Ir para conteúdo

Daniel Figueiredo

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Figueiredo

  • Data de Nascimento 08-02-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jaboticabal - SP
  • Interesse no FTB
    Peixes e Natureza

Últimos Visitantes

1.268 visualizações

Conquistas de Daniel Figueiredo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Buenas pessoal! Ano passado fiz uma pescaria sensacional na reserva do Rio Uatumã perto de Manaus. Como morei em Manaus nos últimos dois anos e voltei pra São Paulo recentemente, não vejo a hora de voltar! Eu e alguns amigos decidimos fechar um grupo para ir lá novamente, e faltam algumas vagar pra viabilizar a operação, então resolvi postar aqui! A pousada é a pousada do Sr. Donato, colada nos pontos de pesca, e com a possibilidade de descer pelo menos um dia pro rio Abacate, que também é muito bom! Os barqueiros e barcos são parceria com meu amigo Cavalinho, que é muito conhecido na região de Balbina e Uatumã, barcos grandes de alumínio, com motor elétrico e motores potentes, sem miséria de gasolina! Temos que fechar um grupo de 12 a 16 pessoas, sendo que 12 é o mínimo e estamos em 6 no momento. Acima de 12 pessoas consigo negociar um desconto para abater do valor do pacote OU comprar umas picanhas pra fazer um churrasco top de encerramento! Ressaltando que pescaria não é voltada para pesca de peixes de couro! Pescaria na Reserva do Rio Uatumã - Temporada 2021 🎣 Uma experiência sensacional para qualquer amante da pesca esportiva! O Rio Uatumã abriga algumas das espécies mais esportivas do mundo, incluindo o Tucunaré Açu, que ultrapassa os 10kg e 80cm de comprimento. A pousada fica dentro da reserva, na qual a pesca predatória é proibida, o que garante a maior preservação e ocorrência de grandes exemplares. Serão 5 dias inteiros de pesca (27 à 31 de outubro), sendo uma dupla por barco, provido de motor elétrico, caixa térmica com bebidas e guiado por barqueiros experientes. Está incluso no pacote: ✔️Translado de ida e volta do aeroporto até a pousada; ✔️5 diárias na pousada em quartos de alvenaria com ar condicionado split e wi-fi; ✔️café da manhã regional, almoço e jantar; ✔️Um barco com motor elétrico e piloteiro por dupla; ✔️Bebidas água/refri ou cerveja (coca-cola e guaraná antartica ou baré / heineken) O valor do pacote é R$3800 e está incluso tudo exceto pela passagem de avião ate Manaus, a qual cada um deve adquirir individualmente e chegar no dia marcado. Abaixo temos breve resumo do cronograma: ✅🛬 Chegada do grupo pela manhã do dia 26 de outubro no aeroporto de Manaus; ✅💸 Partiremos para uma breve parada na loja Sucuri Pesca e Aventura, uma loja bem completa onde podem comprar algum material que faltar para a pescaria, tomar uma cerveja ou fazer um lanche rápido; ✅🚌Seguiremos de microônibus até o porto e em seguida de barco até a pousada, onde seremos recebidos com um jantar e hora de arrumar as "traias"; ✅5 dias inteiros de pesca; ✅No dia 01 de novembro bem cedinho partimos de volta para o porto e em seguida de microônibus até Manaus e para o aeroporto, levando nossa bagagem, fotos dos bitelos e memórias inesquecíveis.
  2. Boa tarde, alguém sabe onde consigo comprar carretel dessas carretilhas? Durante a manutenção deixei cair e deu uma pequena amassada no carretel da GTS, não interfere no arremesso mas acho que interfere no freio. Tenho uma de cada do primeiro modelo e pelo que vi são intercambiáveis (se alguém puder confirmar isso também, agradeço).
  3. Só por curiosidade, poderia passar os valores desse esquema mais "bruto"? Estou morando em Manaus e andei pesquisando uns esquemas assim, cheguei a ver de pescar no barco de apoio de um barco hotel (do JulyanaTur), que ficava bem mais barato. Imagino que acampamento seja mais em conta ainda, com translado de barco ou balsa ao invés de avião, barco comum de alumínio mas com motor decente, dormir na rede ou barraca. Como os pacotes convencionais em Barcelos são muito caros pra mim, fico por perto mesmo, (Uatumã, Balbina, to querendo ir pro Juma), mas dependendo do valor poderia dar certo.
  4. Ressucitando esse tópico de boas vindas, fiquei um tempo longe mas agora estou devolta, e estou temporariamente trabalhando e morando em Manaus! Já fiz algumas pescarias na represa de Balbina e uma na parte de fora da reserva do Uatumã. Em novembro vou pra dentro da reserva e descendo o rio abacate, estou animado!
  5. Onde a Venator está com o melhor preço? o que achei foi da mgpesca uns 460 reais. Alguem sabe quanto está lá na casa japon no paraguai?
  6. compro linhas lá pelo amazon.com, não confio aqui no brasil vendem muita coisa falsificada. Já ví power pro com especificações em KG vendido aqui. Claro que tem lojas honestas, mas aí também o preço não compensa com tantos impostos, até pagando a importação sai mais barato comprar lá.
  7. Entre a Xt 1500 e a XT 1000 é o carretel ou o tamanho do corpo da xt 1000 que é menor? Desculpe se esta pergunta está 50% fora do assunto do tópico mas pode ser dúvida de outros!
  8. Sempre que dá prefiro o sashimi mas quando é pra grelha geralmente deixo marinando com sal alho e limão que fica bruto! Se quiser incrementar faz um marinado com vinho branco, sal e pouco alho/limão. Se ficar inventando muita moda estraga, deixa especiarias e outras coisas pra um filé de salmão ou outro q vá fazer dentro de casa! Aquelas grelhas de 2 lados ajuda muito, como disseram anteriormente, começa uns 10 minutos com a carne virada pra baixo pra selar, depois poe a escama pra baixo e deixa não muito perto do fogo até começar a soltar o couro! Pode dar uma regadinha com o marinado durante o preparo. Matrinxã 5.5kg que um amigo pegou, fizemos 1 lado de cada vez. A foto fico ruim mas o peixe tava bom demais!
  9. Desculpe pelo off-topic, mas qual é esse snap sem nó que voces falam? E ele é direto na multi sem lider né? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...