Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Prociv

Megabass BASS TRICK "BIG BOY" 150 PROXS

Posts Recomendados

BOA GALERA DO FORUN, TRAGO ATÉ VCS AS PRIMEIRAS FOTOS DO MAIS NOVO BRINQUEDO DA "FAMILIA PROCIV", TRATA- SE DE UM NOVO BASS TRICK COM MOTOR MERCURY 150 PROXS, OS ACESSÓRIOS SÃO PRATICAMENTE OS MESMOS DO MEU ANTIGO TRICK, SÓ MUDEI O MOTOR ELÉTRICO QUE AGORA É UM TERROVA IPILOT 80 LBS E DIREÇÃO QUE AGORA É HIDRÁULICA DA MERCURY. FORAM ALGUNS MESES DE ESTUDOS E INDECISÕES SOBRE QUAL MODELO MONTAR PORÉM PESOU FATORES COMO: ESPAÇO PARA GUARDAR, CARRO PARA PUXAR E LOCAL DE USO..... LEVANDO EM CONTA TODOS ESTES FATORES ACHEI QUE O MODELO QUE EU JA POSSUIA É O QUE MELHOR ATENDE MINHAS NECESSIDADES SENDO ASSIM COM O CASCO DEFINIDO MONTARIAMOS COM O 115 HP E APÓS ALGUMAS CONVERSAS COM MEU AMIGO JUAREZ ELE ME CONVENCEU... " VAMOS COLOCAR UMA 150 PROXS NO TEU TRICK, O QUE VC ACHA?" ACHEI DEMAIS.... TA AI A FERA.....

FICOU MANÇO IGUAL UMA ONÇA PRESA POR UMA COLEIRA...KKKKKK MAS FICOU TOTALMENTE NA MÃO.... UM ARRANQUE QUE NÃO TINHA VISTO IGUAL AINDA.... FICOU SHOW.... COM O TEMPO VOU ME ACOSTUMANDO COM O BICHO E VOU POSTANDO RESULTADOS E MAIS FOTOS....

ABRAÇOS

RODRIGO PROCIV

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FICOU LINDO MESMO...AQUI ONDE MORO AS PESSOAS ME ACHA LOUCO QUANDO ME VE COM UM 115HP NUM TRICK, IMAGINA SE EU COLOCASSE O 150HP, ME DARIA UM ATESTADO DE LOUCURA. MAS CONFESSO QUE SINTO FALTA DE UM MOTOR MAIOR, TENHO CERTEZA QUE ESSE SEU CONJUNTO VAI FICAR AFINADINHO..AINDA BEM QUE MONTEI O MEU ANTES, POIS SE NÃO IRIA COPIAR O MOTORZÃO COM CERTEZA..

PARABENS PELA MAQUINA.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo novo barcaço, Rodrigo...Desejo excelentes pescarias com ele.

E aqui em Brasília temos um Trick 480 com um 150hp...Ainda faltam testes...mas vamos postando aqui as impressões..Acredito q o barco tenha ficado um verdadeiro foguete.

E vá postando mais fotos...o barco ficou lindo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, cheguei a 63 milhas hoje mas o motor não chegou ainda nem nos 5.000 giros e pouco mais de meio acelerador........ ta faltando regular aquela peça que vai atrás do volante....kkkkk ,passou das 59 o shine é inevitável e pra mim ainda assustador... kkkkkkk vamo que Vamo..............

Abraços

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpe a ignorância, mas como vc fez para documentar na marinha se o trick motor max é 115, ou estou errado., obrigado.....

Amigo, registrado td certinhos pois na nota e termo do fabricante saiu motorização maxima até 150hp....

abraço

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...