Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Rancho do Kojak - 30/5 a 03/6 - Peixe D+


Posts Recomendados

Boas pessoal !!!

Depois de tanta vontade e lombriga partimos para o LAGO DO PEIXE.

Saimos de Araçatuba-SP as 5:55 da manhã e partimo rumo a Palmas-TO onde o translado do kojak ja estaria nos esperando.
O unico problema foi a conexao em Campinas-SP(4 horas), mas nada que desanimou, pois chegamos as 7:20 e depois disso ja partimos para um cafe da manha....

Muitas piadas, risadas e claro, chopp as 9:00....

1campinas.jpg

depois partimos rumo a palmas com parada em goiania.

chegamos em palmas as 15:15 e o guia GG já estava pronto com o translado para nos levar ao
Rancho.
GG pessoa muito gente boa e animada, mas que em três respostas as nossas perguntas fez quase mijarmos de rir... :gorfei: :gorfei:

1ª – ta pegando peixe, como ta o tempo no lago
GG: agora que vocês já estão aqui e não tem como voltar vou falar a verdade, “ta pegando Puts nenhuma, ta um vento do kct no lago e tem previsão de chuva”.......e depois de ver as nossas caras de espanto, caiu na gargalhada.....

2ª – qual a melhor época para pescar aqui ?
GG: ixi.....agora ferrou, porque foi a semana passada, ou vai ser mês que vem....esses dias de vocês não vao pegar nada kkkkkkkkkkkkkkk

3ª – qual cerveja vende no rancho?
GG: não vendemos cerveja lá, a nossa religião não permite, so temos suco e agua ....kkkkkkkkkkkkk

e foi nesse ritmo os 320km ate a pousada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em fim chegamos a pousada, e la estava o Sr Kojak e toda sua família e funcionários para nos recepcionar.
Janta servida a mesa, e já fomos matar a fome e dormir para no próximo dia sair bem cedo....


1º DIA
saímos da pousada rumo aos tucunarés, ventando um pouco, eu e Bola( meu parceiro) com guia Radar, e o Tico e Alexandre com guia Butuado.

Primeiro lugar no meio do nada kkkkkkk paramos e eu já arremessei a ZIG ZARINHA e já senti a primeira porrada no peixe.

3primeira_acao.jpg

 

na parte da manha saíram vários tricks.....

 

pausa para o almoço

4almoco.jpg

 

saímos para outro ponto após o almoço,
Bola com a isca na agua e já bate um azulão em sua isca, o bixo é sortudo demais.....

5atarde.jpg

 

também tivemos varias acoes de tricks e cardumes demais ....
éééééééé´peixe demaaaaaaaaaaaaais....

 

6pancada.jpg

 

7resultpancada.jpg

 

 

8azulao.jpg

partimos para outro ‘meio do nada’, já no fim da tarde..........joga isca, eu sempre com superfície e meu parceiro com meia agua......
varias porradas na BABY TORPEDO, ZARINHA, mas não estávam pegando....
eis que surge uma tomada de linha.......corre pra la, corre pra cá......e esta ae o troféu do dia....

 

 

9trofeu.jpg

 

e acabamos o dia com esse troféu e um belo por do sol !!!

10fim.jpg

11fim2.jpg

 

2º Dia

Saimos sempre no mesmo horário, entre 7:00 e 7:15.......sem vento, lago espelhado e sol já saindo com quentura total.....
como sempre, eu já abri uma BRAHMA as 7:40 antes do primeiro ponto....

IMG_1880.jpg

 

Assim que chegamos ao ponto, eu sempre na superfície, jogo na beirada, um palmo de agua com pedreira em baixo.....a isca mal cai na agua e a porrada foi grande......
mas o peixe não pegou, e meu parceiro logo me cobriu a isca com uma INNA 70, e tome linha ......
 

11pancada3dia.jpg

 

No mesmo ponto eu insistindo em ZARINHA, dessa vez não teve sorte, engatou um belo azul....

 

12pancada3dia.jpg

 

Embarcamos vários tricks, e ate apareceu o JACUNDÁ....rsrsrs

pausa para o almoço e o lago dando show a parte.....sem vento, espelhado....

14lagoespelho2dia.jpg

 

IMG_0460.jpg

 

 

apos o almoço, como não havia vento, partimos rumo as galhadas........muita estrutura boa....

estruturas.jpg

 

 

face3.jpg

 

face2.jpg

 

face1.jpg

 

poucas acoes, mas teve varias porradas que grudaram na isca......peixe começou ficar manhoso..rsrsrs

 

face8.jpg


3º DIA
o dia já amanheceu meio que encoberto, pouco sol, nublado, sem vento.....agua esfriou....

partimos pro ponto.....

ataques dubles na JOAO PEPINO, ZIG ZARA e BRAVA 90, todos tricks.....

duble1.jpg

 

 

duble2.jpg

 

duble3.jpg

 

 

 na parte da manha foi isso......pausa para almoço, peixe manhoso....

e no fim da ultima tarde de pesca, ainda tivemos algumas acoes....

15tico.jpg

 

 

16xandi.jpg

 

 

face4.jpg

 

 

face10.jpg

na fim da tarde tivemos muitas acoes em cardumes(sem foto),

e terminamos a pescaria com o por do sol meio nublado.

 

15fim3dia.jpg



Materiais utilizados:
 

VARAS: Green bass 17lb, black window 17lb, liger 15lb, sumax nitro, daiwa megaforce

CARRETILHAS: aldebaran mg7, chronarch 51e, lubina gts, sumax orion, curado 200e7 (todas com linhas 30lb multifilamento)
ISCAS: zig zara, zig zarinha, baby rex 110, inna 70, brava 90, baby torpedo, jig, firestick, bonnie 95, T10, joao pepino, spook jr,
LEADER: 0,52mm VEXTER.

 

Um abraço a todos e ate a próxima pescaria !!!
::tudo:: ::bassboat:: ::fisherman





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...