Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Eduardo Sone

Pesca Pinheiros - Aprovado

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!!

Relato aqui a qualidade no atendimento que tive da loja Pesca Pinheiros (venda e pós-venda).

Por telefone, negociei a compra de um produto com o vendedor Betinho, que logo me fez um excelente preço.

Fechada a compra, fiz o depósito bancário para a loja e em 2 dias já estava em casa. Excelente!! 

Ao abrir a encomenda, tudo muito bem embalado, percebi que o produto não atenderia o meu propósito (o produto estava perfeito, porém não atendia às minhas necessidades). Comprar pela internet e telefone tem disso.

Verifiquei no site que a loja possuía política de devolução. Entrei em contato com o Betinho que entendeu meus motivos e pediu para que eu reenviasse ao remetente. Em 4 dias estava com o dinheiro de volta.

Para mim, o pós-venda é tão (ou mais) importante que a própria venda.

Eu já era cliente da loja e agora estou fidelizado hehehe!!

Abraxx a todos!!

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui alguma vezes na pesca pinheiros sempre fui muito bem atendido, conheço outras boas lojas que até whisk servem no sabado para os clientes mas uma vez a pesca pinheiros se superou cheguei lá comprei alguma coisinha que nem lembro o que foi e fui convidado pra almoçar na loja assim não tem como a gente não se tornar cliente rs..

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, q top, hein?!?!

Gostei muito do profissionalismo.

E obrigado por compartilhar tal experiência conosco, Sone...Geralmente gostamos apenas de descer a lenha...hehee..

Parabéns a Pesca Pinheiros... palmas::

Detalhe que em momento algum eu precisei exigir a troca (nos termos do CDC), tampouco me fiz de vítima; assim como a loja também não me enrolou ou dificultou a devolução. Tudo muito transparente e rápido.

Gostaria (todos gostaríamos) que todas as lojas que vendem produtos ou serviços tratassem o cliente assim: de forma clara e respeitosa.

Abraxxxx

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda compra realizada na pesca pinheiros, fiz o pedido pelo site porem não tinha no estoque a cor da isca que solicitei, entraram em contato comigo para oferecer outras cores, ou devolveriam o valor referente à isca, escolhi outra cor e tudo correu perfeitamente. Meus parabéns ao atendimento e a delicadeza de ligar comunicando e oferecendo opções para troca da isca.  Pesca pinheiros de parabéns..... Obs: os preços tbm são convidativos......

Compartilhar este post

Link para o post