Ir para conteúdo

Uma Vermelha Ferrari! heheheh muito legal!


Posts Recomendados

Fala Marcão!

Essa ficou bem diferente e bonita. Gostei!

Semana que vem farei contato para enviar minha "menina" para substituição da ponteira por uma Low Rider

Abraços

 

 

Ficou super diferente Edu, é nessas horas que a criação vai longe  danca::  danca::  danca:: , eu gostei demais do resultado.

 

É só mandar, chegando aqui já te mando de volta é coisa simples.

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esta ficou muito diferente,nunca tinha visto ou imaginado nesta arte. mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::

 

Na customização a criatividade faz parte 100% do produto. Não produzimos o blank e os componentes, criamos a execução e na imaginação de cada cliente. Claro que palpitamos nas medidas escolhidas. 

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, coisa de ferrari!

 

 

É verdade, o Marcello já tinha pedido várias vezes, não gosto de pintura em Blanks e Reel Seat, mas dessa vez não conseguimos fugir da imaginação dele. Escolheu as cores e nós criamos algo bem diferente.

 

Valeu Wagner por observar nosso trabalho.

 

Abr

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma dessa, para os tucunas hehe

 

Obrigado por olhar nosso trabalho, caso tenha interesse manda um e-mail para nós. Fazemos com o nome do barco, da equipe e nas cores de sua escolha.

 

custombymarco@custombymarco.com.br

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcão...

blank foi pintado?

abraços

Akira, você sabe que não gosto de pintar blank, dessa vez fomos obrigados, o Marcello queria de toda maneira uma vara muito vermelha.

 

Essa semana pintamos mais dois, vamos ver o resultado.

 

Abr

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Marcão...

 

espero que o resultado seja positivo...

 

Bom.. falando em caniços... a SC II    14 libras que você montou  pra mim ficou envenenada....que caniço leve... preciso....ideal pra stick.... estou usando  esse caniço com uma alphas r edition... ficou muito bom... já a  vara de 14 libras pra jig head .....não tem igual.... dá pra sentir um jig bem levinho  tocando o fundo do do mangue....

Vou envelhecer com essas canas....

abraços

akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Marcão...

 

espero que o resultado seja positivo...

 

Bom.. falando em caniços... a SC II    14 libras que você montou  pra mim ficou envenenada....que caniço leve... preciso....ideal pra stick.... estou usando  esse caniço com uma alphas r edition... ficou muito bom... já a  vara de 14 libras pra jig head .....não tem igual.... dá pra sentir um jig bem levinho  tocando o fundo do do mangue....

Vou envelhecer com essas canas....

abraços

akira

 

Fala Akira, desculpe na demora, eu fraturei o tornozelo e estou de molho, só venho na CBM  2 vezes por semana, o médico recomendou repouso com o pé para cima heheheh. Dia 26 vou colocar a Bota Roboffot e diz ele que devo sair andando de lá do consultório. 

 

Eu também espero que essa pintura não dê problemas.

 

E continue curtindo essas CBM heheheh

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...