Ir para conteúdo

Pesca Pinheiros - Aprovado


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!!

 

Relato aqui a qualidade no atendimento que tive da loja Pesca Pinheiros (venda e pós-venda).

 

Por telefone, negociei a compra de um produto com o vendedor Betinho, que logo me fez um excelente preço.

Fechada a compra, fiz o depósito bancário para a loja e em 2 dias já estava em casa. Excelente!! 

Ao abrir a encomenda, tudo muito bem embalado, percebi que o produto não atenderia o meu propósito (o produto estava perfeito, porém não atendia às minhas necessidades). Comprar pela internet e telefone tem disso.

Verifiquei no site que a loja possuía política de devolução. Entrei em contato com o Betinho que entendeu meus motivos e pediu para que eu reenviasse ao remetente. Em 4 dias estava com o dinheiro de volta.

 

Para mim, o pós-venda é tão (ou mais) importante que a própria venda.

 

Eu já era cliente da loja e agora estou fidelizado hehehe!!

 

Abraxx a todos!!

 

Edu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, q top, hein?!?!

 

Gostei muito do profissionalismo.

E obrigado por compartilhar tal experiência conosco, Sone...Geralmente gostamos apenas de descer a lenha...hehee..

 

Parabéns a Pesca Pinheiros... palmas::

 

 

Detalhe que em momento algum eu precisei exigir a troca (nos termos do CDC), tampouco me fiz de vítima; assim como a loja também não me enrolou ou dificultou a devolução. Tudo muito transparente e rápido.

 

Gostaria (todos gostaríamos) que todas as lojas que vendem produtos ou serviços tratassem o cliente assim: de forma clara e respeitosa.

 

Abraxxxx

 

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Segunda compra realizada na pesca pinheiros, fiz o pedido pelo site porem não tinha no estoque a cor da isca que solicitei, entraram em contato comigo para oferecer outras cores, ou devolveriam o valor referente à isca, escolhi outra cor e tudo correu perfeitamente. Meus parabéns ao atendimento e a delicadeza de ligar comunicando e oferecendo opções para troca da isca.  Pesca pinheiros de parabéns..... Obs: os preços tbm são convidativos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...