Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juliano Ribeiro

ajuda na escolha de vara para curado 200e7

Posts Recomendados

pessoal estou a procura de uma vara para minha carretilha curado 200e7 mas não tenho ideia de qual marca comprar , queria uma de até 17 lbs e varas mais compridas como 6' por exemplo, já tive uma vara lubina m7 graphite de 10-16 lbs mas ela quebrou dentro do barco , agora estou usando uma hunter fish de 10-20 lbs que uso para douradinhos mas ela é muito pesada no final da pesca meu punho já tá estourado .

vou usala para tucunares de tres marias e nova ponte pretendo gastar até R$300.00 reais , espero que me ajudem pois eu não sabia mas é mais dificil escolher a vara ideal do que a carretilha. oloko::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu edson pela dica já me falaram muito bém das enzos mas eu queria uma vara um pouco mais cumprida vou procurar um pouco mais se não vou opitar por uma desta .

obrigado joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que acham dessa três ?

Vara Marine Sports Lubina Black Widow LU-BW 601MC 1,83m 16 lbs

J.Feeling 8-16 lbs 591-BC (ESTA É A DESENVOLVIDA PELO JUNINHO )

Ação: Leve média

.Arremessa: 1/4-34 oz  7,08-21,25 gr.

Tamanho: 5’9” - 1,79 mt

.Tamanho total do cabo: 35 cm.

8 passadores + ponteira.

Peso: 130 gr.

VARA MARINE SPORTS HUNTER FISH Z 6´0" 8-17LBS

Tamanho: 6´0" (1,83m)

Ação: Média Pesada

Isca: 6-16gLinha: 8-17lb

alguém tem mais sugestões ou alguma desta vai ser uma boa para os tucunas do sul deste ?

Compartilhar este post

Link para o post

black widon da Marine é muito boa...porema hunter fish z realmente é top..vai sem medo, vale a pena!!!

procurando bem voce encontra dela por menos de R$200, cerca de uns 180!Vale muito !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa Arnaldo pulga será que com estas especificações encontro por menos de 200 reais ?

VARA MARINE SPORTS HUNTER FISH Z 6´0" 8-17LBS

Tamanho: 6´0" (1,83m)

Ação: Média Pesada

Isca: 6-16gLinha: 8-17lb

voce sabe de algum lugar barato assim ?pois andei procurando e estão pedindo perto dos 300 reais se souber de algum lugar para me indicar me avise por favor :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...