Neco Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Bom pessoal, Há cerca de 1 mês assinei a fishtv.com Desde o início desse projeto vinha assistindo e gostando da programação em geral. Quando passou a ser pago parei de assistir por comodismo. Não tenho tempo de assistir todos os episódios, pois agora são muitos programas, mas o Momento da pesca, o Biopesca e o Raízes da Pesca (foram os que consegui ver) valem a pena. Achei a assinatura barata e acho que a programação atende o público mais variado possível. Todo dia tem coisa nova Além de um contato há alguns anos que tive com o Johnny e o Juninho, não tenho nenhum interesse pessoal no projeto... só me empolguei depois de assinar o Netflix pra minha esposa e assinei o fishtv para mim. kkk Fica a dica O preço é muuuito justo e, apesar de qualquer defeito que possa surgir, vale o nosso incentivo Como não tenho tido muito tempo pra prestigiar o nosso querido fórum, já me desculpo de antemão se isso for repetido, mas pelas ferramentas de busca não achei tópico sobre esse assunto abraço a todos do FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Aprovo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Aprovo tb!!!! tenho na TV em casa, mas como minha filha que manda na TV, resolvi assinar e ver no trabalho na hora do almoço pela internet. rsrsrs ( custa 14,90 por mes ) RECOMENDO aos amantes do AÇU assistirem o Momento da Pesca, de pescaria de Açu na Colômbia, eh simplesmente sensacional!!!!! Cada cavalo, muito maior que os da nossa Amazônia, realmente impressionante Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Top também assinei a pouco tempo e fica mais barato que uma revista por mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Em casa pego pela vivo tv, realmente é legal o canal, passa muita coisa variada , tem p todos os gostos , esse e epsódio do momento da pesca q o eduardo citou, se foi o que passou segunda agora, foi no rio matavén, realmente só mostro, só açu gigante, aparentemente um local onde não deve ter pressão de pesca. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Também assinei estes tempos! SHOWWWW Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assinei há 30 dias mais ou menos e tbm não tenho muito tempo de assistir, porém vale a pena porque posso selecionar os melhores programas e ver na hora que quiser.... Vale muito a pena..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Aprovado alguns, uns nem tanto, Pesca de Praia e o Pescando e Cantando é de mudar o canal... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Também aprovo. Assino há um ano e assisto na minha smart tv. Pensa numa imagem top. Gosto muito dos programas Destinos, RBT, Momento da pesca e Vida de guia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Vale a pena pelo Momento da Pesca,o melhor programa de pesca do mundo...e leva os outros de brinde... Infelizmente a tv a cabo Net daqui não passa,só pela internet... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Tirando o apresentador doeu:: , o Momento da Pesca é bom mesmo, hhihihih.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Tirando o apresentador doeu:: , o Momento da Pesca é bom mesmo, hhihihih.... Ele pode ser o que for,mas gosto do jeito que apresenta,sem enrolação,sem muita frescura,sem mimimi,sem ficar 1 hora falando que um tucuna de meio kg é lindo demais hehe Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Pderia entrar loga nas tvs, sky, claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 É uma pena q não tem nos planos da NET São Paulo , cujo sou assinante ! Acabei de falar com atendente e eles não tem esse canal em seus pacotes nem no avulso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 FishTV aprovadíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Sou assinante a bastante tempo e adoro a programação. Bem variada atendendo a todos. Aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandes dos Santos Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 A FishTV é muito boa para ser ótima só falta retirar de sua grade o programa Aventurama, qual o interesse de nós pescadores esportivos em acompanhar os treinos de uma atleta desconhecida a tal da deia lagarticha? até hoje não sei como este programa entrou na grade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Coração de Pescador tb é de doer...além de mostrar um peixe por bloco, Joel Datena é extremamente sensacionalista e isso não cabe em programa de pesca. Parece que aprendeu com o pai Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Cara, eu acho sofrido o pesque e pague, o apresentador parece q nunca pescou na vida, rsrs Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Coração de Pescador tb é de doer...além de mostrar um peixe por bloco, Joel Datena é extremamente sensacionalista e isso não cabe em programa de pesca. Parece que aprendeu com o pai Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: palmas:: Disse tudo! Que bixo xarope, e deixa o peixe fora dágua mais de 30 minutos (vai, exagerei...), um absurdo Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Muito bom realmente,aprovadíssimo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Aprovado ,muito bom !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Aprovo muito, mas existe um programa que me incomoda muito com a forma como o apresentador fala Pesca de Praia. Fora isso show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 aprovado muito bom!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.