Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Rauber

Dúvida em relação do trimm

Posts Recomendados

Olá, amigos pescadores.

Ainda estou me acostumando com meu barco e tenho uma dúvida: como acertar a melhor altura do trimm?? existe algum risco em relação à altura, ou seja, se "trimar" demais, tem algum risco??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLa.A altura do trim vai depender da velocidade que voçe esta navegando.Se andar devagar levanta menos o trim e conforme vc for aumentado a velocidade

levanta mais.Qaundo tiver com o trim levantado em velocidade alta tem que olhar no relogio da pressao da agua nao pode ficar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigos pescadores.

Ainda estou me acostumando com meu barco e tenho uma dúvida: como acertar a melhor altura do trimm?? existe algum risco em relação à altura, ou seja, se "trimar" demais, tem algum risco??

Amigo acho que esse video vai ajudar vc

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas. Desde já, agradeço as manifestações de todos.

Postei a dúvida porque há duas semana estava na Argentina e estava experimentando a altura do trimm. Achei que pudesse trimar "mais um pouquinho" e aí o motor emitiu um "ronco" como se a hélice tivesse saído da água, o que me assustou :choquei: !!

Voltei a baixar um pouco o trimm e continuei do jeito que vinha navegando.

Quanto ao "cavalgar" não sei se esse casco fará isso. É um casco F2+2 da Fibralar com Mercury 115.

Abraços.

Boas pescarias. ::fishing ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Em velocidades baixas com o trim mais alto do que o ideal o barco vai cavalgar. Um macete também e se o barco for com direção a cabo vai levantado o trim ate a direção ficar mais leve voce vai peg

ando o jeito e também ouvindo o motor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso