Ir para conteúdo

Campanha Tucunas do Cerrado!!!


Popper

Posts Recomendados

HO BRUCA, ESQUENTA NÃO, SUA VEZ TA GUARDADA, hehehehehehehe

Rapaz! Temos ramificações em SP também? Caramba esses Tucunas do Cerrado estão arrebentando hein!

Ferreirinha, todos falam tanto em você, por que será hein?

E a gota? e a Patinha? não vai me chutar hein heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKkkkk....vcs são muito comédia....hehee....Resolvem se reunir depois q parte da turma debandou???? kkkk....Turma...esse negócio de turma é apenas um detalhe....na verdade todos vcs são da Turma do Biguá...O q importa é q todos nós somos pescadores e amigos...Tá faltando é marcarmos uma pescaria lá na SM com toda a turma... lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria que me programar... mas faria o maior gosto de participar!!!

Sou a favor do tal encontro!!! Nunca participei de uma pescaria assim!!!

Único que conheço pessoalmente é o César (POPPER)!!!

Conhecer toda turma, tanto Tucunas do Cerrado, quanto demais turmas seria muito bão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu és um fanfarão Walther, iguazinho ao Joelson, vo6 só tem gogo, muita fala e pouca aparição, hehehehehehehehehehehe fanfarões seila:: seila:: seila::

Fala Fabrício. Eu até tentei colocar o logo da Turma do Biguá na minha assinatura mas não consegui. Sou muito burro na frente do teclado. Se puder ajudar, agradeço. A idéia do encontro das turmas na SM é ótima.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira, a situação é a seguinte:

_ Montei, junto com o Luiz Pércio, uma lanchinha super legal com sonar, motor de 40HP com Power-Trin, carreta, som MP3, capa, capota e churrasqueira, tudo no maior entusiasmo. Só que o entusiasmo foi tanto que acabou o dindin. Agora to sem grana até prá pescar. heheheheh

Fora a despesa com a obra aqui em casa que não foi moleza!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mandou conserta o vazamento no teto, blz!

quando q nós vamos estrea a churrasqueira aquática!

e não tem esse negocio de q acabou dindin, o q vale é o entusiasmo o resto a gente empurra com a barriga. gorfei:: gorfei:: ninja::

Ferreira, a situação é a seguinte:

_ Montei, junto com o Luiz Pércio, uma lanchinha super legal com sonar, motor de 40HP com Power-Trin, carreta, som MP3, capa, capota e churrasqueira, tudo no maior entusiasmo. Só que o entusiasmo foi tanto que acabou o dindin. Agora to sem grana até prá pescar. heheheheh

Fora a despesa com a obra aqui em casa que não foi moleza!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...