Ir para conteúdo

PHENIX 25 Lbs Beto Caranha TOP TOP TOP TOP TOP TOP


Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HEhee....vara de 25lb com quase 6" de comprimento com 87g?!?!? hehee....Fantástico, Rogério. palmas::

Parabéns ao Betão...q vai pirar com o conjunto... surtei::

O acabamento ficou limpo, e essa reel seat ficou demais. Uma das varas mais top q já vi.

E esse K2 é fantástico. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita!!! doeu:: doeu:: doeu::

Sensacional a varinha, e esse peso!!!!! Meu deus.... Parabéns!!

Quanto sai a brincadeira? $$

Abraços

Fala Jão!!! Obrigado!!!

O preço dessa vara pra falar a verdade eu nem sei.

É que pedi 4 varas ao Rogério, ele fez manutenção e instalação de carbontex em 4 carretilhas minhas e eu paguei algumas parcelas do pacote dele pra nossa pescaria em SIRN. Um rolo arretado... rsrs

Vou falar com ele para te enviar um orçamento.

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida!

Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs

Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira...

Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!!

"Rumbora" pescar!!!!!

::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEhee....vara de 25lb com quase 6" de comprimento com 87g?!?!? hehee....Fantástico, Rogério. palmas::

Parabéns ao Betão...q vai pirar com o conjunto... surtei::

O acabamento ficou limpo, e essa reel seat ficou demais. Uma das varas mais top q já vi.

E esse K2 é fantástico. joia:::

Hahaha , espera para ver a sua 12 essa vai ser record alegre::

Essa vara ficou muito linda mesmo ,valeu meu amigo :amigo:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baralho surtei:: surtei:: essa ficou xique de mais....e esse peso heinnnn ::tudo:: ::tudo::

Muito leve mesmo esse Phenix....

Parabéns :amigo: ....e sucesso ao proprietário dela....

Valeu meu amigo , essa e Baralho mesmo , muito leve e ate estranho ficar com ela na mao , logo vc vai ver a 12 lb uma pena

Abs :amigo:

Hummmmmmmm essa de 12lbs..essa estou curioso seila::

Acho que o dono dela ta é muito fresco :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas com certeza vai ser top joia:::

É meu amigo essa 12 vai ser uma grande customizaçao , pq nos estamos fazendo de tudo para fica top

O dono dela , e gente finissima , meu amigao e grande parceiro na AM , ele so quer uma pena danca:: , entao vamos realizar seu sonho

Aguarde danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida!

Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs

Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira...

Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!!

"Rumbora" pescar!!!!!

::fishing

essa eu to babando,primeiro nem adianta reclamar que vou copiar :gorfei: ::please::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida!

Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs

Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira...

Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!!

"Rumbora" pescar!!!!!

::fishing

essa eu to babando,primeiro nem adianta reclamar que vou copiar :gorfei: ::please::

haha Vc tem passe livre amigão!!! Se você soubesse o quanto eu já vasculhei seu equipamentos, suas carretilhas... seila::

Vc é meu ídolo! Quando eu crescer quero ser igual a você!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida!

Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs

Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira...

Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!!

"Rumbora" pescar!!!!!

::fishing

essa eu to babando,primeiro nem adianta reclamar que vou copiar :gorfei: ::please::

Grande parceiro e amigo Ramon , a sua logo ja vai para linha de produção, e em setembro um grande arsenal bang:: estara pousando em SIRN.

E a vara com nome no cabo aquela ficou altamente customizada hemmmm , linda demais show mesmo palmas::

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos, muitíssimo obrigado pelas mensagens!! Eu tô feliz da vida!

Pense numa vara que atendeu 100% o gosto pessoal!!! Eu tô naquela fase que o vício por pescaria perdeu o controle!rssrs

Indo pelo menos 2 vezes por ano para Amazônia, de 2008 pra cá dá pelo menos umas 10 pescarias lá pela aquelas bandas... No início, em cada viagem eu levava pelo menos umas 6 varas diferentes... Então, já pesquei com todo tipo de vara(lá ele...rsrs)... Cabo curto, cabo longo, vara curta, vara longa, rápida, lenta, leve, pesada... Ixe, tudo quanto é tranqueira...

Agora que sinto que tenho um gosto já bem definido, consegui fazer uma vara que parece atender 100%. Vamos ver o teste drive agora!!! Tô ansioso demais!!!

"Rumbora" pescar!!!!!

::fishing

essa eu to babando,primeiro nem adianta reclamar que vou copiar :gorfei: ::please::

haha Vc tem passe livre amigão!!! Se você soubesse o quanto eu já vasculhei seu equipamentos, suas carretilhas... seila::

Vc é meu ídolo! Quando eu crescer quero ser igual a você!! kkkkkk

É Betão , fico muito contente que tenha ficado muito feliz , pois e a mais leve nessa categoria ::tudo::

O Ramon alem de ser um grande amigo , conversamos todos os dias , e aprendo muito com ele o cara e fera ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão criar vergonha na cara e malhar um pouco seus malacabados ao inves de ficar fazendo varinha de 86grs. Isso aí é coisa de mulherzinha. Macho que é macho pesca uma semana com vara pesada e sai fazendo flexão depois. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Só podia ser coisa de baiano mesmo rindo3::

Parabens Rogerio e Betão, ficou sensacional, e linda ainda por cima.

Agora, se tu quiser provar que é macho de verdade te empresto uma bem pesada dia 26 e façoo sacrificio de usar essa aí no lugar. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rogério. Belo trabalho !!!!!

Imagina essa criança puxando hélice......... vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap, vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap,

Parabéns ao Beto pelo novo brinquedo.

Helice Neles

Muito obrigado Tiago , as helices do betao vao voar baixo rindo3::

Abs ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!! Um Show!!

Qual o casting da vara?

abs

Obrigado Fernando. O casting é 3/8-1oz

Imaginei mesmo que o casting não era tão grande, pois a principio achei que vc iria usá-la com as Hélices Caranhas, que na minha opinião aliou as melhores características das Caribes e Rips, depois vi o peso da vara!!! Impressionante!!! Essa aí paras T20....

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...