Ir para conteúdo

Sonar Side e GPS separados.


Posts Recomendados

Saudações aos amigos do FTB.

Tenho interesse em adquirir, agora em março direto dos EUA, um Sonar SI (side imaging) e um GPS em que eu consiga inserir, de alguma maneira, mapas das represas e rios que frequento....não quero combo.

Gostaria que os amigos indicassem algumas opções, seus prós e contras e valores aproximados, já que não entendo muita coisa (quase nada :gorfei: ) desses "brinquedinhos", não estou encontrando muita coisa a respeito fora daqui (FTB).

Minha embarcação é uma Marajó 17' Machine c/ Yamaha F90 4T.

Desde já agradeço e aguardo preciosas informações.... ::thanks

Vlw galera !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salminus...vamos lá.

Pra GPS eu prefiro os Garmin...mas não sei qual a represa q vc pesca. Se for próximo a região litorânea, pode ser q o mapa da Garmin chamado BlueChart Vision 2 contemple tal represa. Mas teria q instalar no aparelho pra saber se tem mesmo. Esse mapa nós disponibilizamos pra download aqui no fórum.

Nenhum outro GPS do mercado tem as cartas de nossas represas (tanto os Lowrance quanto os Humminbird).

Já para sonar eu prefiro os Humminbird com SI, uma vez q os Garmin não tem essa ferramenta e os Lowrance, para ter essa ferramenta, precisa ser instalado um módulo opcional q custa mais de R$ 1.000,00....então, os Humminbird são os mais indicados como sonares SI.

Quanto ao modelo, aí varia muito.

O interessante é vc entrar no site de cada um destes fabricantes e ver o modelo q mais lhe agrada ($$$$)...hehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pessol joia:::

Acabei decidindo pelo combo mesmo.....vou trazer um 899ci HD SI ($ 999,00) e pranchar no painel da marajozinha..... :gorfei:

O GPS vai servir pra localização mesmo, tipo "ir e vir"....desisti (por enquanto) do Montana.

Boas pescas a todos !!!!

::fisherman

::fisherman

::fisherman

::fisherman

::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessol joia:::

Acabei decidindo pelo combo mesmo.....vou trazer um 899ci HD SI ($ 999,00) e pranchar no painel da marajozinha..... :gorfei:

O GPS vai servir pra localização mesmo, tipo "ir e vir"....desisti (por enquanto) do Montana.

Boas pescas a todos !!!!

::fisherman

::fisherman

::fisherman

::fisherman

::fisherman

Puts...a série 800 é top demais...Baita aparelho. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...