Ir para conteúdo

Rio Negro-As Aguas começaram baixar...


Posts Recomendados

Hoje 3 amigos nao conseguiram voar para Barcelos (entre eles o Borin que do Forum) pois a Azul alegrou problemas técnicos. Foram acomodados em um hotel, e Azul acabou de informar que irão voar amanha as 6:00.

Imagina se os caras nao estão enlouquecidos lá em Manaus neste momento....

Como disse o meu amigo Rodrigo por fone há pouco, em uma pescaria planejada para 10 dias, a Azul ja matou 10% do plano....sem dizer na chateação.....

E isso ai, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se já não basta-se a preocupação com as aguas, agora temos q nos preocupar se conseguiremos ou não embarcar pra Barcelos...

Isso é piada... suici::

Quanto a Barcelos, eu sei a solução pra pescar, só levar Jumpping Jig. :gorfei:

Em sua semana meu amigo pode esquecer Jumpin Jig, daqui pra lá se não houver um repiquete a água vai estar em boas condições se continuar secando como já está desde segunda-feira!

São as informações que eu tenho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem no facebook do Barcelos Na Net:

MUITO SOL E CALOR EM BARCELOS!

A chuva deu uma trégua em Barcelos, está fazendo dias de sol intenso e muito calor, mas o Rio Negro nas imediações de Barcelos está secando meio tímido, mas pelo jeito o verão finalmente vai mostrar a sua força e muita pescaria e praias!

Negro em Barcelos vazou 13 cm em 8 dias - nível 6,42m.

::bassboat:: ::fish2 ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Chegamos na madrugada de hoje, doeu:: doeu:: doeu::

Não era a noticia que queria lhes dar, mais é preciso relatar os fatos.

Lá ta tudo topado dágua, todos afluentes e o própio negrão quase pela tampa ainda, depois dos 7 dias no barco pescando no Cuiuni, ficamos mais 3 para fazermos bate e volta nas redondezas de Barcelos.

No Cuiuni batemos cabeças com as outras voadeiras de outras embarcações, com o rio cheio, as lagoas ainda sem condições, as praias ainda encobertas, os igapós e igarapés todos alagados, e peixe que é bom nada, muito sofrível toda a semana, nossa pretensão era de chegarmos no alegria, mais logo nosso comandante viu que era sem futuro. chorei:: chorei::

Já nos 3 dias que pescamos no negrão até que pegamos muitos peixes, nada muito grande, só um exemplar de 4 kg do meu parceiro, mais pelo menos nos divertimos vendo peixe, coisa que não aconteceu no Cuiuni, e ainda tive uma experiência inusitada, com a dificuldades de peixes, até um boto resolveu aparecer por debaixo do barco e roubar um pequeno tucunaré que tava na minha isca, achamos um cardume faminto de tucunas atacando as piabas no barranco, resolvi usar um shad que uso aqui para os baby tarpons, e deu certo, era um tucuna atrás do outro, até que esse boto roubou e peixe e acabou sendo fisgado pelo anzol, putz, coisa de louco, eu estava com uma vara enzo 17 lbs que gemeu com as tomada de linha do bruto, mais graças a Deus, após uns 10 minutos de briga, ele conseguiu limpar a boca numa pauleira veio a sacar o anzol.

Fomos no novo TUCUNINHA, que é simplesmente fantástico, além da tripulação que é nota 1000 comandadas pelo Sr. Orlando, tudo novo zerado, eles só faltaram combinar com os peixes para ter sido perfeito.

Ainda tontos pela maratona de 19 horas desde a saida de Barcelos até aqui em João Pessoa, a AZUL cancelou o voo da ultima quarta ::nada:: ::nada:: e ai imaginem o reboliço, perdemos os outros trechos de Manaus a Brasilia e de Brasilia a João Pessoa doeu:: doeu::

Ontem mandaram outro aeronave nos buscar, só que ainda tivemos que ir até São Gabriel da Cachoeira para depois retornarmos a Manaus, e lá as coisas também estavam feias, muita água também.

Em breve farei um relato completo dessas nossa Adventuras, que mesmo com todos os perrengues, valeram muito a pena, pude fazer novas amizades, inclusive com parceiros aqui do forum, e de outros também, além de ter ao lado 3 parceiros que fizeram os momentos digamos adversos, em momentos agradáveis, fazendo valer a máxima que sempre digo, "Peixe é um mero detalhe nas nossas pescarias".

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Chegamos na madrugada de hoje, doeu:: doeu:: doeu::

Não era a noticia que queria lhes dar, mais é preciso relatar os fatos.

Lá ta tudo topado dágua, todos afluentes e o própio negrão quase pela tampa ainda, depois dos 7 dias no barco pescando no Cuiuni, ficamos mais 3 para fazermos bate e volta nas redondezas de Barcelos.

No Cuiuni batemos cabeças com as outras voadeiras de outras embarcações, com o rio cheio, as lagoas ainda sem condições, as praias ainda encobertas, os igapós e igarapés todos alagados, e peixe que é bom nada, muito sofrível toda a semana, nossa pretensão era de chegarmos no alegria, mais logo nosso comandante viu que era sem futuro. chorei:: chorei::

Já nos 3 dias que pescamos no negrão até que pegamos muitos peixes, nada muito grande, só um exemplar de 4 kg do meu parceiro, mais pelo menos nos divertimos vendo peixe, coisa que não aconteceu no Cuiuni, e ainda tive uma experiência inusitada, com a dificuldades de peixes, até um boto resolveu aparecer por debaixo do barco e roubar um pequeno tucunaré que tava na minha isca, achamos um cardume faminto de tucunas atacando as piabas no barranco, resolvi usar um shad que uso aqui para os baby tarpons, e deu certo, era um tucuna atrás do outro, até que esse boto roubou e peixe e acabou sendo fisgado pelo anzol, putz, coisa de louco, eu estava com uma vara enzo 17 lbs que gemeu com as tomada de linha do bruto, mais graças a Deus, após uns 10 minutos de briga, ele conseguiu limpar a boca numa pauleira veio a sacar o anzol.

Fomos no novo TUCUNINHA, que é simplesmente fantástico, além da tripulação que é nota 1000 comandadas pelo Sr. Orlando, tudo novo zerado, eles só faltaram combinar com os peixes para ter sido perfeito.

Ainda tontos pela maratona de 19 horas desde a saida de Barcelos até aqui em João Pessoa, a AZUL cancelou o voo da ultima quarta ::nada:: ::nada:: e ai imaginem o reboliço, perdemos os outros trechos de Manaus a Brasilia e de Brasilia a João Pessoa doeu:: doeu::

Ontem mandaram outro aeronave nos buscar, só que ainda tivemos que ir até São Gabriel da Cachoeira para depois retornarmos a Manaus, e lá as coisas também estavam feias, muita água também.

Em breve farei um relato completo dessas nossa Adventuras, que mesmo com todos os perrengues, valeram muito a pena, pude fazer novas amizades, inclusive com parceiros aqui do forum, e de outros também, além de ter ao lado 3 parceiros que fizeram os momentos digamos adversos, em momentos agradáveis, fazendo valer a máxima que sempre digo, "Peixe é um mero detalhe nas nossas pescarias".

Grande abraço a todos.

Fala Fabricio, bom ouvir falar bem do tucuninha, embarco nele depois de amanhã, com que piloteiros pescaram? Qual me recomenda? Nos dias que sairam peixe foram em quais iscas? E os peixes de couro? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grupo acabou de retornar de SIRN:

- NEGRO cheio, muita água ainda dentro dos igapós e lagoas, nenhum afluente com condição de pesca naquela região ainda.

- não tivemos chuva, pelo contrario, sol todos os dias, o rio estava secando mas por algum motivo parou de vazar.

- pescamos só no negro, poucas ações dentro de lagoas, as ações ocorreram em algumas margens de terra e pauleira que eram encontradas no canal principal.

- poucos peixes nas hélices, tivemos boas ações nas zaras, jumping minnow teve desempenho excepcional

- peixes muito manhosos, pescar no negro é bem mais difícil nessa cheia, boto para todos os lados, os peixes atacavam uma única vez e desapareciam.

- muita insistência foi, novamente, o que fez a diferença, acabamos capturando bons exemplares, o maior com 18 libras

- em Barcelos as condições ainda estão inadequadas, visto quem encontramos pescadores do Kalua na região de santa Isabel, acima do rio Padauari.

- em relação ao vôo de ida da azul/trip MAO/SIRN, ESQUECERAM em Manaus 300kg (isso mesmo TREZENTOS) de malas e tralhas, causou um transtorno e prejuízo enorme em todos os grupos, tivemos que comprar roupas, necessidades e alguns pescadores que ficaram sem tralha, por fim a azul fretou um vôo no mesmo dia e as operadoras foram distribuindo as malas pelos barcos que já estavam descendo o rio para pescar... Lamentável! Na minha opinião, A MAIOR HISTÓRIA DA INCOMPETÊNCIA DA HUMANIDADE DE UMA CIA AÉREA QUE SE TEM NOTICIA! Precisamos tomar providencias, senão nunca mais voltaremos para SIRN, lugar de pescar não falta.

- no mais, aventura maravilhosa como sempre, turma boa, equipe do angatu mirim sem palavras, talvez quem estiver com pescaria marcada para meio de outubro vai ter mais opções, tanto em SIRN como em Barcelos.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grupo acabou de retornar de SIRN:

- NEGRO cheio, muita água ainda dentro dos igapós e lagoas, nenhum afluente com condição de pesca naquela região ainda.

- não tivemos chuva, pelo contrario, sol todos os dias, o rio estava secando mas por algum motivo parou de vazar.

- pescamos só no negro, poucas ações dentro de lagoas, as ações ocorreram em algumas margens de terra e pauleira que eram encontradas no canal principal.

- poucos peixes nas hélices, tivemos boas ações nas zaras, jumping minnow teve desempenho excepcional

- peixes muito manhosos, pescar no negro é bem mais difícil nessa cheia, boto para todos os lados, os peixes atacavam uma única vez e desapareciam.

- muita insistência foi, novamente, o que fez a diferença, acabamos capturando bons exemplares, o maior com 18 libras

- em Barcelos as condições ainda estão inadequadas, visto quem encontramos pescadores do Kalua na região de santa Isabel, acima do rio Padauari.

- em relação ao vôo de ida da azul/trip MAO/SIRN, ESQUECERAM em Manaus 300kg (isso mesmo TREZENTOS) de malas e tralhas, causou um transtorno e prejuízo enorme em todos os grupos, tivemos que comprar roupas, necessidades e alguns pescadores que ficaram sem tralha, por fim a azul fretou um vôo no mesmo dia e as operadoras foram distribuindo as malas pelos barcos que já estavam descendo o rio para pescar... Lamentável! Na minha opinião, A MAIOR HISTÓRIA DA INCOMPETÊNCIA DA HUMANIDADE DE UMA CIA AÉREA QUE SE TEM NOTICIA! Precisamos tomar providencias, senão nunca mais voltaremos para SIRN, lugar de pescar não falta.

- no mais, aventura maravilhosa como sempre, turma boa, equipe do angatu mirim sem palavras, talvez quem estiver com pescaria marcada para meio de outubro vai ter mais opções, tanto em SIRN como em Barcelos.

Abrass

Fala Neroo.

Depoismpoe o relato completo ai pra nos...

Estou embarcando neste sábado...depois mando notícias,,,,seja o que Deus quiser,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grupo acabou de retornar de SIRN:

- NEGRO cheio, muita água ainda dentro dos igapós e lagoas, nenhum afluente com condição de pesca naquela região ainda.

- não tivemos chuva, pelo contrario, sol todos os dias, o rio estava secando mas por algum motivo parou de vazar.

- pescamos só no negro, poucas ações dentro de lagoas, as ações ocorreram em algumas margens de terra e pauleira que eram encontradas no canal principal.

- poucos peixes nas hélices, tivemos boas ações nas zaras, jumping minnow teve desempenho excepcional

- peixes muito manhosos, pescar no negro é bem mais difícil nessa cheia, boto para todos os lados, os peixes atacavam uma única vez e desapareciam.

- muita insistência foi, novamente, o que fez a diferença, acabamos capturando bons exemplares, o maior com 18 libras

- em Barcelos as condições ainda estão inadequadas, visto quem encontramos pescadores do Kalua na região de santa Isabel, acima do rio Padauari.

- em relação ao vôo de ida da azul/trip MAO/SIRN, ESQUECERAM em Manaus 300kg (isso mesmo TREZENTOS) de malas e tralhas, causou um transtorno e prejuízo enorme em todos os grupos, tivemos que comprar roupas, necessidades e alguns pescadores que ficaram sem tralha, por fim a azul fretou um vôo no mesmo dia e as operadoras foram distribuindo as malas pelos barcos que já estavam descendo o rio para pescar... Lamentável! Na minha opinião, A MAIOR HISTÓRIA DA INCOMPETÊNCIA DA HUMANIDADE DE UMA CIA AÉREA QUE SE TEM NOTICIA! Precisamos tomar providencias, senão nunca mais voltaremos para SIRN, lugar de pescar não falta.

- no mais, aventura maravilhosa como sempre, turma boa, equipe do angatu mirim sem palavras, talvez quem estiver com pescaria marcada para meio de outubro vai ter mais opções, tanto em SIRN como em Barcelos.

Abrass

Nerooooo obrigado pelas informações. Estou indo dia 19 outubro, no Rio Caures, Flutuante do Marlon, tomara que a coisa tenha melhorado.

quanto a Azul, tem muita gente reclamando, atrazos de voos, cancelamentos sem a minima explicação.

Só no Brasil, acontece isso.

Deveria todo mundo deixar de comprar com essa BOSTA DE CIA AEREA. assim já afundam de vez esses idiotas.

abçrs

Fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grupo acabou de retornar de SIRN:

- NEGRO cheio, muita água ainda dentro dos igapós e lagoas, nenhum afluente com condição de pesca naquela região ainda.

- não tivemos chuva, pelo contrario, sol todos os dias, o rio estava secando mas por algum motivo parou de vazar.

- pescamos só no negro, poucas ações dentro de lagoas, as ações ocorreram em algumas margens de terra e pauleira que eram encontradas no canal principal.

- poucos peixes nas hélices, tivemos boas ações nas zaras, jumping minnow teve desempenho excepcional

- peixes muito manhosos, pescar no negro é bem mais difícil nessa cheia, boto para todos os lados, os peixes atacavam uma única vez e desapareciam.

- muita insistência foi, novamente, o que fez a diferença, acabamos capturando bons exemplares, o maior com 18 libras

- em Barcelos as condições ainda estão inadequadas, visto quem encontramos pescadores do Kalua na região de santa Isabel, acima do rio Padauari.

- em relação ao vôo de ida da azul/trip MAO/SIRN, ESQUECERAM em Manaus 300kg (isso mesmo TREZENTOS) de malas e tralhas, causou um transtorno e prejuízo enorme em todos os grupos, tivemos que comprar roupas, necessidades e alguns pescadores que ficaram sem tralha, por fim a azul fretou um vôo no mesmo dia e as operadoras foram distribuindo as malas pelos barcos que já estavam descendo o rio para pescar... Lamentável! Na minha opinião, A MAIOR HISTÓRIA DA INCOMPETÊNCIA DA HUMANIDADE DE UMA CIA AÉREA QUE SE TEM NOTICIA! Precisamos tomar providencias, senão nunca mais voltaremos para SIRN, lugar de pescar não falta.

- no mais, aventura maravilhosa como sempre, turma boa, equipe do angatu mirim sem palavras, talvez quem estiver com pescaria marcada para meio de outubro vai ter mais opções, tanto em SIRN como em Barcelos.

Abrass

Nerooooo obrigado pelas informações. Estou indo dia 19 outubro, no Rio Caures, Flutuante do Marlon, tomara que a coisa tenha melhorado.

quanto a Azul, tem muita gente reclamando, atrazos de voos, cancelamentos sem a minima explicação.

Só no Brasil, acontece isso.

Deveria todo mundo deixar de comprar com essa BOSTA DE CIA AEREA. assim já afundam de vez esses idiotas.

abçrs

Fica com Deus

Como já comentado em outros posts.....os vôos fretados passam a ser o melhor caminho....quero ver se a Azul não cria vergonha na cara! Ficar sem bagagem e traia, mesmo que por um dia, pra quem vai pescar 5 dias, é muita coisa. Também acho que todos deveria repensar sobre os meios de transporte MAO-SIRN-BARC. legal::

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, antes estava preocupado com o nível da água, agora estou preocupado em chegar com as tralhas em Barcelos e voltar pra casa.... Viva o monopólio!!!!

3X

Qual a medida cabível, ou q a galera q está tento ou teve esse problema por lá, e esta fazendo (pretendendo fazer)?

Barraco e quebra quebra?

Vão entrar com processos judiciais?

Tiveram q tirar do bolso de vocês pra ter solução? ou a Azul se prontificou a resolver tudo?

e Quem perdeu o voô de volta, como o amigo ai atrás citou, Ficou no prejuízo e teve q pagar outra passagem pra voltar?

Acho q irei abrir um topico sobre essa situação para discutirmos, o q fazer em situações como essa. e ficar a dica pra quem ainda vai.

A situação está cada dia pior, e a vontade de voltar ano q vem, cada vez menor. Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é uma pouca vergonha néh,Você se preparar um Ano para uma pescaria e quando chega na hora você fica sem o material por falta de competência da companhia aérea,Ouvi falarem também que teve pessoas que só não conseguiram embarcar no dia marcado tiveram que passar mais uma noite em manaus acho eu assim perdendo um dia da pescaria,Resumindo inadmissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...