Daniel_Trindade Denunciar post Postado Janeiro 5, 2014 Olá pessoal! Depois de um longo período afastado, estou voltando. Em 2013 pesquei muito pouco e o pouco que pesquei, não fui muito feliz com os flechas. As pescarias foram tão fracas, que até desanimei de pescar. Mas 2014 chegou!!! E com ele veio uma dose de animo na busca pelos grandes prateados. E logo na primeira pescaria do ano, fui premiado com um grande troféu; indicando assim que já não existem mais magoas entre eu e os robalos... rsrsrsrsrs Apesar da pescaria ter sido muito produtiva, não tiramos fotos dos pevas, galos e outros peixes, apenas dos 2 flechas. Pescaria realizada em 03/01/2014, em Itanhaém - SP, na companhia do meu amigo Bruno! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Daher Denunciar post Postado Janeiro 5, 2014 Lindos robalos, para começar 2014 com o pé direito palmas:: Você pegando esses monstros e eu ralando pra fisgar bagre no jig aqui em Ubatuba :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Janeiro 5, 2014 Parabéns! Belas capturas, show de peixes! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Jr Denunciar post Postado Janeiro 5, 2014 Parabéns Daniel... Arrebentando nos Flechões como sempre... Grande Abraço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ventura Denunciar post Postado Janeiro 5, 2014 Fala Daniel , foi lá no wake ou no Itá ? Abração Ricardo Ventura Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Ehlers Denunciar post Postado Janeiro 5, 2014 Nossa,que flechas lindos,2014 com o pé direito mesmo,parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Rennó Denunciar post Postado Janeiro 5, 2014 Caramba!!!! Show de bola os robalões!!!! Parabéns pelos peixes!!!! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri Denunciar post Postado Janeiro 6, 2014 Parabéns. Lindos peixes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites