Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Werbert

Anaconda/mini macetão - Aicas

Posts Recomendados

Galera da pesada, preciso de opiniões.

VBí estas duas iscas para venda numa loja de minha cidade.

Achei-as muito interessantes com boas características técnicas. O que me dizem? Gostaria de saber por quem já usou se são pegadeiras, bem como os prós e contras destas bichinhas. Vale a pena tê-las na caixa?

Desde já agradeço as opiniões.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma o Macetão é melhor que a anaconda.

A anaconda é nova, ainda não muitousada por todos, mas já vimos que o ratling dela é inferior a do Macetão.

Achei a anaconda meio pequena, a macetão já é conhecida por todos...

Compartilhar este post

Link para o post

A mini macetão é uma zarinha de primeiríssima linha. Junto com a Hemp Nose (Jenner) eu considero as melhores zaras pra pequenos tucunas. Muito melhores inclusive doque a Spook Puppy.

Já a anaconda ( cópia da spook jr) é uma isca excelente, zara muito, tem um ratlin seco de uma só esfera com um som melhor até do que o da spook original. Porém é uma isca extremamente frágil. Assim que foi lancada (2 ou 3 anos atrás) eu tive a oportunidade de pescar com elas na ilha do bananal e quebramos 2 na mesma pescaria, uma em boca de peixe e outra por bater numa galhada, porém de forma leve, como se acontece no decorrer de toda a pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Macetao sem mais ... sem discussao !!! fome:: fome:: fome:: fome::

Uma vez em SM, comprei uma dessas, mas o Macetao Jr, é o d 11cm ... a cor dele n tava agradando mto, ate q tomei uma porrada d um peixe que tirou tda a coloracao da isca, era uma tinta meio plastica, pra que ..... a isca ficou osso .... bom acho q n preciso nem termina o relato ne ? um bocudo atras do outro, tanto q acabei perdendo-a ahh::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso