Claudio W. Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 joia::: Parabens amigos voces merecem acertar a mão gostei do relato ede ver a alegria de todos aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Que legal que acertaram! Saíram belos peixes! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Ótima pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Quiquiéisso, gente!!!!!! Belíssima pescaria, fiquei sem fôlego, só de ver!!! Parabéns ao grupo!!! E foi só alegria no Araçá!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Parabéns pela pescaria.....voltei de lá esse domingo e pra nós não foi naaaaada fácil....estávamos no esquema bate volta de Barcelos e o negro tava alto e subiiiindo....Encontrei o Fernandão lá.....gente boníssima...tanto ele, como esposa e amigo (roberto - figuraça). Nos convidarão a participar do lual e tirarmos uma casquinha da picanha. Maravilha.... Novamente parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Caro Nicola, Estava pensando como nos faz bem ver e ler sobre uma grande pescaria realizada por um amigo. Aquele segundo salto do peixão, perto do barco, me faria bater muito as pernas, de tanta adrenalina. Parabéns ao grupo campeão que formaram. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Parabéns amigos! Excelente pescaria, o Aracá é SHOW!!! Lindo peixe esse 21LB que monstro!!!!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 André Cabral França - Obrigado meu amigo, realmente foram baita tucunas Paulo Santos - Foi mesmo um show, e você anda sumido. João Medeiros - Obrigado Carlos Dini - Uma pena mesmo, mas não faltarão oportunidades Isaias - obrigado Edin - obrigado Gabriel Barlem - Pois é, as vezes se acerta, espero que continue assim RFernando - Acho que passamos por vocês, vi as fotos de sua empreitada, igualmente sensacional. Parabéns Cláudio W. - Obrigado amigo e precisamos repetir o tocantins Apatussi - Obrigado amigo Helson - obrigado Márcia - o grupo junto agradece Kleysson - Realmente o negro estava alto, assim como todos os outros afluentes, mas acertamos uma... rsss Macedo Biguá - Meu querido amigo, a satisfação é enorme mesmo em poder compartilhar e pensar que o amigo poderia estar junto participando. Esse seu colete tem história para contar, esse não é o peixe assustado é? rsssss Pinguim - Amigo, não conhecia esse rio, foi paixão a primeira vista, não apenas pelos tucunas, mas pela beleza de suas curvas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Agradecer a todos em nome do grupo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 muito bom! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Macedo Biguá - Meu querido amigo, a satisfação é enorme mesmo em poder compartilhar e pensar que o amigo poderia estar junto participando. Esse seu colete tem história para contar, esse não é o peixe assustado é? rsssss São eles mesmo Nicola, o colete que aterroriza e a piraíba doida ... kkkk Por favor não me lembre que eu deveria estar nessa festa, mas vamos fazer muitas outras grandes pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Macedo Biguá - Meu querido amigo, a satisfação é enorme mesmo em poder compartilhar e pensar que o amigo poderia estar junto participando. Esse seu colete tem história para contar, esse não é o peixe assustado é? rsssss São eles mesmo Nicola, o colete que aterroriza e a piraíba doida ... kkkk Por favor não me lembre que eu deveria estar nessa festa, mas vamos fazer muitas outras grandes pescarias. E será um prazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Rapaz o que mais comentar, amigos :amigo: Top demais, peixes bons ::fishing , e muitos peixes ::fishing . Parabéns palmas:: ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 putz saiu uns bitelos.... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Realmente arrebentaram, Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Belo peixe, Nicola…parabens pela pescaria! joia::: O guía era o Oliveira? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 TOP TOP a pescaria, só os brutos...parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.