Ir para conteúdo

Baquara Team - BARCELOS/RIO ALEGRIA 29/09 - 05/10


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela pescaria rapaz!

Pegaram muito peixe apesar de toda a dificuldade!

Agora, realmente chegar à Barcelos e fazer a escolha de não pescar no domingo e passar o dia viajando tem que tomar muito Rivotril mesmo, mas acho que no fim foi uma decisão acertada!

Abraço!

Sim, foi dificil, as lombrigas de batendo.. Mas foi melhor assim, pois querendo ou nao o barco ia ter que acabar esperando, o alegria é muito longe msm, e no final foi melhor assim msm!

Valeu meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Chrystiano! A pescaria para nós foi muito difícil também... mas saíram alguns peixes grandes, 16, 18 e saiu um monstrão de 22lbs. Subimos até bem acima do repartimento, mas quanto mais subíamos, mais água encontrávamos. Então descemos de volta e os peixes acabaram saindo no Cuiuni. O couro também estava muito devagar, mas no último dia saíram uma pirarara e um filhote.

Grande abraço e parabéns novamente! joia:::

Show de bola Chrystiano! joia::: Apesar de toda dificuldade, conseguiram grandes peixes... estivemos também no Alegria na semana anterior à sua (21 a 28 de setembro) e pudemos ver o mundo d'água que estava aquilo lá...

Parabéns pela persistência e pelos belos tucunas!

Valeu! palmas:: palmas::

E pegaram algum bruto? pescaram peixe de couro?

Pois é, estava atras desse cavalo de 22lb, mas nao saiu, mas perdi dois cavalos que devia ter esse peso, arremessando dentro do igapo, ae ja viu ne, bateu na linha, vai pro pau msm, piloteiro mergulhou nas vezes mas nas duas vezes só estava a isca, tirar bruto do igapo é loteria msm, se forçar a linha quebra, se der linha vai pro pau..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo!!!! Show de pescaria!!!!

Mas que dizer que tu ficou 10hs arremessando e não parou pra beber uma gelada??? Ai é lenda!!!!

hehehehehehhe

Abraço joia:::

intervalo de 5 segundos pra molhar a guela com cerveja gelada, agua tomei pouca, so na hora de dormir e quando acordava kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo PARABÉNS!!! Sei o quanto deve ter sido top essa viagem...

Com um grupo só de amigos o peixe acaba sendo mero detalhe... A farra e a cachacada dee ter sido alta!!!

Conseguiram acabar a cerveja do barco ???

Lkkkk

Grande abraço

kkkkkkkkkkkkk pior que nao, pedimos 70 caixinhas de itaipava, sobrou 6! =/

Mas valeu demais, tu sabe como é em grupo assim, top mesmo!

Ja ja é nois la Rodrigao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria!! Saindo peixe de 15 lbs pra cima ta valendo já, nossa turma ta indo em novembro no angatu mirim deve ta mais seco já

Dps tu passa uns macetes de como esta lá

Saiu peixe de couro tb?

Valeu!

Beleza meu brother, add no face, chrystiano ricardo.

Entao, eu mesmo pesquei peixe de couro so um dia, nao peguei nada, ae nao pesquei mais, chegava quebrado ja no final da tarde e desanimava.

Teve gnt que pescou mais e pegou um arraia apenas..

Mas o alegria nao tava bom pra peixe de couro, teve outras equipes em outros rios que pegaram bem.. pirarara, filhotes..

po blz entao vo add no face aqui, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria é reunião, amizade, conversas, piadas, brincadeiras, paisagem, natureza etc........ Também peixes........ Parabéns, vocês fizeram uma pescaria completa, fotografaram tudo e ainda repartiram com a gente. Obrigado.

Valeu meu amigo, pois é, uma viagem com amigos com certeza peixe vira detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...