapaz (sério, me avisa!)!!! Blza Arnaldo!! Se eu resolver eu lhe aviso!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Parabéns Alessandro ficou muito Show as modificações!!! Continuo melhorando meu conjunto também, postarei fotos em breve. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Show de bola Alessandro, Estava fuçando no forum e encontrei este teu relato, ficou top o barquinho mesmo palmas:: palmas:: palmas:: Tive a sorte de comprar teu conjunto Brazuka 500 LX da MetalForte + um Mercury Sea Pro, muito bem cuidado, realmente tu é caprichoso. Se pensar em se desfazer deste ai, me avisa......hehehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Cara, Lá pelos anos 1970, comprei uma chatinha de 4 metros e um motor Yamaha 5 HP na extinta Mabel, que ficava na Florêncio de Abreu, em Sampa. Tralha pra lá de boa para pescar nas represas da periferia. De tão prática que era, eu a transportava emborcada sobre o fusquinha, até que um dia fui multado, e o aguarda assim anotou o ato infracional: "transportar barco de grande porte sobre veículo automotor de passeio" . Era pra rir ou morrer de raiva, mas o que me deixava p...mesmo era a gozação da turma, que dizia que meu barco era uma lata de querosene cortada pelo meio e tocada por um motor de liquidificador muito bom pra bater caipirinha na beira do rio. Voltando a falar seriamente, você tem razão quanto à praticidade. Naquela época, só íamos minha esposa e eu pra beira d'água, e eu tinha de lidar sozinho com o manejo da carga, o que ocorria sem problemas, e olhe que nunca fui um cara "sarado". Dá saudade desse tempo. De lá pra cá, nas andanças pelo país (Sampa, Mato Grosso, Amazonas e Roraima) tive muitos barcos, e ainda hoje tenho 5, dos quais 4 são lanchas pesadas, e até para arranjá-las no quintal preciso engatar as carretas numa 4x4. Acabou-se o que era doce, ou melhor, acabou-se o que era leve e prático. Azar o meu. Agora, vou parar de ficar babando na sua tralha, e tratar de repensar minhas escolhas. Grande abraço e parabéns. Gilbertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.