Bruca Denunciar post Postado Setembro 9, 2014 Bom dia galera! Quem me conheçe sabe que eu sou fã das Scorpion XT1500 para amazônia... Ela sempre foi a minha escolha preferida... Estou pensando em adquirir mais uma, mas estou na dúvida quanto a esse modelo novo a 200HG, são pouquíssimas as diferenças nas especificações queria ajudas dos universitários de plantão hehehehe Qual vcs acham melhor: HG200 Specifications: Gear Ratio : 7.2:1 Weight : 210g Max Drag : 5.5kg S A-RB Ball Bearings : 7 Line Retrieve Per Crank : 77cm Line Capacity(NYLON Lb. Test / Meters) : 12/165, 14/145, 16/120, 20/100 XT1500 Specifications: Ball bearings are anti-rust treated for longer life. Carbon drag washers Clicking star drag Hyper-tensile brass gears Ultra duralumin spools Super free spool desing Ball Beaing: 6BB + 1RB A-RB Anti-Rust Bearing Max Drag: 4.5 KG Gear Ratio: 7.0: 1 Line Capacity (LB/YDS): 12-130YDS Weight: 210g Preço está quase igual das 2... O que acham? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Okada Denunciar post Postado Setembro 9, 2014 Bruca, Como vc já tem as 1500, eu iria na HG devido ao seu projeto ser mais novo....maior velocidade, drag e IPT Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloy Fonseca Denunciar post Postado Setembro 9, 2014 A 1500 é uma baita máquina, mas a outra deve trazer inovações... sou pelo novo. Boa sorte Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Chedid Denunciar post Postado Setembro 9, 2014 A antiga 1500 , é bem superior a nova , a shimano tem feito praticamente um desmonte nas carretilhas tirando rolamentos , colocando sistema de frição abrasivo direto na coroa ,sem a arruela de inox , tenho dado manutenção em uma série delas aqui e posso falar ,se tiver a opção de comprar a antiga é bem melhor , ABRAÇOS. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca Denunciar post Postado Setembro 9, 2014 Bruca, Como vc já tem as 1500, eu iria na HG devido ao seu projeto ser mais novo....maior velocidade, drag e IPT Abraços Pois é Niltão, estou na dúvida se vai valer a pena, a antigas eu conheço queria opinião de quem ja testou essa nova veremos... A 1500 é uma baita máquina, mas a outra deve trazer inovações... sou pelo novo. Boa sorte Grande mestre o meu medo é essa HG ser uma linha sem sucesso como foi com a curado G... A antiga 1500 , é bem superior a nova , a shimano tem feito praticamente um desmonte nas carretilhas tirando rolamentos , colocando sistema de frição abrasivo direto na coroa ,sem a arruela de inox , tenho dado manutenção em uma série delas aqui e posso falar ,se tiver a opção de comprar a antiga é bem melhor , ABRAÇOS. Grande Eduardo, ótimas informações! A mecânica da 1500 eu também conheço por isso confio! Bom saber tenho condições sim de pegar a antiga vamos aguardar mais opiniões obrigado pela participação! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Figueiredo Denunciar post Postado Setembro 20, 2014 Entre a Xt 1500 e a XT 1000 é o carretel ou o tamanho do corpo da xt 1000 que é menor? Desculpe se esta pergunta está 50% fora do assunto do tópico mas pode ser dúvida de outros! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Rennó Denunciar post Postado Setembro 21, 2014 A xt 1000 é menor, mais compacta. Abraço!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo PRD Denunciar post Postado Setembro 22, 2014 Bruca...a HG é uma P......carreta.....fricção já vem em carbontex....sistema de freio centrífugo diferente (o mesmo da Chronarch C14+)...velocidade de recolhimento e engrenagens mais suaves.....show..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca Denunciar post Postado Setembro 23, 2014 Bruca...a HG é uma P......carreta.....fricção já vem em carbontex....sistema de freio centrífugo diferente (o mesmo da Chronarch C14+)...velocidade de recolhimento e engrenagens mais suaves.....show..... Opa, valeu grande Paulo! Ainda não comprei a danada estou aguardando esse próximo mês agora. Obrigado pela opinião ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genilson Denunciar post Postado Setembro 23, 2014 Amigo Se te ajudar, tenho uma Curado 200HG nova na caixa... sem uso.. Quero 700 nela e ainda envio por PAC às minhas custas Não sou logista, ganhei num sorteio, e tenho carretilhas demais... vou vende-la por esse motivo Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cia da pesca Denunciar post Postado Outubro 3, 2014 Preciso comprar carretilhas (curado e acorçoou) anunciadas por este fórum, quem me ajuda? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cia da pesca Denunciar post Postado Outubro 3, 2014 Scorpion Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Outubro 3, 2014 Preciso comprar carretilhas (curado e acorçoou) anunciadas por este fórum, quem me ajuda? Bom dia! No canto superior direito tem uma opção de pesquisar, pode digitar o nome da carretilha que quer comprar e aparecerão as opções disponíveis, ou pode ir no canto superior esquerdo clique onde está escrito fórum desça a página pela barra de rolagem até o ítem Classificados traias de pesca. Não vi sua apresentação na sala adequada recomendo fazê-la, de qualquer forma seja bem vindo ao fórum abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mauricio Denunciar post Postado Outubro 3, 2014 a scorpion é uma fera...não pensaria 2x Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Outubro 3, 2014 Preciso comprar carretilhas (curado e acorçoou) anunciadas por este fórum, quem me ajuda? Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites