Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Antonio Rech 27 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Belo trabalho amigo. joia::: Achei top...e estou na torcida para que pegue muito peixe com esta isca popper palmas:: palmas:: Agora nos conta; e como estão as coisa em casa? :gorfei: :gorfei: :gorfei: A patroa te estraçalhou a pau mau:: mau:: mau:: kkkk Brincadeira a parte...gostei mesmo... ::tudo:: Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Hehehe... Boaaaa.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Putz... Muito boa Rodrigo... Valeu "dinovo"... kkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Caranha 97 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 PQP!!!! Demais!!! Parabéns pelo trabalho, vídeo e edição!! kkkkkkkkkkk Muito bom! kkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FSato 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Muito bacana !!!! Um molinete normalmente já torce a linha, adicionando esse popper com boca circular... rsrsrs ::please:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Junho 29, 2013 Não sou eu não!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Caranha 97 Denunciar post Postado Junho 29, 2013 Não sou eu não!! kkkkk...pensei... Mas valeu mesmo assim! legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites