Marlúcio Ferreira 1 Denunciar post Postado Novembro 16, 2013 O Lago de Tupaciguara está se revigorando joia::: Um verdadeiro Milagre. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Novembro 17, 2013 MUITO TOP.. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Novembro 17, 2013 Mais uma vez, meus parabéns belo vídeo e incentivo a pesca esportiva! ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Dias 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2013 Parabéns pelo vídeo ....... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Novembro 18, 2013 Muito legal joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlúcio Ferreira 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2013 Nosso trabalho é firme e forte em prol da pesca sustentável. mau:: Obrigado pelo incentivo!!! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Tannus 2 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 Parabens Marlucio!! só peixao!! O dia que for pescar la me chama q vou tambem hahah abraçoos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Matias 8 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 fantastico.... poderia ser com antecedencia e mais divulgado este torneio.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 "Milagre" não Marlucio, isso é uma série de ações que foram implementadas a anos atrás e o resultado disso vc mesmo relata no vídeo. No reservatório de São Simão a mudança é significativa em quantidade e qualidade de tucunarés capturados que aumentam em cada ano. Infeliz essa é a cina dos reservatórios do Brasil, estou vendo que os lagos aqui do Tocantins estão passando pela mesma dinâmica dos nossos, a pesca predatória sem fiscalização está diminuindo os estoques de tucunarés e só quando ficar ruim de peixe os órgãos e a iniciativa privada vão promover ações concretas e não seja só criar legislação proibindo tudo e não fiscalizando nada. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlúcio Ferreira 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2013 Andrey quem viu Tupacity a 10 anos atrás considera um milagre encontrar tanto peixe grande, claro que foi e está sendo realizado um bom trabalho pelo IEF e a Ambiental junto com as associações da região, parabéns para nós...Precisamos melhorar mais ainda. Amanhã estarei em Belo Horizonte no MPA,vou lá reunir com pescadores profissionais, IEF e MPA... Vamos propor um pacto, eles param de perseguir o Tucunaré que é o nosso negócio, em troca, poderemos apoiar métodos de captura que sejam seletivos nos lagos e rios do Triângulo Mineiro ( rede NUNCA Naonao:: ). Vai dar pau no começo, mas, estamos confiantes... :amigo: "Milagre" não Marlucio, isso é uma série de ações que foram implementadas a anos atrás e o resultado disso vc mesmo relata no vídeo. No reservatório de São Simão a mudança é significativa em quantidade e qualidade de tucunarés capturados que aumentam em cada ano. Infeliz essa é a cina dos reservatórios do Brasil, estou vendo que os lagos aqui do Tocantins estão passando pela mesma dinâmica dos nossos, a pesca predatória sem fiscalização está diminuindo os estoques de tucunarés e só quando ficar ruim de peixe os órgãos e a iniciativa privada vão promover ações concretas e não seja só criar legislação proibindo tudo e não fiscalizando nada. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Andrey quem viu Tupacity a 10 anos atrás considera um milagre encontrar tanto peixe grande, claro que foi e está sendo realizado um bom trabalho pelo IEF e a Ambiental junto com as associações da região, parabéns para nós...Precisamos melhorar mais ainda. Amanhã estarei em Belo Horizonte no MPA,vou lá reunir com pescadores profissionais, IEF e MPA... Vamos propor um pacto, eles param de perseguir o Tucunaré que é o nosso negócio, em troca, poderemos apoiar métodos de captura que sejam seletivos nos lagos e rios do Triângulo Mineiro ( rede NUNCA Naonao:: ). Vai dar pau no começo, mas, estamos confiantes... :amigo: "Milagre" não Marlucio, isso é uma série de ações que foram implementadas a anos atrás e o resultado disso vc mesmo relata no vídeo. No reservatório de São Simão a mudança é significativa em quantidade e qualidade de tucunarés capturados que aumentam em cada ano. Infeliz essa é a cina dos reservatórios do Brasil, estou vendo que os lagos aqui do Tocantins estão passando pela mesma dinâmica dos nossos, a pesca predatória sem fiscalização está diminuindo os estoques de tucunarés e só quando ficar ruim de peixe os órgãos e a iniciativa privada vão promover ações concretas e não seja só criar legislação proibindo tudo e não fiscalizando nada. Parabéns pela iniciativa, sei que vai ser um guerra, mas temos que vencer uma batalha da cada vez para podermos concretizar esse sonho. Conte comigo para oque precisar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites