Ir para conteúdo
Fabrício Biguá

Compilação - Melhores tópicos sobre CARRETILHAS.

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Sou novo aqui no fórum e antes acreditava conhecer relativamente bem os principais materiais utilizados em nossas pescarias, porém, lendo cada post percebi que tenho muito que aprender com vocês... Sem dúvida o melhor fórum sobre pesca é o FTB.

🎣🎣🎣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.. Sou novo aqui no forum e começei a praticar assíduamente a pescaria a mais ou menos 1 ano.. Região de Londrina (Represa em alvorada e paranapanema).. Ja tenho uns materiais e comprei uma carretilha Shimano Bass Rise esse mês.. Alguem tem alguma opinião sobre essa carretilha? 1 rolamento ARB... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2017 em 13:35, Felipe Gavazzi disse:

Boa tarde,

Estou querendo comprar uma carretilha nova para eu levar para Barcelos esse ano.

Qual seria melhor, a nova tatula (daiwa) ou Revo Rocket (abu Garcia)?

Abs

Amigo, Tatula recolhimento 8.1, já a revo recolhimento 9.1.. Sugiro levar a Revo pra puxar hélice e a outra para trabalhar zara e meia água. Mas todas as duas são tops. Você vai gostar muito delas. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião:

A Tatula TypeR ou a nova CT Type R é otima para hélices, pois tem o recolhimento rápido.

Porém, não gosto dela para zaras/stick... é rápido demais... teria que ficar cadenciando mais ainda, o que acaba atrapalhando...

Só uso recolhimento de 8 pra cima para hélices, para as demais iscas, recolhimento 7 está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, pessoal!

gostaria da orientação/opiniões de vcs sobre as Carretilgas Daiwa CR80, Shimano SLX e Casitas.  (Adoraria uma Tatula Type R é uma curado o 201, mas são mais caras). Tenho uma Pro Max 3, uma Brisa 11000 e ambas me atendem, mas gostaria de adquirir uma um pouco superior à pro max, sem gastar muito. Geralmente pesco em pesqueiros, mas gostaria de uma opção que sirva tbm para o caso de um dia pescar tucunarés ou trairas.  Comecei a utilizar carretilhas à dois anos., portanto, não tenho muito conhecimento e, quanto mais eu pesquiso, mais dúvidas surgem. Achei interessante a CR80 devido à leveza e ao drag. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora