Ir para conteúdo

Turma do Biguá no Corumbá IV - Set - Show!!


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Esse final de semana recebi o convite do Bigão e de um amigo nosso de trabalho para passear no Corumbá IV, até por que é isso que tenho feito nas ultimas pescarias lá. Peixes muito manhosos e apenas tricks capturados...

Mas independente de peixe, sempre é bom dar uma passeada mesmo...e combinamos de ir no sábado (06/09).

Logo cedo, o Nelson e o Bigão passaram na minha casa, colocamos o motor no carro e fomos para Luziânia. O dia bem quente, muito sol e pouco vento...

Arrumamos o barco, as tralhas e fomos procurar alguns bons pontos para se tentar pegar alguns peixinhos.

Imagem Postada

Logo no primeiro ponto, muitas ações de peixes atacando na superfície e o Nelson jogou a isca de meia água e capturou o primeiro do dia.

Imagem Postada

Imagem Postada

Logo mais a frente uma onda se formou atrás da minha firestick e falei para jogarem logo atrás e o Nelson, pegou mais outro....

Imagem Postada

Um pouco a frente uma linda porrada na minha firestick e mais um casal a nossa frente, só que se tratava de belos exemplares... ficamos bem próximos a eles, coloquei um jig e um deles não resistiu...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Um pouco depois o Bigão, que tinha pego já alguns peixes pequenos, pegou um pelo peixe, juntamente com o Nelson, nosso primeiro e único dublê. Batemos fotos e logo soltamos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

10 metros depois peguei mais um...

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_11.JPG

Nesse local, tinha uma bela ilha, porém, não aconetecia nenhuma ação. Depois descobrimos por que. Uma rede estava armada....retiramos , e além de tucuna morto, tinha até um cagado morto... Uma pena...

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_12.JPG

Retiramos e a queimamos em seguida....

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_13.JPG

Logo após a queima da rede... bati minha firestick próximo onde estávamos e mais um belo amarelinho entrou...

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_14.JPG

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_15.JPG

Depois de uma manhã animada...paramos para um belo almoço, regado de cerveja gelada, picanha e sushi feito pelo Nelson, que levou uns bolinho de arroz, alga e um tempero de peixe...

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_16.JPG

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_17.JPG

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_20.JPG

A tarde, tivemos umas belas ações, mas pouco peixe...

Mas saiu mais um peixe na minha firestick.

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_18.JPG

E outro para fechar o dia.

http://www.marquinhos.blog.br/imagens/Corumba_Set/CR_19.JPG

Os peixes estavam bem ativos, porém, estavam acasalando, cuidando do ninho...o que nos fazia soltar muito mais rápido....

Infelizmente, muitos que vão pescar não tem a conciencia de soltar os peixes... e com certeza, muitos desses casais serão abatidos.... por eles estarem bem perto da beira e fácil achá-los

Sem dúvida foi uma das ou a melhor pescaria no Corumbá IV.

Agradeço ao Bigão e ao Nelson pelo dia muito cheio de peixes e super divertido!!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, essa foi a melhor pescaria em Corumba IV que eu já fiz, muita ação e o peixes menores estavam bem ativos. E os maoiores estava acasalando.

Levamos várias porradas nas iscas de Superfície. Mas os peixes de Corumba IV são vesgos e erravam muito as iscas.

Tinha um casal cujo o macho era um monstro, e o mais estranho era que ele tinha uma coloração alaranjada nas nadadeiras frontais. Ficamos doidos para tentar capturá-lo mas o bicho não quis nem saber das iscas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP hein Marquinhos!

Agora chega de pescaria sem peixes em corumbá, finalmente eles estão saindo novamente.

O amigo de vcs deu um baile no 6 foi? hehehehehehe....

Inda levou uns bolinhos de arroz com alga? HUMMMMM que delícia!

Boa ter arrancado e queimado a rede!

Firestick de que cor tava dando mais resultado?

Fotos com celular? Ficaram meio fracas...

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal turma, agora bigão peixe vesgo foi complicado em. seila:: seila::

Bração para vcs e muito legal a consciencia de pegar, fotografar e soltar.

Por que é verdade Popper...os peixes sçao retardados... erraram muito...kkk

Comédia eles passando por cima da isca..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP hein Marquinhos!

Agora chega de pescaria sem peixes em corumbá, finalmente eles estão saindo novamente.

O amigo de vcs deu um baile no 6 foi? hehehehehehe....

Inda levou uns bolinhos de arroz com alga? HUMMMMM que delícia!

Boa ter arrancado e queimado a rede!

Firestick de que cor tava dando mais resultado?

Fotos com celular? Ficaram meio fracas...

Bração!

Bruca,

Eu só usei a Firestick "abelhinha".. e um Jig da SPRO verde.

Pra não dizer que não usei outra isca, dei 5 arremessos com a SubWalk.

Sobre as fotos... usamos a máquina da polishop do Bigão....kkkkkkkkkkkkk

Meu celular tira mió...heheheheheh

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João!!! Foi legal a pescaria..!!! wink

Bela pescaria essa que vocês fizeram.

Realmente é uma pena encontrar redes por lá, pessoas que não tem conciência do mal que estar fazendo.

Parabéns pela pescaria e pela iniciativa de soutar os peixes!!!

Valeu Joelson!! wink

Realmente show...

Parabens!!!

Show maior, foi ver a redinha pegando fogo...

Parabéns aos amigos da turma do biguá... smile:: smile:: smile:: smile::

Valeu Felipe!! Tá chegando sua hora né??? Tenho certeza que vai ser showw!! mestre:: mestre::

Show de pescaria ... saiu bastante peixe até ue !! Parabens !

Valeu Luis !! Lá tinha umas duas pescarias que eu só pegava trick.... wink

Acertaram a mão heim, eu não estou tendo muita sorte no corumba IV, ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabésn Bigão, Marquinhos e Nelson.

Lindos amarelos!!! Muitas ações para final de inverno.

Mas o que eu achei mais massa foi a luva do Marquinhos!!!

Quase uma Ana Maria Braga do Cerrado

Imagem Postada

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Valeu Branca de Neves!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoiw Marquinhos! Saudade dessa represa...

Abço

Valeu André!!!

Estive lá em três outras ocasiões e não dei muita sorte.... apenas pequenos tricks...

Dessa vez acertei a mão.... foi bacana..!!!

smile:: smile:: smile::

Marquinhos, Bigão e Nelson, parabéns pela pescaria e principalmente pela queima da rede.

abraço

Valeu Alfredo!!! wink wink wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e sacanage o cara leva o NELSINHO NAKAMURA pra ensinar ele a pescar

Bela pescaria, parece que acertou a mão, so o Bigão que ficou de piloteiro desta vez (cara ve se melhora) O cor de rosa ta apanhando mais qu viola:: gorfei:: lingua:: anjo:: e mulher de malandro qua qua qua qua qua

muito boa pescaria parabens a todos, depois quero um autografo do Nakamura no bone. o cara mostrou que sabe onde esta o peixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e sacanage o cara leva o NELSINHO NAKAMURA pra ensinar ele a pescar

Bela pescaria, parece que acertou a mão, so o Bigão que ficou de piloteiro desta vez (cara ve se melhora) O cor de rosa ta apanhando mais qu viola:: gorfei:: lingua:: anjo:: e mulher de malandro qua qua qua qua qua

muito boa pescaria parabens a todos, depois quero um autografo do Nakamura no bone. o cara mostrou que sabe onde esta o peixe

Que nada, levei o Nakamura para eu apreender e não ensinar. HAUHAUHUAHUAHHAUHAHA.

Pois é, fiquei maior parte do Tempo no elétrico porque nosspo no elétrico porque nosso Barco o Trabalho é de equipe, Marquinho levanta o Peixe com isca de Superfície, nelson pega na meia água e eu posiciono o barco. É assim que pescaria fica produtiva. Ao contrátio de outras pessoas que ficam competindo entre si no mesmo barco, o que ocasiona todos voltarem Dedão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e sacanage o cara leva o NELSINHO NAKAMURA pra ensinar ele a pescar

Bela pescaria, parece que acertou a mão, so o Bigão que ficou de piloteiro desta vez (cara ve se melhora) O cor de rosa ta apanhando mais qu viola:: gorfei:: lingua:: anjo:: e mulher de malandro qua qua qua qua qua

muito boa pescaria parabens a todos, depois quero um autografo do Nakamura no bone. o cara mostrou que sabe onde esta o peixe

Que nada, levei o Nakamura para eu apreender e não ensinar. HAUHAUHUAHUAHHAUHAHA.

Pois é, fiquei maior parte do Tempo no elétrico porque nosspo no elétrico porque nosso Barco o Trabalho é de equipe, Marquinho levanta o Peixe com isca de Superfície, nelson pega na meia água e eu posiciono o barco. É assim que pescaria fica produtiva. Ao contrátio de outras pessoas que ficam competindo entre si no mesmo barco, o que ocasiona todos voltarem Dedão!

Nossa, que susto pensei que estava falando a verdade, e mesmo?

Tem corge de repetir, sem competição??? Você!!

Como esta mudado, foi você que escreveu ou usou control+c???

Não estou acreditando no que leio, tenho que trocar de óculos, estou lendo que as pessoas não escrevem, estou em estase (êxtase, esbabacado, tonto, nos moldes do PI ?bêbado?) com esta declaração. Coloca a mão na testa, vê se esta com febre. Você faria uma pescaria nestes moldes de equipe sem competição, ou ficar chateado, por não pegar mais peixes, com a minha presença no barco?

Não responda rapidamente, reflita bem antes de teclar o que não vai cumprir.

Ou será que estamos progredindo com você?

Cara to boquiaberto com tal declaração!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabésn Bigão, Marquinhos e Nelson.

Lindos amarelos!!! Muitas ações para final de inverno.

Mas o que eu achei mais massa foi a luva do Marquinhos!!!

Quase uma Ana Maria Braga do Cerrado

Imagem Postada

Assino em baixo doutor.

Eu iria parabenizar e falar da Ana Maria Braga, mas já está dito.

Botinho tá virando mocinha já. ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabésn Bigão, Marquinhos e Nelson.

Lindos amarelos!!! Muitas ações para final de inverno.

Mas o que eu achei mais massa foi a luva do Marquinhos!!!

Quase uma Ana Maria Braga do Cerrado

Assino em baixo doutor.

Eu iria parabenizar e falar da Ana Maria Braga, mas já está dito.

Botinho tá virando mocinha já. ::evil::

Aprendi com o mestre...!!!! mestre:: mestre:: mestre::

Ahhh, vai dizer que vc não achou que fiquei gatinho????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po, é massa...ela é anti embassante, protege os dentes e não solta as tiras....hehehehehehehe

Relaxa, quando eu senti que to ficando boiola eu páro...heheheheh

Valeu Xande!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...