Ir para conteúdo

Qual carretilha pegar?


Posts Recomendados

Grande Luiz, ja tinha visto essas especificações e da para perceber que a GTS é um melhoramento da GTO certo? e um pouco mais bem equipada que a GTO, a BW como ja desconfiava so muda  a estética, então vejo mais vantagem ir de GTS e quanto ao peço saberia me informar? obrigado amigo .

 

Sim, de preferencia para a GTS ou BW, qual você achar mais bonita (e se preferir mais linha aí é GTS). Eu tenho uma BW e não tenho do que reclamar. Comprei uma GTS Tournament pro meu pai e ele ficou feliz da vida. Ambas são boas.

 

Pois é Felipe, tem esse X na questão, sera que afeta muito o trabalho das isca por ela ser mais rapida? ou vai de se adaptar? 

 

No começo é como o amigo disse, é mais difícil, mas no final de um dia de pesca você já estará zarando tranquilo. Quando pesco uso uma BW de 8.0:1 e uma Chronarch 201e7 de 7.0:1, troco constantemente e não tenho problemas.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, de preferencia para a GTS ou BW, qual você achar mais bonita (e se preferir mais linha aí é GTS). Eu tenho uma BW e não tenho do que reclamar. Comprei uma GTS Tournament pro meu pai e ele ficou feliz da vida. Ambas são boas.

 

 

No começo é como o amigo disse, é mais difícil, mas no final de um dia de pesca você já estará zarando tranquilo. Quando pesco uso uma BW de 8.0:1 e uma Chronarch 201e7 de 7.0:1, troco constantemente e não tenho problemas.

 

Abraço!

 

Grande Luiz obrigado pelas dicas, vou de GTS mesmo, com a vara liger vai ficar muito lindo o conjunto e acho que ter uma carretilha rapida é ate mais vantajoso, pois é so eu diminuir meu ritmo de recolhimento automaticamente ela vai ficar mais lenta e quado precisar de velocidade vou ter, se o pessoal ja fala que 8:1 é rápida pra zaras imaginas os próximos lançamentos que estão por vir com 9:1 ja li algo a respeito, dae vai ser proibido usar zaras com elas kkkkk, grande abraço Luiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

posso pegar um ganho no post mesmo a ultima postagem sendo de 54 dias????  seila::

 

pq todos falam da GTO e só ví dois relatando a GTS, a GTS tem uma relação de recolhimento melhor 8.0:1 a GTO 7.1:1, a GTS tem 10 rolamentos de esfera contra 7 da GTO, única coisa que achei mais legal na GTO é o corpo/chassi de alumínio.

 

agora outra coisa saindo um pouco do comparativo em questão, pq tantagente prefere as abu garcia [comparando as que tem +/- o mesmo valor de mercado, não a top] se elas tem menos rolamentos, relação de recolhimento menor etc. só pela marca e desing?  :choquei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pascuoti, acredito que as pessoas gostam da Abu Garcia pela qualidade, tradição e nome que a marca tem.

As vezes pode ser que ocorre um pouco de preconceito da Marine Sport ser paraguaia (ou chinesa, não tenho certeza da onde é), eu mesmo tenho vara, carretilha e iscas artificiais e não tenho do que reclamar, se tiver algo a reclamar vai ser com o tempo, mas já durou 3 anos e já valeu o dinheiro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...