Ir para conteúdo

MEU PRIMEIRO AÇÚ


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Carlos,

 

Uma história dessas arrepia só pela emoção que vc escreveu, realmente uma sensação impar.  Agora aquele pensamento "Se fosse um tucunaré eu estaria ali" essa foi top, já pensei isso varias vezes.

 

Meus parabéns, um lindo peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show sua narrativa meu amigo!!!

 

Cheia de emoção e rica em detalhes!!!

 

Abraços e parabéns pelo primeiro açú....vixi..agora já era....foi picado pelo mosquito das águas Am...kkkkkk

 

Muito obrigado Nilton.

Já era mesmo kkkkk...agora, além de ficar lembrando dessa pescaria, o pensamento também já está na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos,

 

Uma história dessas arrepia só pela emoção que vc escreveu, realmente uma sensação impar.  Agora aquele pensamento "Se fosse um tucunaré eu estaria ali" essa foi top, já pensei isso varias vezes.

 

Meus parabéns, um lindo peixe.

 

Muito obrigado Tiago.

Minha intenção era passar um pouco da emoção da captura desse peixe. Fico feliz sabendo que consegui.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Carlos pelas fortes emoçôes,foi um grande prazer conhece-lo ::tudo::  palmas::

 

Ramon, para mim também foi um prazer conhecê-lo e uma grande honra em ter participado desse grupo nessa pescaria.

Nossas conversas no deck no barco, além de agradáveis, me trouxeram um grande aprendizado!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda história amigo!! Parabéns pelo peixe!! Apesar de ser um sentimento quase que indescritível, você conseguiu transmitir o episódio de maneira emocionante.

Abraço!

 

Muito agradecido Yuri!

Fico feliz em ter podido transmitir essa emoção.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...