Ir para conteúdo

TBFT-Carlos Dini e Beto Caranha-Serra Mesa ago-14


Posts Recomendados

Caramba Dini, que baita pescaria "mediana" :gorfei:

Só vou te avisar. Se ficar pescando muito com o Beto, já já vc vai ficar igual aquelas tuas fotos antigas :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Parabens aos dois. ::tudo::

É amigo do jeito que como e bebo, logo estarei redondo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da bela pescaria,o q vale mesmo é esse companheirismo,parabéns aos 2,abraço.

 

 

Show Dini, qdo vi que tava indo com o Betão pensei, vish virou formação de quadrilha...kkkkkk

Belos peixes e companheirismo nota 1000.

Abs e parabéns!

 

 

Bela pescaria Dini, e endosso suas palavras, Beto Caranha é parceiro pra vida toda.

 

 

Se os caras matam a pau no AM toda vez, SM é ''fichinha'', o resultado não poderia ser outro, abraço parceiros!

 

 

Muito show a pescaria e relato. PARABÉNS  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

:amigo:

 

 

Top ...Parabens a Vc e ao Beto  pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

 

Mediana ? aonde tenho até vergonha de colocar as fotos das minhas pescarias por aqui em epitácio , abraços.

 

 

Puts....bom demais ver nosso amigo vir lá de Salvador pra esticar as linhas aqui.

 

Parabéns aos dois amigos q souberam fazer uma belíssima pescaria.  palmas::

E obrigado por compartilhar a pescaria conosco... ::tudo::

 

 

É muito bom ver relatos da serra e acreditar que ainda esta viva rsrsrsrs que ainda é possivel fazer bons relatos como o seu Dini, belas imagens, belo churras parabéns Beto, parabéns Dini.

 

Grande abraço..

Amigos muito obrigado pelas palavras, Beto realmente é o cara.

 

Abs  Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o Beto Caranha é que sabe o que é um grande parceiro !  :amigo:

Fico muito feliz dele estar divulgando aquilo que mais tem para distribuir, que é a generosidade de seu sorriso !  aplauso::

Pesca como poucos, é fominha como tantos, mas faz uma comidinha japonesa como ninguém !  mestre::

arrow:: Pelo visto, está invadindo também a maestria da comida baiana... (se tiver levado a farinha e o dendê...)

Parabéns a ambos por terem compartilhado essas emoções conosco !   danca::

Kid, vc que conhece a figura, é um privilegio pescar ao lado deste baiano.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos os amigos!!!

 

Durante a pescaria eu comentei com o Dini o quanto é bom um forum de pesca...Em especial o nosso Forum Turma do Biguá.

Hoje tenho amigos no Brasil todo e não está ficando mais no virtual... Estou indo pescar com eles... No barco deles... Até dormir em suas casas... E olha que sou muito tímido!

 

Outro dia fui para Brasilia para a festa do forum, meu grande amigo Eloy não deixou eu ir para hotel e fui dormir na casa dele.

 

Em uma outra oportunidade, meu parceirão Cristiano Julio me convidou para ser seu parceiro e pescar no seu barco- Foi me buscar e levar no aeroporto.

 

O Carlos Augusto- Salsicha, que até então só tinha contato de longe, me levou para "voar" em seu bassboat...kkk

 

Agora nessa pescaria, saiu eu da Bahia, o Dini de São Paulo, para pesca em Goias no barco do Dini.

E o Dini não deixou nem eu carregar a bateria pesadíssima do elétrico! kkkkk

 

Bom demais, não?

Amigo, foi um prazer a sua presença. Espero que muitas ainda venham.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, cerveja, churrasco e é claro muuuitas capturas. ::tudo::

 

Tem coisa melhor!!!

 

Show de bola ::bassboat::

 

 

Você tá ficando exigente hein Dini, pescaria mediana?  blink::  hehe

Já tive o prazer de estar em uma pescaria com esse baiano e realmento o cara é gente finíssima. 

grande abraço aos dois.

 

 

Bela pescaria e parceria na pescada!!! Show demais!!!

 

 

Show de Pescaria, e gostei mais ainda das contas!!! rsrsrsr

Grande pescaria com dois grandes Pescachaceiros!!!! HAHAHAHHAHA

Show!

 

 

Parabéns Dini e Beto.

 

Faz tempo que não vou para SM.

 

Lembro até hoje da minha primeira pescaria de tucunaré da vida que foi feita lá, e justamente com o Zé do Colírio como guia. Muito gente boa o cara.

 

Apesar das condições difíceis conseguirem pegar bons peixes.

 

Abraços.

 

Akira

Amigos, agradeço pela leitura do topico e pelas palavras.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Dini e Betão.....parabéns....vcs pegaram muitos peixes, tendo em vista o clima,....fui p niquelandia...só peguei BRILHO...muito brilho kkkkkk.........abraço e até daqui uns dias nos trombaremos na Amazonia...

Gde amigo, só faltou vc lá. Torço para que vc arrebentem lá no Negrão e deixem um para este japones.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos!

 

Eu acho que  vcs não pescaram nada mesmo.

 

No meio de tanta cerveja é quase certo que os tocunas pulavam dentro do barco em busca de algumas....kkkkk essa é a razão de tamanho  sucesso.

 

Brincadeira a parte....que bela pescaria

 

Abç a vcs Dini e Beto

Mais ou menos assim, tinha mais lata no chão que isca no barco....

 

Apavorou de novo. Fera a pescaria. Muito bom.

Faltou vc lá. meu amigo

 

Parabéns pela belas imagens e grande pescaria realizada, apesar da meteorologia não estar adequada, o lema é não desistir jamais, o mais importante é a companhia, a harmonia, o contato com a natureza, e o agradecimento a DEUS pelo privilégio de podermos fazer tudo isso!!!

 

 

Vlw companheiros!

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Valeu

 

Queria arrumar um parceiro de pescar igual ao Beto hahahah além de pescar, a noite ainda prepara uns temakis hahahahahhaha ai virou luxo

 

 

Belos Azulões e viagem Dini e Beto....Parabéns....

 

Agora que venham os Açus...rsrs

 

Grande Abraço...

 

 

Serra da mesa é lindo demais. Parabéns pela pescaria

 

valeu

Parabéns pela pescaria galera. ::tudo::

 

É ruim dessa dupla "perder a viagem".

 

Abs.

 

 

Pescaria mediana que nada, foi é top d+ 

 

Mas tem dias muito melhores, a Serra já foi melhor

Parabens pela pescaria, tem que saber muito para sair tantos peixes assim!

 

Mas aquela picanha heim...

Abcs

A picanha foi um toque final da pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Dini, quando o parceiro de barco tem esse perfil, geralmente a pescaria é show de bola.

 

Beto é um amigão, muito TOP

pros lados de Colinas o Zé de colirio é o top muito gente boa até a islei apareceu na foto...bela pescada

Zé Colirio(popica) é realmente o cara. isleine é outra figuraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...