Ir para conteúdo

Recorde 6kg em Serra da Mesa


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, EU NAO MATO NENHUM PEIXE QUE PESCO (quem me conhece sabe disso)... pode ser do tamanho que for e da especie que seja!

Ao contrario, passei papel de veiaco pq soltei tudo que pesquei enquanto outros mataram! E não foi por falta de orientação!

Aferi a balança usando sacos de arroz (pesos estes conferidos pelo inmetro antes de serem comercializados, ou seja, a margem de erro é ínfima - sem contar que arredondei para baixo, pois minha balança é manual carecendo de precisão exata), levando em conta a marcação que fiz na balança quando da pesagem do peixe.

Espero que os amigos tenham a alegria de fisgá-lo quando forem pescar por lá... Ah, não esqueçam de mandar minhas lembranças para ele... rs

Abração à tdos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Eric, meus parabens! Show de bola a Pescaria e esse bruto de 6 kg é sem palavras.

Próxima vez, para não ter esse povo invejoso (rssssssssssss)enchendo saco, compra uma balança digital e tira foto dela com o peixe. huahuahuauhauhauhuaha

Brincadeira galera, não vai jogar pedra!h heheheheheheheheh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Eric, meus parabens! Show de bola a Pescaria e esse bruto de 6 kg é sem palavras.

Próxima vez, para não ter esse povo invejoso (rssssssssssss)enchendo saco, compra uma balança digital e tira foto dela com o peixe. huahuahuauhauhauhuaha

Brincadeira galera, não vai jogar pedra!h heheheheheheheheh

abraços

Taí, Boa idéia, compra logo um Boga americano que aí registra o Recorde Mundial de Tucunaré azul que voce pegou no IGFA! smile::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Eric, meus parabens! Show de bola a Pescaria e esse bruto de 6 kg é sem palavras.

Próxima vez, para não ter esse povo invejoso (rssssssssssss)enchendo saco, compra uma balança digital e tira foto dela com o peixe. huahuahuauhauhauhuaha

Brincadeira galera, não vai jogar pedra!h heheheheheheheheh

abraços

Taí, Boa idéia, compra logo um Boga americano que aí registra o Recorde Mundial de Tucunaré azul que voce pegou no IGFA! smile::

Abraço!

Amigo, só não faria isso pq para registrar um peixe no IGFA o mesmo tem que estar morto.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Eric. Cambada de invejosos... Esquenta não...

Belo relato! Parabéns!!!

Abraços

Beto

Ah! Se fosse eu que tivesse pego esse bruto, tinha tirado uma foto com ele bem próximo da camera! Aí ninguém iria desconfiar... e esse peso tá pouco também! Nas minhas contas esse tucuna pesou 8 kg! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Eric, meus parabens! Show de bola a Pescaria e esse bruto de 6 kg é sem palavras.

Próxima vez, para não ter esse povo invejoso (rssssssssssss)enchendo saco, compra uma balança digital e tira foto dela com o peixe. huahuahuauhauhauhuaha

Brincadeira galera, não vai jogar pedra!h heheheheheheheheh

abraços

Taí, Boa idéia, compra logo um Boga americano que aí registra o Recorde Mundial de Tucunaré azul que voce pegou no IGFA! smile::

Abraço!

Amigo, só não faria isso pq para registrar um peixe no IGFA o mesmo tem que estar morto.

Abração!

Tá enganado Eric,

se voce comprar o Bogagrip Original aferido pela IGFA e tirar as fotos necessárias com o auxílio de uma fita métrica você pode soltar o peixe e registrar sem precisar abater!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Eric. Cambada de invejosos... Esquenta não...

Belo relato! Parabéns!!!

Abraços

Beto

Ah! Se fosse eu que tivesse pego esse bruto, tinha tirado uma foto com ele bem próximo da camera! Aí ninguém iria desconfiar... e esse peso tá pouco também! Nas minhas contas esse tucuna pesou 8 kg! kkkkkkkkk

HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

Voce também tem uma balança rapala meio doida! ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim, amigo, esse bogagrip custa apenas 400 reais... blink:: blink:: blink::

Não tô querendo disputar recorde com ninguem... meu peixe pesou mais de 6kg, essaé a verdade... só que passou bem pouquinho e arredondei pra menos!!!

Sabia que esse fato iria trazer desconfiança pra muita gente... mas não tô nem ai! O que vale é estar pescando e a consciencia de cada um!

A foto que estou medindo o peixe a a seguinte o peixe esta bem proximo ao meu corpo, usando elas como referencia!

Pra mim foi e será sempre um grande troféu... e espero que alguem consiga pegar um maior que ele, pra eu ver o mesmo filme que estou vivendo!!! na moral, pessoal, sou "pescador" e não competidor!

Abração, paz, saúde e sucesso para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é velho, as vezes realmente uma foto nao consegue demonstrar o real tamanho de um peixe....agora mesmo no xingu peguei uma matrincha de 2 kg, se alguem ver a foto diz que nao tinha nem um kilo sequer.

Entao manda esses invejosos irem pescar bass em Atibainha com worms watermellon seed que é melhor p eles.

bração

Pinguim, amigo, esse bogagrip custa apenas 400 reais... blink:: blink:: blink::

Não tô querendo disputar recorde com ninguem... meu peixe pesou mais de 6kg, essaé a verdade... só que passou bem pouquinho e arredondei pra menos!!!

Sabia que esse fato iria trazer desconfiança pra muita gente... mas não tô nem ai! O que vale é estar pescando e a consciencia de cada um!

A foto que estou medindo o peixe a a seguinte o peixe esta bem proximo ao meu corpo, usando elas como referencia!

Pra mim foi e será sempre um grande troféu... e espero que alguem consiga pegar um maior que ele, pra eu ver o mesmo filme que estou vivendo!!! na moral, pessoal, sou "pescador" e não competidor!

Abração, paz, saúde e sucesso para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Eric,

a Brincadeira em relação ao peixe que voce pegou eu tinha feito apenas na primeira resposta, as outras duas foram só para te informar e essa que voce pegou para fazer esse discurso que não vou nem comentar para não criar atrito e em respeito aos participantes desse Fórum foi apenas para te mostrar que não precisa matar um exemplar para se registrar um recorde na IGFA como você Levianamente falou acima! Mais uma vez Te parabenizo pela bela captura embora polêmica e não é só nesse fórum que criou polêmica, e para aqueles que estão insunuando que sou invejoso eu chamo para conhecerem a Bahia e tomar uma cerveja comigo em um bom restaurante ou boteco, aí sim poderão tirar conclusões sobre a minha pessoa!

Passar Bem!

Marcelo Pita de Melo

Pinguim, amigo, esse bogagrip custa apenas 400 reais... blink:: blink:: blink::

Não tô querendo disputar recorde com ninguem... meu peixe pesou mais de 6kg, essaé a verdade... só que passou bem pouquinho e arredondei pra menos!!!

Sabia que esse fato iria trazer desconfiança pra muita gente... mas não tô nem ai! O que vale é estar pescando e a consciencia de cada um!

A foto que estou medindo o peixe a a seguinte o peixe esta bem proximo ao meu corpo, usando elas como referencia!

Pra mim foi e será sempre um grande troféu... e espero que alguem consiga pegar um maior que ele, pra eu ver o mesmo filme que estou vivendo!!! na moral, pessoal, sou "pescador" e não competidor!

Abração, paz, saúde e sucesso para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Eric,

a Brincadeira em relação ao peixe que voce pegou eu tinha feito apenas na primeira resposta, as outras duas foram só para te informar e essa que voce pegou para fazer esse discurso que não vou nem comentar para não criar atrito e em respeito aos participantes desse Fórum foi apenas para te mostrar que não precisa matar um exemplar para se registrar um recorde na IGFA como você Levianamente falou acima! Mais uma vez Te parabenizo pela bela captura embora polêmica e não é só nesse fórum que criou polêmica, e para aqueles que estão insunuando que sou invejoso eu chamo para conhecerem a Bahia e tomar uma cerveja comigo em um bom restaurante ou boteco, aí sim poderão tirar conclusões sobre a minha pessoa!

Passar Bem!

Marcelo Pita de Melo

Pinguim, amigo, esse bogagrip custa apenas 400 reais... blink:: blink:: blink::

Não tô querendo disputar recorde com ninguem... meu peixe pesou mais de 6kg, essaé a verdade... só que passou bem pouquinho e arredondei pra menos!!!

Sabia que esse fato iria trazer desconfiança pra muita gente... mas não tô nem ai! O que vale é estar pescando e a consciencia de cada um!

A foto que estou medindo o peixe a a seguinte o peixe esta bem proximo ao meu corpo, usando elas como referencia!

Pra mim foi e será sempre um grande troféu... e espero que alguem consiga pegar um maior que ele, pra eu ver o mesmo filme que estou vivendo!!! na moral, pessoal, sou "pescador" e não competidor!

Abração, paz, saúde e sucesso para todos!

Só pra dar continuidade aos entendimentos.

Marcelo, posso dizer que conheço "um pouquinho" os que usaram a palavra invejoso. E te garanto que foi exatamente na mesma conotação de brincadeira que nós usamos pra falar do peso do peixe.

Portanto, o que fica disto tudo é o bom relato.

Abração. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o relato Eric.

Fotos ótimas.

Pegou a balança do Joelson emprestada?? hehehehe...

A balança do Joelson tá se multiplicando..hehehehehehehehe

Parabéns Eric, vc sempre com Excelente Relatos e Peixes...liga pro que o pessoal diz não....!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca gente!!!

O Tucuna de 06kg tá lá em SM!!!(foi solto!!!)

Quem tiver duvidando é só pegar as coordenadas do ponto!!!

Blz, obg pela dica.

Vão à Pousada que fiquei, peguem o piloteiro que saiu comigo e contem essa historia... talvez alguem chame ele de mintiroso, mas, com certeza, ele levará ao mesmo ponto onde peguei esse peixe de 6kg. A partir dai vai depender exclusivamente da capacidade de cada um pegar ou não o peixe. Mencionei no relato até qual foi a isca (tem foto dela).

Desejo boa sorte a quem for e obg à todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é velho, as vezes realmente uma foto nao consegue demonstrar o real tamanho de um peixe....agora mesmo no xingu peguei uma matrincha de 2 kg, se alguem ver a foto diz que nao tinha nem um kilo sequer.

Entao manda esses invejosos irem pescar bass em Atibainha com worms watermellon seed que é melhor p eles.

bração

Pinguim, amigo, esse bogagrip custa apenas 400 reais... blink:: blink:: blink::

Não tô querendo disputar recorde com ninguem... meu peixe pesou mais de 6kg, essaé a verdade... só que passou bem pouquinho e arredondei pra menos!!!

Sabia que esse fato iria trazer desconfiança pra muita gente... mas não tô nem ai! O que vale é estar pescando e a consciencia de cada um!

A foto que estou medindo o peixe a a seguinte o peixe esta bem proximo ao meu corpo, usando elas como referencia!

Pra mim foi e será sempre um grande troféu... e espero que alguem consiga pegar um maior que ele, pra eu ver o mesmo filme que estou vivendo!!! na moral, pessoal, sou "pescador" e não competidor!

Abração, paz, saúde e sucesso para todos!

"Entao manda esses invejosos irem pescar bass em Atibainha com worms watermellon seed que é melhor p eles....." ahuahauahauahauahauahauaahauahau

ai que saudade do tiaguinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mestre::

Parabéns eric......saiu do Norte pra baixar em Serra e pegar uns putas tucunas fera !!!!! Agora vc não larga mais os azuis em paz !!!!!!!!!

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é velho, as vezes realmente uma foto nao consegue demonstrar o real tamanho de um peixe....agora mesmo no xingu peguei uma matrincha de 2 kg, se alguem ver a foto diz que nao tinha nem um kilo sequer.

Entao manda esses invejosos irem pescar bass em Atibainha com worms watermellon seed que é melhor p eles.

bração

Pinguim, amigo, esse bogagrip custa apenas 400 reais... blink:: blink:: blink::

Não tô querendo disputar recorde com ninguem... meu peixe pesou mais de 6kg, essaé a verdade... só que passou bem pouquinho e arredondei pra menos!!!

Sabia que esse fato iria trazer desconfiança pra muita gente... mas não tô nem ai! O que vale é estar pescando e a consciencia de cada um!

A foto que estou medindo o peixe a a seguinte o peixe esta bem proximo ao meu corpo, usando elas como referencia!

Pra mim foi e será sempre um grande troféu... e espero que alguem consiga pegar um maior que ele, pra eu ver o mesmo filme que estou vivendo!!! na moral, pessoal, sou "pescador" e não competidor!

Abração, paz, saúde e sucesso para todos!

"Entao manda esses invejosos irem pescar bass em Atibainha com worms watermellon seed que é melhor p eles....." ahuahauahauahauahauahauaahauahau

ai que saudade do tiaguinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mestre::

Parabéns eric......saiu do Norte pra baixar em Serra e pegar uns putas tucunas fera !!!!! Agora vc não larga mais os azuis em paz !!!!!!!!!

wink

HAUHAUHAUHAUAHUHAU.. eu me divirto.... Thiaguinho, esta técnica em Atibainha só funciona se for usada em locais com droop off...... (Aferidos em sonares 3 D.... ))))) HAHSUSHUHUAHAUHAUHAU

Eric, este peixe é um baita dum azulão...,. Mto bacana mesmo, acertou a mão em serra.. parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Garoto, parabens pela pescaria, fotos e um belo relato. o peixe e lindo.

Tem amis relato de outras pescarias coloca aqui pra gente babar no teclado.

Perco o amigo mais onde tem deste boga kkkkkkkkkk

Brincadeira Eric, esta turma ta acostumada a pegar e lambari e fica aguando o peixe, olho gordo mata em seus matracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...