Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gilmar

Duvida sobre Lampião,peço ajuda!

Posts Recomendados

Gente!!É o seguinte...Comprei um Lampião pela net na loja Cioccari Sport-RS.Estou aguardando chegar.

Minha dúvida é qto a eficiência desse Lampião, pois não conheço,comprei pq tive indicação e gostei no modo de funcionamento dele.A marca e modelo é:

COLEMAN DUAL FUEL,esse é à gasolina pódium, ou seja, pura.Mas um dos mais conhecido é a Kerosene.Pra quem não conhece , aqui está um link com vários modelos.

http://terrence.marsh.faculty.noctrl.ed ... esent.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi pessoalmente, mas parece ser bom, Coleman é uma grande marca, acho difícil eles fazerem algo ruim... wink

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fera Gilmar...nem sabia q existia esse tanto de modelos...ehee....A Colerman só faz coisas boas...Acredito q esse modelo comprado por vc seja um dos melhores q existam.

Só usei lampião a gás, seja o GL normal, ou o de cartucho...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer quanto tempo o lampião consegue ficar aceso com esses cartuchos? Estou pensando em comprar um, mas só tenho prática com os tradicionais que usam o botijão de 2Kg. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falcão...claro q irá depender da abertura/luminosidade, além do tamanho do cartucho, quatidade de queimadores e tals.

Nós usamos aquele de cartucho (pequeno), com apenas um queimador e ele dura 1 noite direto (ligado 100%)...ou 2 ou 3 noites ficando ligado 100% no jantar, e 40-50% até a hora de dormir (23h).

Eu recomendo com louvor o uso desses lampiões mais modernos....é tudo de bom.

Abandonei os botijõezinhos de 2Kg há uns 3 anos.... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer quanto tempo o lampião consegue ficar aceso com esses cartuchos? Estou pensando em comprar um, mas só tenho prática com os tradicionais que usam o botijão de 2Kg. Obrigado.

Tenho um Coleman com camisinha dupla e bujão de 16 oz (465g) 12 horas tranquilo. Refil em torno de 11 pratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para falar francamente, prefiro mesmo os a gás, alem de ser mais econômicos no custo, duram mais, pelo bujãozinho de 2kg. apesar de ocuparem maior espaço, porem, a outra vantagem é que pode-se usar tanto o lampião propriamente dito e o refletor na pesca de barranco, basta somente trocar cada acessório. Para complementar, uso tb uma lanterna, daquelas recarregável com eletricidade, dura em torno de 8hs se o uso for direto. Nos locais que pesco, há eletricidade para recarregar e obviamente, nele existem as lâmpadas normais, já que fico no mínimo duas noites pescando.Espero ter ajudado.Marcão.Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Falcão...claro q irá depender da abertura/luminosidade, além do tamanho do cartucho, quatidade de queimadores e tals.

Nós usamos aquele de cartucho (pequeno), com apenas um queimador e ele dura 1 noite direto (ligado 100%)...ou 2 ou 3 noites ficando ligado 100% no jantar, e 40-50% até a hora de dormir (23h).

Eu recomendo com louvor o uso desses lampiões mais modernos....é tudo de bom.

Abandonei os botijõezinhos de 2Kg há uns 3 anos.... joia:::

Fabricio você está se referindo algum desses castuchos de gás:

http://www.primeimports.com.br/produto/ ... ueiro.html

http://www.primeimports.com.br/cartucho ... solda.html

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!É o seguinte...Comprei um Lampião pela net na loja Cioccari Sport-RS.Estou aguardando chegar.

Minha dúvida é qto a eficiência desse Lampião, pois não conheço,comprei pq tive indicação e gostei no modo de funcionamento dele.A marca e modelo é:

COLEMAN DUAL FUEL,esse é à gasolina pódium, ou seja, pura.Mas um dos mais conhecido é a Kerosene.Pra quem não conhece , aqui está um link com vários modelos.

http://terrence.marsh.faculty.noctrl.ed ... esent.html

Gilmar, ja tive destes da Coleman  , a queirosene, alias devo ter ainda , so tenho que encontrar la na garagen, esta sem uso a anos.

sao exelentes, mesmo, aprova de vento e chuva, e tempestade, sao extremamente de alta durabilidade, voce nao se arrepende.

agora este modelo a gasolina, nao tenho conhecimento, veja se é realmente este combustivel que usa, porque se nao vai explodir, e a coisa é feia. :choquei:

Padeouro-WellingtonBSB_zps49658c39.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso