Ir para conteúdo

Uma pescaria especial com pessoas mais que especiais


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns!

 

Meu caro irmão João, sem sombra de duvidas estamos aqui para realizarmos grandes aprendizados, voçe sem sombra de duvida esta no caminho certo e foi escolhido para ter a honra, satisfação, orgulho e humildade para elaborar um trabalho desse e outros que virão, nem posso dizer isto como trabalho, pois para mim é uma satisfação para alma e espirito, estamos aqui  todos os dias, sem exceção para ajudarmos o próximo, que este próximo possa ser nós mesmos para com os outros, agradeço humildemente por tudo que tenha feito, que DEUS esteja presente todos os dias em sua vida e de sua família!

 

Que DEUS te abençoe eternamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

 

Meu caro irmão João, sem sombra de duvidas estamos aqui para realizarmos grandes aprendizados, voçe sem sombra de duvida esta no caminho certo e foi escolhido para ter a honra, satisfação, orgulho e humildade para elaborar um trabalho desse e outros que virão, nem posso dizer isto como trabalho, pois para mim é uma satisfação para alma e espirito, estamos aqui  todos os dias, sem exceção para ajudarmos o próximo, que este próximo possa ser nós mesmos para com os outros, agradeço humildemente por tudo que tenha feito, que DEUS esteja presente todos os dias em sua vida e de sua família!

 

Que DEUS te abençoe eternamente! 

 

Obrigado Isaías! Falou tudo, um abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado João Medeiros,

 

Entendo que algumas de nossas ações (ou atos) são feitos "na surdina", até por se tratarem de atitudes que pela seu próprio significado e intensidade se tornam algo muito próprio da nobreza de caráter !  mestre::

arrow:: Contudo, dentro do País que vivemos (e amamos), é necessário mostrar que "coisas simples" podem transformar vidas... (mesmo que a intenção inicial "não enxergue" o alcance desse ato).  ::tudo::

arrow:: Quase sempre nos furtamos a compartilhar essas ações, ou ainda mais correto, essas atitudes e exemplos, para que possam merecer cópia de outras pessoas ! Isso é cidadania...  doutor::

arrow:: Cansados que estamos de ver estampadas com enorme frequência as "peraltices, corrupções, desmandos, intolerâncias, e tudo mais que segue essa rota", algo do tipo que realizou merece nosso aplauso.  palmas::  palmas::

arrow:: Mais do que o "aplauso", gerou também na Equipe de Moderação, a oportunidade de criar um "ícone de incentivo" a outras ações desse tipo e/ou natureza !  alegre::

 

Estamos portanto, a partir de agora, estabelecendo o nosso "Troféu Solidariedade - FTB", que não gera qualquer ganho individual, salvo o da nossa admiração !  mestre::  aplauso::

 

 588926ed-c96e-49d3-b2e9-90d229c318cd_zps

 
36_2_68_zps6a90b748.gif AssFTB_zps121ed7db.gif
Este é o Brasil que dá certo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...