Ir para conteúdo

RESOLVIDO - Problemas Megabass Grand Bass


Posts Recomendados

Prezados,

Sou muito satisfeito com esse barco, mas quando algo não está legal temos que falar até mesmo para o fabricante providenciar melhorias.

Os problemas que estou tendo são:

- Água de chuva entrando na caixa de varas: Se estou pescando com o barco na chuva, mesmo moderada, a água está entrando nestes compartimentos. Não é tanta água assim, mas o suficiente para molhar um equipamento guardado. E também há o problema do mofo que pode se formar se a caixa não for bem seca.

- Tampa do compartimento do tanque: esta tampa está "selando". É um local onde o pescador pisa para pescar em cima. Isto não deveria ocorrer.

Alguém aí que possui ou possuiu o Grand Bass passou por esses problemas? Encontraram solução?

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz André.

E não se preocupe em relatar os problemas do barco, pois somente assim ele passará por melhorias.

Quanto a sua primeira pergunta:

- Não é normal entrar água na caixa de varas (é óbvio...hehee), mas, por baixo da tampa, existe uma borda q impede q a água da plataforma dentro do porta varas. Só entra se for muitaaaa água e ela meio q empossar na plataforma...aí sim, passa por cima desta borda e entra no porta varas.

Na lateral do barco, bem no encontro da plataforma com a lateral do barco, não entra água por ali...visto q é uma peça única.

Veja se não está entrando lá na frente (no painel frontal).

Veja tb se não está entrando por baixo do porta varas. Pode ser q a bomba de porão não jogue toda a água pra fora do barco e o nível da água da chuva vá subindo até q entre por baixo do porta varas. Confira se a bomba de porão está no ponto mais baixo do casco e se o automático está bem instalado e disparando com o mínimo de água dentro do porão.

- Quanto as tampas envergando com o peso do pescador...vou passar o problema pro Juarez. Realmente algumas tampas estão dando estes problemas.

Teria como vc me passar o seu telefone por MP??? Vou repassá-lo ao Juarez para q ele mantenha contato com vc.

E qualquer outro problema q detectar no barco é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Mega Bass, entrou em contato comigo através do Fabrício. Conversamos e o problema está resolvido!

Inclusive uma nova tampa será enviada a mim sem ônus. A empresa está honrando sua garantia eterna contra defeitos de fabricação.

Agradeço ao Fabrício e à Mega Bass!

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliente satisfeito é o que importa... Não adianta ficar correndo atrás do cliente somente na hora de vender, estes barcos são caros e necessitam de um suporte da empresa fabricante... Parabenizo pelo excelente post e principalmente temos que parabenizar a Mega Bass que resolveu o problema rapidamente, isso é respeito pelo cliente!

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliente satisfeito é o que importa... Não adianta ficar correndo atrás do cliente somente na hora de vender, estes barcos são caros e necessitam de um suporte da empresa fabricante... Parabenizo pelo excelente post e principalmente temos que parabenizar a Mega Bass que resolveu o problema rapidamente, isso é respeito pelo cliente!

Abraços,

Alex.

Isso mesmo Alex! Coisa que dá raiva é alguém vender e depois virar as costas.

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Andre!

Vou pegar uma carona no seu tópico e te perguntar qual foi a solução para agua que estava entrando no porta-varas! Pois no meu grandbass também esta acontecendo isso! Independente de chuva!

Grande abraço e obrigado desde ja!

Olá Alexandre...bom dia.

Depois de conversar com o André, constatamos q o problema está no excesso de água sobre as plataformas.

No porão só entra água por dois locais.

- pela calha/borda/boca do porta varas (a água empossa no canto do barco e acaba passando por cima da borda).

- ou por baixo, no furo por onde a água escorre para o porão (o nível da água sobe por dentro do porão - bomba de porão não funcionando - e acaba q o nível passa o fundo do porta varas).

O barco aderna muito pouco quando se está pescando, mas o mínimo q ele tomba é suficiente para q toda a água da chuva q está sobre a plataforma escoe para o lado onde o pescador está em pé...Pode parecer pouco, mas é muita água, daí ela passa por cima da calha do porta varas e cai.

Como isso tem acontecido com alguns usuários, o Juarez está batendo cabeça pra ver o q faz para ajustar a forma do barco e melhorar a calha por onde a água da chuva escoa.

Evite colocar eletrônicos ou itens q não possam molhar dentro do porta varas. Cloque tudo dentro da caixa seca ou do painel. joia:::

Qualquer coisa é só falar... ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabrício!

Creio que o meu esteja entrando agua por baixo... uma vez que mesmo quando não chove entra um pouco de agua, não chega a molhar as coisas, mas da para notar que o carpet fica molhado...

Acho que vou ter que dar uma checada no automático da bomba de porão....

abraço e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...