Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Flávio Martins

Carteiro fura greve - Agradecimento

Posts Recomendados

Bem galera, quando é hora de criticar é hora de criticar, mas quando é hora de elogiar poucos fazem elogios.

Depois de algum tempo esperando as iscas ?Trairão? da Blanc Fish, o mais novo carteiro de Brasília furou a grave, pulou a cerca do deposito dos correios, procurou entre milhares de pacotes e encontrou a encomenda das iscas.

Ontem eu e o Bruca fomos buscar as iscas, pena que o cara não entregou na residência da galera, mas vamos já agradecer pelo fato de ter se arriscado em furar a greve.

Valeu Bigão pela camaradagem em repassar as iscas para uma galera!

Pois no mundo da pesca sabemos que muitas pessoas comprar tralhas e ate guardam segredos com a finalidade de ter mais sucesso que o companheiro.

Agora é so testar... Serra da Mesa ai vamu noizes!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que achou do acabamento???

JP,

muito bem feita as isquinhas, a de cor escura foi a que mais gostei, não sei se é o fato de ser diferente de todas que tenho mas o acabamento de todas é realmente muito bom.

So testar na água, vê se algum bocudo da uma mordida e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção galera !

Testei essas iscas ( lobó ) nesse fds !

Sem batida de peixe ( não foi só nela... ), mas nadou como gente grande ! uhrm::

Acabamento primoroso e garatéias com aparência de resistentes... babei::

Tomara que aguentem as "porradas amazônicas"...

Agora, a sub superfície ( imitação da Rapala Sub Walk - só que menor um pouco ) é que foi show de bola ! Essa isca ( ainda em testes ) vai arrebentar ! Podem anotar isso... viola:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

JP,

muito bem feita as isquinhas, a de cor escura foi a que mais gostei, não sei se é o fato de ser diferente de todas que tenho mas o acabamento de todas é realmente muito bom.

So testar na água, vê se algum bocudo da uma mordida e pronto.

Comprei a de cor osso e a preta!!!

Pro meu irmão veio outra osso e uma palhacinho!!!

Também tá faltando pescar... oloko:: oloko:: oloko:: , digo testar!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, a sub superfície ( imitação da Rapala Sub Walk - só que menor um pouco ) é que foi show de bola ! Essa isca ( ainda em testes ) vai arrebentar ! Podem anotar isso... viola:: mestre:: [/size]

Bem lembrado KID... ainda tem a Sub Walk... gostei muito do acabamento dela e do ratlling também.

Muito bem feita estas iscas!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bigão! Com certeza foi um belo negócio para todos!

Só pelo acabamento, trabalho e ratling podemos afirmar que esta isca vai arrebentar!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso