Patrick Norick Denunciar post Postado Setembro 3, 2014 Galera, administradores, moderadores e afins.... Estou com o seguinte problema....ao visitar o forum pelo aplicativo tapa talk não consigo responder a maioria dos tópicos visitados...alguem sabe me dizer pq...ou seja passou por algo parecido? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gêra Figueiredo Denunciar post Postado Setembro 3, 2014 Apenas para que saibam, pra mim está tdo funcionando normalmente! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Setembro 3, 2014 Então, como disse a maioria dos tópicos estão normais e apresentam a barra de resposta. Porem alguns não me da a opção de responder Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis Denunciar post Postado Setembro 3, 2014 formatei meu celular e nao reinstalei o tapa, mas funcionava perfeito em todos (android), bastava clicar no botao da esq1uerda e eu tinha todas as opcoes.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 3, 2014 Essa "temática" é com o Fabrício Biguá... chego a ter medo do tema... lacou:: negativo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Brasi Denunciar post Postado Setembro 3, 2014 Aqui funcinando normal! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca Denunciar post Postado Setembro 3, 2014 Também preciso de ajuda..... Habilitei o Tapatalk no Iphone,agora essa encrenca fica apitando o dia todo.Como faço para desabilitar o sinal sem mexer no sinal dos outros aplicativos(WhatsApp)? Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites