Ir para conteúdo
ThiagoRossi

Mercury - Arrancadão de Jupiá !

Posts Recomendados

Bom dia amigos,
Estou sempre assistindo os vídeos que o pessoal do Arrancadão de Jupiá posta no YT.
Interessante que em todos os vídeos que assisto, mais recentes, só da o Mercury 40 na cabeça.
Em algumas arrancadas onde tem Yamaha e Mercury (claro que depende do barco também) os Mercury levam vantagem.

Dúvida: usam mais o Mercury porque é mais barato e gasta menos ou porque andam mais mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é mais por questão de mercado mesmo. Não acho que esse Arrancadão seja profissional o suficiente, e o resultado importante para ter essa questão de marca melhor ou pior para isso.

Acredito mais na questão preço e disponibilidade na região. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo q esse tipo de "esporte" cause desconforto em alguns, mas acredito q sendo bem controlado, os acidentes sejam mínimos, tanto q até hoje não se fala em morte nestes arrancadões.

Imagino ainda q quanto mais profissional a coisa vá ficando, mais chato tb vá ficando...hehee...O bom é o espírito da brincadeira.

Ah, e se não fossem esses corajosos aí, nunca imaginaria q uma canoa suportasse tal coisa...hehee... palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pescadores....

Entendo que vendo essas manobras, primeiramente, o que vem à tona, são as manobras arriscadas e "perigosas" que esse pessoal faz. Não vejo muita diferença entre dar "cavalinho" de pau com um carro, "zerinho" ou "empinada" com a moto e "empinada" de barco. Habilidades ou insanidades à parte, quando postei o vídeo era levantar as hipóteses de porque o Mercury 40 é mais utilizado se comparado aos Yamaha.

Por isso, perguntei: usam mais o Mercury porque é mais barato e gasta menos ou porque andam mais mesmo ?

Como disse o Renato acima: pode ser por uma questão de preço e disponibilidade mesmo na região. Será que a potência de um ou de outro também é um fator determinante ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora