Ir para conteúdo

TBFT-Carlos Dini-Estreando a temporada dos Açus do Rio Negro


Posts Recomendados

Parabéns ao grupo. Eu já havia comentado na semana anterior que o peixe está lá. Se insistir ele acaba entrando.

Esta é a diferença entre a insistência e o desânimo: peixe de 24 lbs.

É seu João pescaria dificil, o pessoal do barco falou que a agua estava 50cm acima da semana que vcs pescaram, mas com a vantagem de estar em processo de vazante. Mas concordo, não pode desistir nunca.

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PArabéns pelo Macetão que vc achou e tirou da água

Rio cheio é realmente um "balde de água fria"

Mas o importante é bater isca e esperar a pancada

5 peixes por dia e dois bons açus já foi muito melhor que a semana anterior

abs

Cara, mas para tirar 5 ao dia tinha que dar muito arremesso...

Obrigado

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini ...mais uma vez vc arrebentando...mesmo com as condições desfavoráveis....parabéns....!!espero fazer uma boa pesca tmbem na semana que vem (26/09).....e estou ansioso para a nossa pescaria em Novembro.....grande abraço! :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, arrebentaram Dini,

Também cheguei em barcelos no dia 7 de setembro e só voltei ontem, confesso que foi sofrível, ficamos 7 dias no tucuninha e 3 dias nas redondezas de Barcelos, o maior que pegamos beirou os 4 kg, mais como você mesmo disse, só em estar lá já vale tudo, parabéns a todos de seu grupo.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria e pelo bruto. Nessas condicoes, só na fé mesmo e a turma tem que estar afinada!

O legal de tudo é que mesmo com o nivel da agua alto e o comportamento furtivo do peixe, tem saido belos exemplares como o teu.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dini :amigo:

Voltei de lá neste final de semana e pode apostar que esta nossa semana mesmo com a água alta foi bem melhor do que esta minha ultima semana por lá. joia:::

O peixe sumiu....poucas ações, um ou outro peixe seguia a isca e nada!!! doeu::

A vazante cessou, deu uma parada e saí de lá com a água ainda cobrindo a ponta da rampa de concreto. joia:::

Parabéns pelo relato e pelas fotos, foi um prazer ter sua cia por lá nestes dias.

Um forte abraço e até a próxima. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dini!

Voces pescaram tudo na semana anterior! :gorfei: Cara, que pescaria dificil, mesmo com o rio vazando parecia um repiquete 3X, peixe completamente inativo. Tentei de tudo jig, twich bait, stick, zara e como nada funcionava fiquei só nas helices praticamente. O Schmidt usou umas iscas doidas pra mar e não é que funcionaram? :gorfei: Parabéns pelo relato e pela batalha, sou testemunha de que nao foi fácil. Mas a natureza é sábia e soberana!

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japonês maluco... Pelucia da Duracel, se é que vc me entende....

Ate que vc pegou uns peixinho de respeito em... Foi top encontrar com vcs....

Quem sabe na proxima pescamos juntos...

Bração.

Meu amigo Popper, pelucia da Duracel :gorfei: :gorfei: é só quem conhece...

faço questão de pescarmos ainda juntos

Gde abraço

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos belos tucunas Dini.

Vendo as fotos aumenta ainda mais a ansiedade de chegar logo novembro. Vamos embarcar para Barcelos-AM.

Equipe de Sorocaba, liderada pelo meu pai e mestre Luiz Antunes (Franja).

Abraços!

Seu pai é um gde amigo, torço para vs arrebentarem lá no Negro, em novembro estarei d evolta tb, qdo vcs vão??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dini!

Voces pescaram tudo na semana anterior! :gorfei: Cara, que pescaria dificil, mesmo com o rio vazando parecia um repiquete 3X, peixe completamente inativo. Tentei de tudo jig, twich bait, stick, zara e como nada funcionava fiquei só nas helices praticamente. O Schmidt usou umas iscas doidas pra mar e não é que funcionaram? :gorfei: Parabéns pelo relato e pela batalha, sou testemunha de que nao foi fácil. Mas a natureza é sábia e soberana!

Grande abraco!

Gde Amigo dos Jigs, soube que tb acertou um marruco, em novembro estaremos juntos novamente.

Abs

Grande Dini :amigo:

Voltei de lá neste final de semana e pode apostar que esta nossa semana mesmo com a água alta foi bem melhor do que esta minha ultima semana por lá. joia:::

O peixe sumiu....poucas ações, um ou outro peixe seguia a isca e nada!!! doeu::

A vazante cessou, deu uma parada e saí de lá com a água ainda cobrindo a ponta da rampa de concreto. joia:::

Parabéns pelo relato e pelas fotos, foi um prazer ter sua cia por lá nestes dias.

Um forte abraço e até a próxima. joia:::

Quem diria , eu jurava que vcs iriam arrepiar naquela semana. vamos marcar outras.

Abs

Dini

Dini ...mais uma vez vc arrebentando...mesmo com as condições desfavoráveis....parabéns....!!espero fazer uma boa pesca tmbem na semana que vem (26/09).....e estou ansioso para a nossa pescaria em Novembro.....grande abraço! :amigo: ::tudo::

Gde parceiro dos acepipes, boa viagem a SIRN, e novemnro estamos de volta.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...