Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Furunku

Chacina !!!

Posts Recomendados

Olá, Fernando,

Essa bagunça foi aonde??? Por favor, diz que não foi no Castanhão...se bem que, pela água barrenta, acho que não foi lá não...

Má sorte aos imbecis!

Forte abraço,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico puto com imagem como esta diabo:: diabo:: diabo:: imagine quantas não chegam a nosso conhecimento????????

Lamentável.....não sabe ele que está dando um tiro no próprio pé.

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

QUER APARECER ENFIA UMA MELANCIA NO RA¨$%¨&%¨*¨& E TIRA FOTO caveira::

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de F.D.P. . .. . .

Matadores desgraçados....esfomiados,

Furunku, já fala onde foi e o nome dos babacas. .. . .. .porque tem muito boiola Capeta matador que se faz de santo nos sites de pesca, só para descobrir os pontos de pesca e ir matar tudo.

P.Q.P ja me estragou a noite

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo é o exemplo para a criança que esta lá !

Sabemos que as gerações passadas não tinham a consciência que a maioria da nossa geração tem hoje.

Enfim, a esperança é que seja mesmo apenas uma minoria !

O meu filho de 10 anos já me deixou almoçar só arroz e farinha no barranco porque não me deixou matar um popoquinha.

Eu achei exagero mas preferi obedecer às condições da nova geração, afinal, o futuro é deles ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos que as gerações passadas não tinham a consciência que a maioria da nossa geração tem hoje.

O meu filho de 10 anos já me deixou almoçar só arroz e farinha no barranco porque não me deixou matar um popoquinha.

Eu achei exagero mas preferi obedecer às condições da nova geração, afinal, o futuro é deles ...

2X

:amigo: :amigo: :amigo:

Mas tem que mostrar a cara desses idiotas mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável....pior que isto é saber que essa foto é apenas uma amostra do que realmente acontece Brasilsão a fora...

palmas:: palmas:: .... atitude 10....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!

Chega dar uma tristeza imensa estas imagens, apesar de sabermos que é a realidade!!!

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender o responsável pela matança, mas temos que ver a data em que a foto foi tirada. Lembrando que até "alguns" anos atras, esta era uma prática comum de muitos pescadores. Muitos aqui, que hoje são pescadores esportivos e praticantes do pesque e solte (inclusive eu), tínhamos o hábito de matar a maioria dos peixes.

Caso a foto seja recente, é realmente uma pena... Cabe a nós perpetuarmos ao máximo a consciência ambiental para nossos amigos e familiares, quem sabe um dia já não teremos mais fotos como essas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!

Chega dar uma tristeza imensa estas imagens, apesar de sabermos que é a realidade!!!

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Realidade de 90% dos pescadores do Brasil, não adianta Brasileiro não tem Cidadania, é espertinho, gosta de tirar proveito de tudo. Tem que ser radical mesmo, COTA ZERO no país inteiro, igual proibiram o abate de animais silvestres tem que fazer pros peixes tb, infelizmente é a unica saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de F.D.P. . .. . .

Matadores desgraçados....esfomiados,

Furunku, já fala onde foi e o nome dos babacas. .. . .. .porque tem muito boiola Capeta matador que se faz de santo nos sites de pesca, só para descobrir os pontos de pesca e ir matar tudo.

P.Q.P ja me estragou a noite

É conhecido aqui de alguns de nós... Ele não participa de foruns não. Como falei é conhecido e não amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que procurar combater a depredação e principalmente ensinar as crianças

Mas realmente me parece uma foto antiga... não tenho certeza

Quem pesca há muitos anos sabe que antigamente a prática era essa

Eu mesmo já estive presente em muitas pescarias assim quando criança

Graças a Deus hoje o cenário tende a ser outro

De qualquer forma é uma pena realmente

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...