MarcosPesca 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Pessoal, estou precisando terminar meu kit e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma Shimano Antares HG que está na Sumax The Flash LFS531M de 8 - 17lbs e uma Shimano Calais 200A na Fleming Exocet II de 10 - 25lbs e estou precisando comprar uma vara para colocar na Shimano Scorpion Antares para pescar na maioria das vezes com iscas de meia-água ou hélice. Estou procurando uma vara entre 200,00 e 350,00. Agradeço a todos que puderem me ajudar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Pessoal, estou precisando terminar meu kit e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma Shimano Antares HG que está na Sumax The Flash LFS531M de 8 - 17lbs e uma Shimano Calais 200A na Fleming Exocet II de 10 - 25lbs e estou precisando comprar uma vara para colocar na Shimano Scorpion Antares para pescar na maioria das vezes com iscas de meia-água ou hélice. Estou procurando uma vara entre 200,00 e 350,00. Agradeço a todos que puderem me ajudar. Marcos voce está super equipado de carretilhas palmas:: e maneirando nas varas,não que nesse preço existam boas opções,ideal seria saber o que pretende pescar e onde,abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edugurjao 8 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Pessoal, estou precisando terminar meu kit e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma Shimano Antares HG que está na Sumax The Flash LFS531M de 8 - 17lbs e uma Shimano Calais 200A na Fleming Exocet II de 10 - 25lbs e estou precisando comprar uma vara para colocar na Shimano Scorpion Antares para pescar na maioria das vezes com iscas de meia-água ou hélice. Estou procurando uma vara entre 200,00 e 350,00. Agradeço a todos que puderem me ajudar. Marcos voce está super equipado de carretilhas palmas:: e maneirando nas varas,não que nesse preço existam boas opções,ideal seria saber o que pretende pescar e onde,abração. Olá, Pensei a mesma coisa que o Ramon...de início preferi não comentar nada...mas suas carretilhas estão váááários degraus acima dessas varas que você tem em foco. Na minha opinião, são carretilhas muito TOP, e merecem varas à altura. Estique um pouquinho seu orçamento... joia::: Forte abraço, Eduardo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcosPesca 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2013 O que vocês me indicariam para essas 3 carretas? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Novembro 28, 2013 O que vocês me indicariam para essas 3 carretas? o que pretende pescar e onde,abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcosPesca 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Tucunaré em Goiás, Tocantins e Roraima. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Novembro 30, 2013 Tucunaré em Goiás, Tocantins e Roraima. Marcos uma boa vara de 20 lbs me parece uma boa,nesse orçamento eu conheço a enzo,com certeza deve deve ter outras,vamos esperar os amigos opinarem,tamanho vai do seu gosto,espero ter ajudado,abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tejota Bettio 9 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 De uma olhada aqui... coisa fina blank que não se acha mais. odemos negociar o frete. viewtopic.php?f=7&t=33690 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edugurjao 8 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2013 Olá, Essa varinha que o Tejota Bettio está vendendo sim, esse blank é merecedor de carretilhas TOP, não existe mais no mercado. E o preço está muito bom. Forte abraço, Eduardo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Carvalho 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Bom dia, pessoal. Pensando nessas carretas tops mencionadas nesse tópico, quais seriam boas varas indicadas ? Acharíamos boas varas, com preço médio de 500-600 reais ? Pensando em varas de 20Lb, para hélices em pescas no TOCANTINS e na AMAZÔNIA. Desde já agradeço a ajuda dos mais experientes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites