Ir para conteúdo

Isca Daiwa TD Salt Pencil 95F - HD


Cláudio Mendonça

Posts Recomendados

fbfbe157-a890-44a4-9133-ed958e3954ef_zps  arrow:: 99d3524d-329a-4263-8a49-d3f49db2ca14_zps  arrow:: c7e55e5c-a900-4eb4-8a92-e544cd46b150_zps

 

Bom dia amigos.

Mais uma vez atingido pelo surto da nova doença: Criei coragem e comprei uma TD salt pencil, linda, transparente, testa azul, dorso verde limão e guelrras vermelhas. Quarta feira 17-09 agora devo esperimenta-la, não vejo a hora. Será que é isso tudo que dizem?

Alguem já pescou com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A isca é muito boa, mas não faz milagre.

Cuidado com a troca de garatéias. Com as originais não dá pra ficar, são fraquinhas. Mas uma um pouco mais pesada atrapalha o nado. Veja isso com o Wellington.

 

Trabalho: Eu faço do seguinte modo: Zara, zara, zara....stick. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rodrigo.

Vou aguardar as vezes dou sorte e o Wellington entra e opina sobre o assunto, se isso não acontecer tento uma MP para ele.

Mas pela sua resposta e pela sua ideia de como trabalhar a isca, imagino que tenha uma. Como substituiu suas garatéias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio, tem que ir tentando. 

Não sei te dizer numeração nem medida das que troquei. 

Como vc comprou Saltiga, acho que as garateias são mais resistentes.

Tentei usar assim, mas leve outras pra substituir durante a pescaria se for necessário.

Com Tucunas menores não tem problema. 

 

A isca é versátil. Pode trabalhar só no Stick, ou Zarando. Varie até achar o jeito do peixe.

Como eu te disse, uso Z, Z, Z, S.... aí eu dou uma pausa.......... e volto a trabalhar.

MAs se estiver ventando esse trabalho vai pra cucuias.  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...