Ir para conteúdo

Rio Negro-As Aguas começaram baixar...


Posts Recomendados

Salve galera,

A tarde embarco para Manaus e amanhã logo sedo voaremos para Barcelos, seja o que Deus quiser e tiver reservado para nosso grupo, só nos cabem arremessar até se exaurir todas as forças e as bolhas não mais nos permitirem segurar as varas, no resto, só em estar naquele paraíso já compensou todo o ano de espera, o troféu é poder viver o ano todo a expectativa desse dia chegar, e ele chegou.

Obrigado a todos que mantiveram esse tópico sempre atualizado para nossa alegria ::tudo:: ::tudo::

Grande abraço a todos, ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Rumo a Barcelos.

Fabrício, boa viagem e pescaria pra vocês, inependente do resultado, tenho certeza que voltará com aqueles vídeo sensacionais como sempre! um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve galera,

A tarde embarco para Manaus e amanhã logo sedo voaremos para Barcelos, seja o que Deus quiser e tiver reservado para nosso grupo, só nos cabem arremessar até se exaurir todas as forças e as bolhas não mais nos permitirem segurar as varas, no resto, só em estar naquele paraíso já compensou todo o ano de espera, o troféu é poder viver o ano todo a expectativa desse dia chegar, e ele chegou.

Obrigado a todos que mantiveram esse tópico sempre atualizado para nossa alegria ::tudo:: ::tudo::

Grande abraço a todos, ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Rumo a Barcelos.[/quote

Boa sorte amigo!!

Terça é a minha vez.

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera,

A tarde embarco para Manaus e amanhã logo sedo voaremos para Barcelos, seja o que Deus quiser e tiver reservado para nosso grupo, só nos cabem arremessar até se exaurir todas as forças e as bolhas não mais nos permitirem segurar as varas, no resto, só em estar naquele paraíso já compensou todo o ano de espera, o troféu é poder viver o ano todo a expectativa desse dia chegar, e ele chegou.

Obrigado a todos que mantiveram esse tópico sempre atualizado para nossa alegria ::tudo:: ::tudo::

Grande abraço a todos, ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Rumo a Barcelos.[/quote

Boa sorte amigo!!

Terça é a minha vez.

Abraçosss...

Boa sorte! Mande notícias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diogo! Estou indo pra SIRN quinta-feira... negocio está feio por lá... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Entro todo dia na previsão e ela mostra que as chuvas estão parando (2-3mm/dia), dali algumas horas eles atualizam e dizem que está chovendo com 10-13mm... não sei mais o quê esperar :gorfei: :gorfei: :gorfei: !!

A verdade é que vai ser bem difícil, mas já estamos conformados.

Desistir jamais jamais! lacou:: lacou::

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diogo! Estou indo pra SIRN quinta-feira... negocio está feio por lá... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Entro todo dia na previsão e ela mostra que as chuvas estão parando (2-3mm/dia), dali algumas horas eles atualizam e dizem que está chovendo com 10-13mm... não sei mais o quê esperar :gorfei: :gorfei: :gorfei: !!

A verdade é que vai ser bem difícil, mas já estamos conformados.

Desistir jamais jamais! lacou:: lacou::

abração

Vamos na Fé Nero.

Quem faz a pescaria somos nós.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE FALAR EM BARCELOS..A PESCARIA DESSA SEMANA FOI HORRIVEL, MUITA AGUA E RIO PARADO, DISSE Q APARTIR DE SABADO O RIO NEGRO COMEÇOU A VAZAR 5 DEDOS POR DIA, NÃO CHOVEU NAS CABECEIRAS, MAS SE CONTINUAR COM ESSA INSTABILIDADE MELHOR DESMARCARMOS A PESCARIA....

É MELHOR ESPERAR E BOA SORTE A TODOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE FALAR EM BARCELOS..A PESCARIA DESSA SEMANA FOI HORRIVEL, MUITA AGUA E RIO PARADO, DISSE Q APARTIR DE SABADO O RIO NEGRO COMEÇOU A VAZAR 5 DEDOS POR DIA, NÃO CHOVEU NAS CABECEIRAS, MAS SE CONTINUAR COM ESSA INSTABILIDADE MELHOR DESMARCARMOS A PESCARIA....

É MELHOR ESPERAR E BOA SORTE A TODOS..

Borin, não tem como a gente desmarcar. O Japa ja ta no Voo. :gorfei: :gorfei:

Agora é faca na caveira e iscas na cabeça dos brutos. Hehehe...

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE FALAR EM BARCELOS..A PESCARIA DESSA SEMANA FOI HORRIVEL, MUITA AGUA E RIO PARADO, DISSE Q APARTIR DE SABADO O RIO NEGRO COMEÇOU A VAZAR 5 DEDOS POR DIA, NÃO CHOVEU NAS CABECEIRAS, MAS SE CONTINUAR COM ESSA INSTABILIDADE MELHOR DESMARCARMOS A PESCARIA....

É MELHOR ESPERAR E BOA SORTE A TODOS..

Uma notícia ruim depois da outra, que isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem que recebi agora de manha do Maicon Bianchi.

"Maicon Bianchi:

A primeira semana do Tucuninha foi tudo ótimo, apesar das águas ainda cheias saiu alguns Tucunarés bons com destaque para o maior de 7,6Kgs e tbm saiu 3 pirararas a maior de 24 kilos.

Os rios estão baixando acredito que irão fzer uma pescaria muito boa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem que recebi agora de manha do Maicon Bianchi.

"Maicon Bianchi:

A primeira semana do Tucuninha foi tudo ótimo, apesar das águas ainda cheias saiu alguns Tucunarés bons com destaque para o maior de 7,6Kgs e tbm saiu 3 pirararas a maior de 24 kilos.

Os rios estão baixando acredito que irão fzer uma pescaria muito boa."

enfim uma boa noticia....

amanha terei novidades , estou sabendo que tem afluentes secando, e foram alguns barcos para conferir, amanha a informação completa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olahda no ultimo relatorio e pelo que entendi vem outro repiquete ai gente!!!!

Segundo o COLA (Center for Ocean-Land-Atmosphere Studies) o prognóstico de precipitação para o período de 04 a 11 de setembro de 2013, indica uma organização dos sistemas convectivos sobre a Amazônia com os sistemas frontais atuantes no sudeste do Brasil, organizando a precipitação sobre o noroeste da região, com possibilidade de chuvas sobre o Amazonas, leste do Pará, Mato Grosso e grande parte de Rondônia e possivelmente o Acre.

No período de 12 a 20 de setembro as chuvas voltam a se concentrar nas porções norte e noroeste do Amazonas, norte do Pará e Estado de Roraima, nas demais áreas as chuvas voltam a ficar escassas, como nos estados do Mato Grosso, Tocantins e sul do Pará.

Abs

Preparar material para couro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olahda no ultimo relatorio e pelo que entendi vem outro repiquete ai gente!!!!

Segundo o COLA (Center for Ocean-Land-Atmosphere Studies) o prognóstico de precipitação para o período de 04 a 11 de setembro de 2013, indica uma organização dos sistemas convectivos sobre a Amazônia com os sistemas frontais atuantes no sudeste do Brasil, organizando a precipitação sobre o noroeste da região, com possibilidade de chuvas sobre o Amazonas, leste do Pará, Mato Grosso e grande parte de Rondônia e possivelmente o Acre.

No período de 12 a 20 de setembro as chuvas voltam a se concentrar nas porções norte e noroeste do Amazonas, norte do Pará e Estado de Roraima, nas demais áreas as chuvas voltam a ficar escassas, como nos estados do Mato Grosso, Tocantins e sul do Pará.

Abs

Preparar material para couro!

::nada:: ::nada:: buaa:: chorei:: chorei:: Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a história se repete todos os anos: inicio de temporada fraco e rios cheios, meses de outubro/novembro peixes manhosos...

Estou indo para Manaus amanhã, não sei o quê esperar, a verdade é que NUNCA pescamos na condição ideal no rio negro, aí está o desafio.

Fé e confiança na rip roller cortando a lâmina d´agua, minha melhor receita para vencer o repiquete e o nível das água é essa.

Acho que esta temporada vai ser fraca em geral para todos os grupos... mas vamos estar preparados!

Abração a todos e vamos atualizando as informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse um amigo em outro post, pode nao ser a pescaria dos sonhos, mas vai ser melhor do que trabalhar.

Entao, tava falando com o Wesley, que voltou domingo de barcelos, foi no mesmo barco que eu vou, nao foi uma pescaria pessima, mas tbm nao foi otima, ele pegou uns monstros. vejam ae:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Pois entao, ta saindo, vamos pinchar...

Olha o relato dele..

"Wesley Campos

tudo bem parceiro

seguinte fui na primeira semana de setembro

o rio tava bem cheio ainda

Nao saiu muito peixe

mas graças a Deus saiu belo tucuna

e 3 pirararas 24/15/11 kilos

Parceiro o barco é um show

tripulação sensacional

todos eles belos profissionais e atenciosos

nota 10 toda equipe

quanto aos piloteiros os dois sao otimos tambem...

Quanto a agua do rio esta bem cheio mesmo

acredito que vai mais um mes para ficar bem legal com lagos e praias

Na sua semana acredito que ja vai começar ficar show e tudo ok...

mas parceiro pescaria é pescar e acreditar e nunca desanimar

tudo pode acontecer...

AbraçosWesley"

NAO PODE DESANIMAR GALERA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...