Ir para conteúdo

VARA E CARRETILHA PARA CORRICO


Cardan

Posts Recomendados

Cardan,

 

Comprei a minha mês passado, vou agora na Semana Santa, MS Hunter Fisher, 15 - 30 lb 1,95m, indicação de experientes pescadores na Argentina.

 

 

Quanto a carretilha, dizem que esse modelo da Abu não é dos melhores, apesar que meu pai vai utilizar uma 6600 BCX, nunca usou e não pode falar... mas tenho uma 5600 BCX que acho bem prática, arremessa que é uma beleza...

 

Mas eu especificamente, irei utilizar 6600 C4 no corrico, muito boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardan também tive essa mesma duvida , e tem um tópico que me responderam sobre isso , certas idéias não ficaram muito claras mas me ajudou bastante :

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32418-equipamentos-para-corrico/    

 

opa bom dia! vou entrar no topico aqui com certeza vai ser de grande ajuda obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardan,

 

Comprei a minha mês passado, vou agora na Semana Santa, MS Hunter Fisher, 15 - 30 lb 1,95m, indicação de experientes pescadores na Argentina.

 

 

Quanto a carretilha, dizem que esse modelo da Abu não é dos melhores, apesar que meu pai vai utilizar uma 6600 BCX, nunca usou e não pode falar... mas tenho uma 5600 BCX que acho bem prática, arremessa que é uma beleza...

 

Mas eu especificamente, irei utilizar 6600 C4 no corrico, muito boa também.

obrigado pela dica thiago vai ser de grande ajuda, outra coisa não sei se vai saber me responder ,as carretilhas abu garcia eram feitas na suecia agora estão sendo feitas na china isso procede ?,dei uma olhadas em algumas não gostei muito dos acabamento e materiais,saberia me indicar uma loja que tenha esses produtos com qualidade ? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica thiago vai ser de grande ajuda, outra coisa não sei se vai saber me responder ,as carretilhas abu garcia eram feitas na suecia agora estão sendo feitas na china isso procede ?,dei uma olhadas em algumas não gostei muito dos acabamento e materiais,saberia me indicar uma loja que tenha esses produtos com qualidade ? obg

   Não sei te dizer se todas agora estão sendo produzidas na China, mas as últimas que adquiri que foram justamente as BCX 5600 minha, BCX 6600 do meu pai, e 7000ic3 ...vieram todas Made in China... agora a C4 6600, veio grafado "Made In Sweden", porém comprada em 2010. Todas comprados nos Estados Unidos. No Brasil, existem várias lojas que vendem estes produtos de qualidade, aqui em BH por exemplo, vá na Casa dos Pescadores da Av. Paraná que irá encontrar bons produtos. Aqui no forum já vi diversos anúncios com bons produtos, e preços mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardan,estou usando a nova titan big game da marine sports e estou gostando muito,ela comporta bastante linha(multifilamento),tem um super drag,recolhimento rápido que ajuda bastante na hora de recolher mais de 100mts de linha,e é relativamente leve(perfil baixo),pois a pesca de corrico é bem pesada dependendo do tamanho da isca a ser usada.

Quanto a vara também tenho uma hunter fisher mas pretendo comprar uma outra vara para a modalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Abu BCX e Kalex são feitas na China enquanto que as C3 e C4 na Suécia, muita gente teve problemas com a BCX principalmente na engrenagem do distribuidor de linha, já a C3 e C4 tem gente que tem há mais de 20 anos e continuam inteiras.  As Abu Revo são feitas na Coréia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...