Ir para conteúdo

Werbert

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Werbert postou

  1. Realmente! Uma oportunidade ímpar de rever velhos amigos e fazer outros novos, num clima de muita confraternização e ainda, quem sabe, trazer pra casa um prêmio muito cobiçado. Já estão confirmados a presença de pescadores que representam sete estados do país, com grandes personalidades presentes, valorizando a mega estrutura disponibilizada para esta festa. Esperamos, neste evento, realizar o maior encontro de pescadores esportivos desta região, com farta distribuição de prêmios e, se Deus permitir, o lago corresponderá com a apresentação dos belos azulões que alí existem. Esperamos todos lá. Um forte abraço.
  2. Querer sempre fazer novas amizades, valorizando e respeitando todas elas....
  3. Para a pesca esportiva ao Tucunaré, posso garantir-lhe que o lago de Três Marias é por demais excepcional. Os tucunas amarelos de lá são de pequeno porte, porém, existem em grande quantidade. Já os azuis existem em pequena quantidade. No que mais precisar, estou à disposição de todos.
  4. Desejo-lhe sucesso neste evento. O "Rebojo Mineiro" tem mostrado muita competência, atitude e bom exemplo. Um grande abraço a todos.
  5. O que falta, principalmente, é a conscientização ambiental, que deve ser pregada de forma contundente, abrangente e persistente. Só através desta consciência é que teremos condições de nortear e lutar contra as políticas hipócritas de preservação ambiental que são impostas sobre nossas cabeças.
  6. Acho a idéia EXCELENTE. Com certeza as bandeiras que representam seus grupos de pesca esportiva merecem, carinhosamente e respeitosamente, todas as reverências daqueles que praticam o pesque e solte. Quem sabe, nessas andanças (ou pescanças) eu possa ter o prazer de encontrar esta bandeira erguida e ficar na expectativa de encontar amigos que possuem gostos e propósitos comuns, não é mesmo? Um grande abraço a todos.
  7. Show de relato, maninho. Para preparar esta festa, trabalhamos incansavelmente para agradar nossos convidados; desde a escolha do local, regulamento e até a festa de confraternização. Todos os objetivos foram atingidos. Até mesmo em sensibilizar os gestores políticos do município quanto as leis de preservação ambiental daquele lago maravilhoso. Espero que em 2010 tenhamos ainda mais participantes para incrementar esta gigantesca festa de amigos. Agradeço-lhe mais uma vez, maninho. Um grande abraço a todos.
  8. Como vai Gabriel. Eu torcí muuuito pra poder cantar a sua pedra como ganhadora daquele barco. Sofrí tanto quanto você. Sei que a pesca esportiva ganharia muito ao poder contemplar um pescador tão jovem e com tanta garra(eu mesmo pude presenciar). Medí seus peixes com muito carinho desejando-lhe um bom resultado. O caminho que você está percorrendo é o melhor possível. Faço votos que se torne um dos melhores perscadores do país. Você merece. Estou te esperando em São Simão dia 28/nov. Um abraço do "Capitão Gancho".
  9. É o seguinte João Paulo: Fui obrigado a me render à eficiência desra isca. Ela está pegando demaaais aquí no triângulo mineiro, nos lagos de São Simão e Cachoeira Dourada. Os melhores resultados que obtive foi em meia água, dando toques de ponta de vara. Mesmo com resultados em cores diferenciadas, a mais produtiva está sendo a verde-limão translúcida. Espero ter contribuido para sanar sua dúvida. Abraços.
  10. Fantástico. Um dos melhores tópicos que já lí. O texto está elabordo com muita competência e é muito esclarecedor aos amigos do fórum. Parabéns.
  11. Realmente os tucunas deste lago são muito ativos e com exuberante coloração. O programa retratou muito bem as características do lago, bem como salientou a importância de preservar e fiscalizar um lago com a piscosidade apresentada no Capim Branco. Abraço a todos.
  12. Huuuum. Agora tô entendendo esse peixe do seu avatar, kkkkkkkkkk. Brincadeirinha, irmão. rsrsrsrsrs. Sou até suspeito em comentar suas artes, pois sou admiradoe incondicional de suas obras. Tô te esperando pra pouso no 2º TOPE. Um grande abraço.
  13. Não pesco com artificiais sem o uso do leader nunca. Usando-o, consegue-se evitar que as garatéias se enrosquem na multi, principalmente ao usar iscas de superfície. Para tanto, uso o nó Allbright, que é muito fácil de fazer e apresenta bastante segurança. Abraço a todos.
  14. Olha: Tenho duas Esmeralda-Intergreen e 4 varas Impacto-Pesca Brasil. Na maioria das minhas pescarias uso somente as Impacto devido à sua leveza, conforto e precisão nos arremessos. Apesar de concordar com os companheiros no que se refere à qualidade do acabamento, esta condição fica esquecida durante a pesca, pois elas são muuuito confortáveis.Tenho a convicção de que o custo/benefício vale a pena em relação às outras marcas. Um detalhe: certa vez tive uma delas que se quebrou em seu primeiro uso: Valí-me de sua garantia e recebí outra vara em reposição da vara quebrada, conforme tópico já exposto neste site. Como não tenho finanças que me privilegie comprar varas mais caras, asseguro tranquilamente que esta marca me atende muito bem. Espero poder ter ajudado aos interessados pelo tópico. Abraço a todos.
  15. Fala aí Marcão. Ver estas artes em fotos é pouco. A perfeição destes trabalhos são realmente impressionantes quando se pega em mãos. Não é à toa que você é nosso artesão oficial nos torneios de pesca do triângulo mineiro. Abraços.
  16. Beto, você pode ter tido azar na pescaria; porém tiveram sorte todos os que te conheceram. Inclusive eu...... Realmente o evento foi um sucesso. Esperamos conhecer mais companheiros na próxima edição. Abraço a todos.
  17. Opa. Tô chegando lá agora pela manhã. A confraternização já começou balançando tudo. A festa é bruuuta!!!!!!!!!!!!
  18. Aquí em Ituiutaba-MG (Rio da Prata), utilizamos como isca uma massa feita com o farelo de arroz, bem fino, um pouco de farinha de trigo e açucar; iscada em anzol nº 6 ou 8, duplo de costas um pro outro. Caniço bem flexível, na espera, com bastante silêncio. Elas ferram sozinhas. Sai exemplares de até 4 ou 5 kg. São muito fortes e resistentes. Tente esta técnica e, com certeza, será bem sucedido. Boa pesca e abraços.
  19. Meu parceiro de pesca adquiriu uma 201E7(M. esquerda) ao preço de R$ 600,00. A primeira imprensão me conquistou demais. Amanhã faremos a estréia desta verdinha magnífica, que esta montada numa vara Impacto(Pesca Brasil) 8-17 libras. Vou colocá-la à prova amanhã e assim que chegar coloco minhas opiniões sobre a mesma. Ao que parece serei obrigado a adquirir minha terceira curado, rsrsrs.
  20. Sou fã nº um da Magic Stick 80, tanto é que convencí todos os companheiros a terem as suas. Aquí no lago de São Simão ela tem se mostrado a mais produtiva pros tucunas, principalmente a verde-limão e a verde-limão com barriga laranja. O Nelsinho foi muito feliz ao lançar a Magic Stick e também a Borá.
  21. Tudo bem com vocês grandes pescadores? Sempre transporto minhas varas dentro do tubo e monto os conjuntos antes de embarcar. Assim feito, neste dia fazendo a estréia da vara e ainda no barranco, fui demonstrar a ação de uma de minhas iscas aos companheiros daquela pescaria. De repente e sem razão aparente, em mais ou menos uns 5 arremessos a ponta da vara estava pendurada na linha. Guardei as partes e assim que cheguei apresentei o fato, alegando defeito, ao Sr. Ronivan Ribeiro(representante da marca em nosa região) que prontamente se habilitou em tomar as providências quanto à minha solicitação. A Pesca Brasil acatou a justificativa, avalizada pelo Sr. Ronivan e despachou outra peça para a loja onde a compra foi efetuada.
  22. Dentre minhas varas de pesca, tenho um gosto especial pelas IMPACTO. Tanto é que possuo três delas. Recentemente, por fatalidade uma delas se quebrou a 30 cm da ponta. Por estar dentro do prazo de garantia, apresentei justifcativa ao representante e solicitei a reposição da mesma. Aconteceu o seguinte: Dentro de 15 dias recebí outra novinha, repondo a anterior. Declaro aquí minha satisfação, pois é gratificante para o pescador ter no mercado uma marca com ótima qualidade e excelente custo/benefício, e ainda saber que o produto tem sua garantia GARANTIDA de fato. Vale lembrar que muito importante, também, é que o representante comercial tenha zêlo pelo cliente, e se dedique em mantê-lo satisfeito. Um abraço a todos.
  23. OOOpa.Com certeza minha equipe estará firme e forte marcando presença. Estaremos prstigiando este evento, que é muito marcante, pois se prima pela organização e pelos trairões de 5 kg deste maravilhoso lago.
  24. Seja bem vindo Mauro. Estamos à disposição para qualquer coisa, principalmente para pescar. Abraços.
  25. Seja bem vindo Israel. Se precisar de qualquer coisa pelas bandas do triângulo mineiro é só daar o recado. Se fôr pra pescar então............Vishi Maria!
×
×
  • Criar Novo...