Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rogerio Severino

NORTH FORK COMPOSITES PARA AMAZONAS TOP TOP TOP

Posts Recomendados

Recentemente , precisei fazer uma cirurgia na coluna , como alguns amigos sabem , então nesse periodo foi somente investimentos, em novos blanks e acabamentos para as varas, e investi muito em blanks inclusive comprei uma porrada dos north forks e Phenix esses blanks são top demais hoje os melhores .

Lenght 5'7"

Pecas acabamento Matagi

Line 12-20 Lbs

Real seta ECS preto marmorizado

Acabamentos em estilo carbono

Passadores de titanio American

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais dessas parceiro!!! E esse anelzinho(não sei o nome) entre o reel seat e o cabo deu um "tchan" especial!

Rapaz, visualmente esses blanks parecem ter a parte de baixo bem fina. Gostei deles, viu!

Eu detesto aquelas varas com blank grosso na parte perto do cabo... Não sei explicar... tipo a Clarus da Shimano...

Vc tem desse blank em 17lbs?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei demais dessas parceiro!!! E esse anelzinho(não sei o nome) entre o reel seat e o cabo deu um "tchan" especial!

Rapaz, visualmente esses blanks parecem ter a parte de baixo bem fina. Gostei deles, viu!

Eu detesto aquelas varas com blank grosso na parte perto do cabo... Não sei explicar... tipo a Clarus da Shimano...

Vc tem desse blank em 17lbs?

Boa noite Betao , muito obrigado essa ficou muito top , a peça entre o reel seat e o cabo se chama acent ring e da matagi

Esses blanks sao bem finos , e tenho o 10-17 lbs IM , tem muitos aqui pode ficar tranquilo

Mais uma vez ::thanks

Um grande abraço :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenho 3 blanks de 14/20 e 25,essas ficaram lindas são de uso?se for vai perder uma em setembro :gorfei:

Boa noite Ramon , muito obrigado , somente uma e de uso , e que montei as dias pq achei que duas iguais ficarao top demais juntas , e voce tem eles ai tambem , esses blanks sao demais ::tudo:: qual modelo que vc tem , essas sao modelo Mag Bass , MP enviada

Muito obrigado

Abs :amigo:

Rogerio

Compartilhar este post

Link para o post

É Rogerio,botou pra ferver mesmo,apesar de montagem simples ficaram bem bacanas,com cara de ser bem leves....

Um show de caniço ::tudo::

Mais uma vez parabéns :amigo:

Espero ver as fotos das outras que estão no forno joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

É Rogerio,botou pra ferver mesmo,apesar de montagem simples ficaram bem bacanas,com cara de ser bem leves....

Um show de caniço ::tudo::

Mais uma vez parabéns :amigo:

Espero ver as fotos das outras que estão no forno joia:::

Fala grande Alex , muito obrigado , ::thanks pela simplicidade ficarao show , essa duas ficara com 108 gramas cada , mas fosse de cabo bipartido , e sem aquela peça de aluminio no KDPS ficaria mais leve

Compartilhar este post

Link para o post

show ! achei linda ! e otimo peso pruma 20 libras rapida ...

MP e abs

Muito obrigado Candido , realmente ela e leve mesmo , muito show o dono delas esta pulando de alegria

Mp enviada

Abraços ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram top demais, Rogério....Acredito q com o cabo em EVA preto fique top, top, top...hehee...

Valeu amigão muito obrigado , e boa observação com o cabo de eva iria ficar show mesma ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...