Ir para conteúdo

Alegria no Aracá jan-2014


Posts Recomendados

Parabéns pela pescaria.....voltei de lá esse domingo e pra nós não foi naaaaada fácil....estávamos no esquema bate volta de Barcelos e o negro tava alto e subiiiindo....Encontrei o Fernandão lá.....gente boníssima...tanto ele, como esposa e amigo (roberto - figuraça). Nos convidarão a participar do lual e tirarmos uma casquinha da picanha. Maravilha....

Novamente parabéns !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Nicola,

Estava pensando como nos faz bem ver e ler sobre uma grande pescaria realizada por um amigo.

Aquele segundo salto do peixão, perto do barco, me faria bater muito as pernas, de tanta adrenalina.

Parabéns ao grupo campeão que formaram.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Cabral França - Obrigado meu amigo, realmente foram baita tucunas

Paulo Santos - Foi mesmo um show, e você anda sumido.

João Medeiros - Obrigado

Carlos Dini - Uma pena mesmo, mas não faltarão oportunidades

Isaias - obrigado

Edin - obrigado

Gabriel Barlem - Pois é, as vezes se acerta, espero que continue assim

RFernando - Acho que passamos por vocês, vi as fotos de sua empreitada, igualmente sensacional. Parabéns

Cláudio W. - Obrigado amigo e precisamos repetir o tocantins

Apatussi - Obrigado amigo

Helson - obrigado

Márcia - o grupo junto agradece

Kleysson - Realmente o negro estava alto, assim como todos os outros afluentes, mas acertamos uma... rsss

Macedo Biguá - Meu querido amigo, a satisfação é enorme mesmo em poder compartilhar e pensar que o amigo poderia estar junto participando. Esse seu colete tem história para contar, esse não é o peixe assustado é? rsssss

Pinguim - Amigo, não conhecia esse rio, foi paixão a primeira vista, não apenas pelos tucunas, mas pela beleza de suas curvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo Biguá - Meu querido amigo, a satisfação é enorme mesmo em poder compartilhar e pensar que o amigo poderia estar junto participando. Esse seu colete tem história para contar, esse não é o peixe assustado é? rsssss

São eles mesmo Nicola, o colete que aterroriza e a piraíba doida ... kkkk

Por favor não me lembre que eu deveria estar nessa festa, mas vamos fazer muitas outras grandes pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo Biguá - Meu querido amigo, a satisfação é enorme mesmo em poder compartilhar e pensar que o amigo poderia estar junto participando. Esse seu colete tem história para contar, esse não é o peixe assustado é? rsssss

São eles mesmo Nicola, o colete que aterroriza e a piraíba doida ... kkkk

Por favor não me lembre que eu deveria estar nessa festa, mas vamos fazer muitas outras grandes pescarias.

E será um prazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...