MarcosBF Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Olá pessoal, A tempos vinha querendo comprar uma vara de pesca diferenciada, fiz vários contatos com rodbuilders e continuei sem ter certeza do que fazer. Quando descobri sobre o lançamento da nova marca de varas REDAI vi a oportunidade de adquirir um equipamento "Top" , com prazo de entrega curto e tendo certeza da qualidade, pois o rodbuilder responsável pelo desenvolvimento desse produto todos aqui do fórum conhecemos. Estou com viagem marcada com a River Plate para o Rio Matupiri saindo nessa próxima sexta dia 20/08 e fiquei doido para testar essa vara com os tucunas dessa região, então a partir de sábado próximo a minha já estará no campo de batalha. Recebi minha vara hoje alegre:: !!! É uma BLACK MAMBA - 20lb !!! Estou realmente satisfeito com a qualidade e bom gosto em relação ao acabamento, os detalhes impressionam aplauso:: !!! Em relação a ação do blank e etc... poderei acrescentar quando voltar de viagem. Quando voltar postarei um relato da pescaria e do desempenho da vara Espero que gostem !!! Por enquanto a REDAI já tem um cliente bem fisgado ... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 parabéns parceiro,linda demais e com o Jansen de consultor tenho certeza que não ficará só nessa joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Muito chique meu irmão. Sucesso com ela!! Tooooop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns, show de vara, que lhe traga muitas alegrias!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Chique mesmo..heee...agora vi como é a capa e a tal da TAG de garantia. E acho q essa 20Lb será top demais pra AM...quer apostar?!?! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Show, top de linha, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabens! Fiquei babando nessa e na de 17lbs.. boa sorte por la.. esperamos seu relato dela rsrs quem sabe um dia eu adquiria uma vara desse naipe.. abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Setembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Obrigado pessoal !!! agora vamos esperar pra ver se os tucunas vão colaborar para o teste ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Setembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Chique mesmo..heee...agora vi como é a capa e a tal da TAG de garantia. E acho q essa 20Lb será top demais pra AM...quer apostar?!?! :gorfei: Também acho viu Fabrício ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.