Ricardo Dorneles Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 quem puder ajudar estou querendo musicas de pescas. quem puder me mandar nomes etc. grato. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuco_Fish Denunciar post Postado Novembro 7, 2014 Se servir em Ingles tem uma chamada Fisherman do Casey Ashley . . . ele é pescador profissional de Bass americano . e também é cantor abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Q pescar q nada. Do Bruno e Marrone. Canoeiro - Tião Carreiro e Pardinho Pescador e Catireiro - Cain e Abel (c/ participação de Daniel). Pescaria - Gino e Geno A Viola e a Pescaria - Goiano e Paraense Pescaria - Ronaldo Viola e Praiano. Vida de Pescador - Mato Grosso e Matias. Vai pescar - Gian e Giovanne. E uma das q mais gosto é esta. Tá nervoso, vai pescar - Ataíde e Alexandre. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Sucuri - Tião Carreiro e Pardinhohttp://youtu.be/PpVuZiOnEa0 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Poiani Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Pescaria - Leo canhoto e robertinho Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Poiani Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Nao consegui postar o link mais lembrei de outra moda boa. Só por Deus - joao mulato e douradinho Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunodepieri Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 E ai Ricardo tudo bem ? Poxa voce me ajudou tambem, sempre procurava algo do tipo mas nunca achava, sempre procurava pensando em um unico CD, ajudou demais, Valeu Pessoal !!! Ah e o moto que havia lhe falado foi no mesmo dia, por isso que não lhe informei mais detalhes, férias chegando hein... Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mauricio Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Poiani, essa é boa mesmo, e a tá nervoso é dez ano!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Poiani Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Rafael esses modão são bons de mais, e ouvi-los a caminho da pescaria melho ainda ne... Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Dorneles Denunciar post Postado Novembro 9, 2014 fala galera. obrigado a todos os pescadores. eu encontrei na internet um cd q chama cacando e pescando. porem não consegui baixar ;/ se alguem quiser tentar e se consegui me mande as musicas por favor. segue link. http://www.somusicasparabaixar.com.br/download/cacando-e-pescando-2013.html abraço a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Dorneles Denunciar post Postado Novembro 9, 2014 E ai Ricardo tudo bem ? Poxa voce me ajudou tambem, sempre procurava algo do tipo mas nunca achava, sempre procurava pensando em um unico CD, ajudou demais, Valeu Pessoal !!! Ah e o moto que havia lhe falado foi no mesmo dia, por isso que não lhe informei mais detalhes, férias chegando hein... Abraços e ae meu amigo blz? então o cara do outro motor que tinha te falado o motor não em nota ae é fria ;/ entao bruno vamos combinar de ir em serra da mesa nas ferias? bruno vo te mandar um link se conseguir baixar me envie ok? abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites