Ir para conteúdo

Paranã um dia de fortes emoções!!!!!!!!!!!!!!!!!


Posts Recomendados

Bom pessoal aqui estou mais uma vez passado meu relato de mais uma pescaria no Paranã, saímos de Formosa as 4:00 da manha as 6:30 já estávamos dando nossos primeiros arremessos, ficamos a maior parte da manha sem ações só saíram 3 tucunas 2 tricks e um na de bom tamanho, mais 2 trairinhas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Fizemos um lanche pois em um dia só de pescaria não poderíamos perder tempo, logo depois do lanche peguei o meu primeiro, estava sozinho só deu para tirar a dele saindo.

Imagem Postada

fiquei mais animado pois o primeiro já tinha saído mesmo depois de tantos arremessos mas eu não desisto fácil, logo meu sacrifício.rsrsrs, foi recompensado, joguei a isca e só vi o estouro na água, o bruto puxou muita linha achei que tinha uns 5 kls, fiquei calmo e deixei ele cansar.

Imagem Postada

3 kls de pura emoção, fazia muito tempo que eu não pegava um deste tamanho me animei mais ainda.

Imagem Postada

Pouco tempo depois meu amigo me chamou para ir para ilha a frente de onde estávamos, logo vi um toco na água, não deu outra.

Imagem Postada

Em fim meu recorde de 3 kilos foi batido, o bruto pesou 4kls.

Imagem Postada

liberei o bruto e falei com meu irmão para continuar arremessando no mesmo local pois poderia sair outro, ele já tinha dado uns 5 pixos, arremessei e saiu mais um.

Imagem Postada

meu irmão pegou o seu primeiro do dia.

Imagem Postada

Duble

http://img149.imageshack.us/img149/8127/85461331bl8.jpg

mais um e este vai ficar para a Historia, pois olha o que aconteceu quando estava tirando as garrateias dele.

http://img267.imageshack.us/img267/7614/10lg0.jpg

tinha perdido meu alicate e estava tirando as garrateias, ele deu uma sacudida forte e se soltou do alicate de contenção, olha o resultado.

http://img141.imageshack.us/img141/4206/12ms9.jpg

Tentando com um bisturi.

http://img254.imageshack.us/img254/9880/13gw5.jpg

Não deu. O jeito foi atravessar o resto do anzol amassar a fisga e puxar de volta.

http://img84.imageshack.us/img84/4224/14ma8.jpg

Passado o sufoco, ainda dava tempo para dar mais uns pixos, para fechar o dia uma trairinha.

http://img395.imageshack.us/img395/6787/15cf9.jpg

Estas são as fotos de minha maquina meus amigos tb pegaram uns tucunas bons, mas esta na maquina deles e ainda não peguei.

Depois disso pensamos, que certos itens não podem faltar nas nossas pescarias.

Como:

Kit primeiros socorros

Um bom alicate para cortar a garrateia, pois as reforçadas os alicates comuns nem arranham.

e principalmente tomar muito cuidado na hora e tirar as garrateis, e não fazer isso sem alicate de bico.

Foi isso pessoal, apesar do susto foi muito bom, este dia de fortes emoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: q susto hein ?! em uma dessas acabam com a pescaria !! Mas sorte q acabou dando tdo certo pra vcs !!

E por fim sairam uns bons exemplares ne ?! Parabens pelas solturas ....

Abraco

Obrigado Felipe, susto mesmo, ainda bem que foi no fim do dia, ja estavamos quase indo embora, sairam bons mesmo, segui o seu conselho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô em cara, tem que ter bastante cuidados mesmo com as garatéis.

Vocês arrazaram no paranã em!!

parabéns pela produtiva pescaria.

Eu sempre tomo muito cuidado, mas infelismente perdi meu alicate de bico e o jeito foi ter que tirar na mão mesmo, foi a primeira e ultima vez que faço isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: q susto hein ?! em uma dessas acabam com a pescaria !! Mas sorte q acabou dando tdo certo pra vcs !!

E por fim sairam uns bons exemplares ne ?! Parabens pelas solturas ....

Abraco

Obrigado Felipe, susto mesmo, ainda bem que foi no fim do dia, ja estavamos quase indo embora, sairam bons mesmo, segui o seu conselho.

SHOW f_renner, fico mto feliz com isso mestre:: de verdade !

Aquela foto da garatéia no dedo ta tensa demais ... haUhaUhuahua filme d terror ta loco ! Desejo a ngm, sorte q tdo acabou bem !

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo troféu Fabiano!

3 e 4 kg no mesmo dia ta show de bola hein! Para compensar uma garatéia no dedo foi coisa feia, mas até eu já tirei com a mão também, porém o risco é eminente, nunca aconteceu comigo, mas já vi vários relatos de garatéias cravadas na mão ou nos dedos quando se faz isso.

Bora ver se agente consegue combinar outra.

Abração.! Bela pescaria! e Ainda soltando os Brutos!!! Parabéns mesmo.

mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa fabiano, ja to precisando pescar novamente, vou ver se esse fds acerto alguma coisa.

Agora sobre a garateia, o melhor a se fazer e varar e voltar de uma vez, ou pescar sem as fisgas ajuda muito quando acontece esse tipo de acidente.

Foi o que eu fiz mas só usei o bisturi para ver se chegava até a fisga, mas como não deu certo o jeito foi varar mesmo, e voltar depois de amassar a fisga, mas é assim que sempre acontece, vc acha que nunca vai acontecer com vc e aprende do jeito mais dificil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo troféu Fabiano!

3 e 4 kg no mesmo dia ta show de bola hein! Para compensar uma garatéia no dedo foi coisa feia, mas até eu já tirei com a mão também, porém o risco é eminente, nunca aconteceu comigo, mas já vi vários relatos de garatéias cravadas na mão ou nos dedos quando se faz isso.

Bora ver se agente consegue combinar outra.

Abração.! Bela pescaria! e Ainda soltando os Brutos!!! Parabéns mesmo.

mestre:: mestre:: mestre::

Foi muito legal pegar os brutos, mas o de 3 kls foi muito legal apesar dele ser menor ele brigou muito mais, foi alegria total quando saiu o bruto de 4kls, vamos sim até o final do ano lá vai ser muito bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! Beleza de pescaria Fabiano!!!

Acidentes desse tipo podem acontecer... principalmente se as iscas não tiverem as farpas das garatéias amassadas!!!

Já tive que atravessar a garatéia no dedo de um primo meu e amassar a farpa pra poder tirar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! Beleza de pescaria Fabiano!!!

Acidentes desse tipo podem acontecer... principalmente se as iscas não tiverem as farpas das garatéias amassadas!!!

Já tive que atravessar a garatéia no dedo de um primo meu e amassar a farpa pra poder tirar!!!

Obrigado Jean, acidentes destes são comuns em pescaria com artificiais, na pescaria passada um de meus amigos tb teve a garratei cravada no seu braço, mas foi facil tirar, no dedo ficou um pouco ruim pois o anzol esta com dificudade de deslizar mas foi tudo tarnquilo e não atrapalhou a pescaria, até ainda dei uns arremessos depois o vicio é grande demais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria, cada monstrão heim. Paranã arrebentando com cada tucunão. ahh::

Noooossa, senti a dor daqui com o anzol.

Pois é madeira o local esta muito bom, teve um pescador que pegou um bruto de 5 kls, o peixe tava rebocando o barco pensa na força do bruto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, olha ai o paranã mostrando sua cara, temos que tomar muito cuidado pra não atrapalhar a pescaria.

Qua isca mostrou mais eficiencia???

Pois é o paranã só me dá alegrias, sorte que o acidente só aconteceu no fim do dia, a isca nem precisa falar, Acú na cor verde limão, meu irmão estava com a azul que tb é muito boa, o acidente foi com a acú, não pedoa ninguem, nem o pecador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, olha ai o paranã mostrando sua cara, temos que tomar muito cuidado pra não atrapalhar a pescaria.

Qua isca mostrou mais eficiencia???

Pois é o paranã só me dá alegrias, sorte que o acidente só aconteceu no fim do dia, a isca nem precisa falar, Acú na cor verde limão, meu irmão estava com a azul que tb é muito boa, o acidente foi com a acú, não pedoa ninguem, nem o pecador.

Esta e a nossa preferida ne, e olha que o pessoal nem coloca ela nas estatisticas, esta isquinha e a que eu mais gosto de trabalhar e que ja me deu as primeiras e melhores alegrias na briga com os brutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, olha ai o paranã mostrando sua cara, temos que tomar muito cuidado pra não atrapalhar a pescaria.

Qua isca mostrou mais eficiencia???

Pois é o paranã só me dá alegrias, sorte que o acidente só aconteceu no fim do dia, a isca nem precisa falar, Acú na cor verde limão, meu irmão estava com a azul que tb é muito boa, o acidente foi com a acú, não pedoa ninguem, nem o pecador.

Esta e a nossa preferida ne, e olha que o pessoal nem coloca ela nas estatisticas, esta isquinha e a que eu mais gosto de trabalhar e que ja me deu as primeiras e melhores alegrias na briga com os brutos.

Pena que não se acha mais essa cor verde limão... sabe onde tem Adhemar/Fabiano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela pescaria Fabiano, to doido pra ir la tb, vou ve se mes que vem eu consigo ir! se vc se animar pra ir de novo agente combina!

e quanto a garateia no dedo, ja aconteceu com meu irmão la na lagoa feia, naum tinha muita experiencia com artificiais, foi lançar e deu uma fisgada nas próprias costas, entrou as duas garatéias da isca, tive-mos que ir no hospital pra tirar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano,

PARABÉNS PELO BITELO CARA.!!! GORDÃO!!! LINDO!! mestre:: mestre:: mestre::

Agora, ainda bem que não aconteceu nada de mais no lance da garatéia...deve ter doído um pouco... vergonha:: vergonha:: vergonha::

Obrigado Marquinhos, foi muito bom pegar o bruto, com certeza doeu um pouco mas nada que não pudesse agentar, coloquei gelo para dar uma anestesiada e foi tudo tranquilo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela pescaria Fabiano, to doido pra ir la tb, vou ve se mes que vem eu consigo ir! se vc se animar pra ir de novo agente combina!

e quanto a garateia no dedo, ja aconteceu com meu irmão la na lagoa feia, naum tinha muita experiencia com artificiais, foi lançar e deu uma fisgada nas próprias costas, entrou as duas garatéias da isca, tive-mos que ir no hospital pra tirar!

blz Thiago, vamos sim, agora vc iscar sua propria costa esta é inedita, teve ter sido muito engraçado, um amigo meu consegui iscar a sua propria cabeça, pensa, foi engraçado demais, quando ele veio pedir ajuda para nós.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, olha ai o paranã mostrando sua cara, temos que tomar muito cuidado pra não atrapalhar a pescaria.

Qua isca mostrou mais eficiencia???

Pois é o paranã só me dá alegrias, sorte que o acidente só aconteceu no fim do dia, a isca nem precisa falar, Acú na cor verde limão, meu irmão estava com a azul que tb é muito boa, o acidente foi com a acú, não pedoa ninguem, nem o pecador.

Esta e a nossa preferida ne, e olha que o pessoal nem coloca ela nas estatisticas, esta isquinha e a que eu mais gosto de trabalhar e que ja me deu as primeiras e melhores alegrias na briga com os brutos.

Pena que não se acha mais essa cor verde limão... sabe onde tem Adhemar/Fabiano?

Aqui tem umas e minha pedileta a azul com prata.

http://www.casadaisca.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1500000136

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...