Ir para conteúdo

Werbert

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Werbert

  • Rank
    Pescador de Lobó

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É isso aí, galera. Novas opções já estão sendo apresentadas e, na falta de uma, utiliza-se a mais disponível para a ocasião. Minha esposa me proibiu o uso deste produto fora de casa; achei conveniente não discutir com ela, rsrsrsrs. Só posso garantir que o produto é extremamente eficiente. Aos amigos que tiverem oportunidade de experimentar, sugiro compartilhar no fórum seu resultado. Desejo sucesso a todos e que Deus os livre das ameaças das patroas.
  2. Como vão, amigos? Só depois de passar por muitas situações desagradáveis com odor de peixes/temperos nas mãos e, na busca de um procedimento que pudesse aliviar este problema, venho colocar para os amigos pescadores um procedimento infalível: Lavar as mãos com sabonete líquido íntimo. Após o manuseio com peixes em pescarias ou temperos, na culinária, pode-se aplicar o produto deixando-o agir por um minuto e, então, enxaguar. É infalível. Eu, particularmente, uso um da marca SYM (custa em torno de 12 pilas) e tem rendimento de mais de 100 banhos. O relato dos amigos que já experimentaram este procedimento são de total aprovação. Caso alguém tenha, também, outras experiências e queiram colocá-las à disposição, estaremos receptivos em experimentá-las. Um forte abraço a todos.
  3. Realmente! Uma oportunidade ímpar de rever velhos amigos e fazer outros novos, num clima de muita confraternização e ainda, quem sabe, trazer pra casa um prêmio muito cobiçado. Já estão confirmados a presença de pescadores que representam sete estados do país, com grandes personalidades presentes, valorizando a mega estrutura disponibilizada para esta festa. Esperamos, neste evento, realizar o maior encontro de pescadores esportivos desta região, com farta distribuição de prêmios e, se Deus permitir, o lago corresponderá com a apresentação dos belos azulões que alí existem. Esperamos todos lá. Um forte abraço.
  4. Querer sempre fazer novas amizades, valorizando e respeitando todas elas....
  5. Para a pesca esportiva ao Tucunaré, posso garantir-lhe que o lago de Três Marias é por demais excepcional. Os tucunas amarelos de lá são de pequeno porte, porém, existem em grande quantidade. Já os azuis existem em pequena quantidade. No que mais precisar, estou à disposição de todos.
  6. Desejo-lhe sucesso neste evento. O "Rebojo Mineiro" tem mostrado muita competência, atitude e bom exemplo. Um grande abraço a todos.
  7. O que falta, principalmente, é a conscientização ambiental, que deve ser pregada de forma contundente, abrangente e persistente. Só através desta consciência é que teremos condições de nortear e lutar contra as políticas hipócritas de preservação ambiental que são impostas sobre nossas cabeças.
  8. Acho a idéia EXCELENTE. Com certeza as bandeiras que representam seus grupos de pesca esportiva merecem, carinhosamente e respeitosamente, todas as reverências daqueles que praticam o pesque e solte. Quem sabe, nessas andanças (ou pescanças) eu possa ter o prazer de encontrar esta bandeira erguida e ficar na expectativa de encontar amigos que possuem gostos e propósitos comuns, não é mesmo? Um grande abraço a todos.
  9. Show de relato, maninho. Para preparar esta festa, trabalhamos incansavelmente para agradar nossos convidados; desde a escolha do local, regulamento e até a festa de confraternização. Todos os objetivos foram atingidos. Até mesmo em sensibilizar os gestores políticos do município quanto as leis de preservação ambiental daquele lago maravilhoso. Espero que em 2010 tenhamos ainda mais participantes para incrementar esta gigantesca festa de amigos. Agradeço-lhe mais uma vez, maninho. Um grande abraço a todos.
  10. Como vai Gabriel. Eu torcí muuuito pra poder cantar a sua pedra como ganhadora daquele barco. Sofrí tanto quanto você. Sei que a pesca esportiva ganharia muito ao poder contemplar um pescador tão jovem e com tanta garra(eu mesmo pude presenciar). Medí seus peixes com muito carinho desejando-lhe um bom resultado. O caminho que você está percorrendo é o melhor possível. Faço votos que se torne um dos melhores perscadores do país. Você merece. Estou te esperando em São Simão dia 28/nov. Um abraço do "Capitão Gancho".
  11. É o seguinte João Paulo: Fui obrigado a me render à eficiência desra isca. Ela está pegando demaaais aquí no triângulo mineiro, nos lagos de São Simão e Cachoeira Dourada. Os melhores resultados que obtive foi em meia água, dando toques de ponta de vara. Mesmo com resultados em cores diferenciadas, a mais produtiva está sendo a verde-limão translúcida. Espero ter contribuido para sanar sua dúvida. Abraços.
  12. Fantástico. Um dos melhores tópicos que já lí. O texto está elabordo com muita competência e é muito esclarecedor aos amigos do fórum. Parabéns.
  13. Realmente os tucunas deste lago são muito ativos e com exuberante coloração. O programa retratou muito bem as características do lago, bem como salientou a importância de preservar e fiscalizar um lago com a piscosidade apresentada no Capim Branco. Abraço a todos.
  14. Huuuum. Agora tô entendendo esse peixe do seu avatar, kkkkkkkkkk. Brincadeirinha, irmão. rsrsrsrsrs. Sou até suspeito em comentar suas artes, pois sou admiradoe incondicional de suas obras. Tô te esperando pra pouso no 2º TOPE. Um grande abraço.
  15. Não pesco com artificiais sem o uso do leader nunca. Usando-o, consegue-se evitar que as garatéias se enrosquem na multi, principalmente ao usar iscas de superfície. Para tanto, uso o nó Allbright, que é muito fácil de fazer e apresenta bastante segurança. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...