Ir para conteúdo

Turma do Biguá no Corumbá IV - Set - Show!!


Posts Recomendados

Marquinho, conta logo onde tem a luva e quanto pagou, todos que ficam pegando no pe e porque gostou e quer ter uma igualzinha ou rosinha kkkkkkkk

Xande e Doutor Branca de Neves...

Segue o link da luva onde comprei....

http://www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product_10151_-1_10001_98723____SearchResults

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de pescaria, parabéns Botinho e Bigão, mas eu queria tanto fazer uma pescaria dessass!!!!!!!!!!!! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Marquinhos!

Um dia ainda teremos um corumbá IV igual à serra da mesa... blink:: oloko:: ::medo:: lingua:: lingua:: lingua::

Valeu Claudião!! wink wink wink

Vamos torcer...mas sou pessimista...quanto a ter tanto peixe igual... ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de pescaria, parabéns Botinho e Bigão, mas eu queria tanto fazer uma pescaria dessass!!!!!!!!!!!! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Seca!!!

Viu que tem peixe lá...??? hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Marquinho...Se soubesse q seria tão fera assim teria animado mais...hehee...

Parabéns pelas fotos e pela pescaria...

Ah...e kd as fotos do crime ambiental??? ::evil::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois te mostro, ficaram ruins.....!!!

Mesmo assim valeu!!! gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos e cia, parabéns pela pescaria. Ainda não acertei a mão lá.

Claudão, Corumbá IV já está igual a Serra da Mesa...cheia de redes!!!

Abração

rapaz, acertar a mão lá é igual o cometa halley, de tempos em tempos...heheheheheheh

valeu waltão..vamos combinar com o Luiz Pércio um passeio lá..quem sabe a gente pega peixe... ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Marquinhos, Bigao e amigo...rs

Legal ver que apesar de toda depredação o Corumbá IV ainda vive...belíssimos peixes e gostei muito de ver essa rede queimando... ::evil::

Parabéns a toda equipe e vê se chama os amigos pra conhecer esses pontos ai...rs

Abraço e valeu turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e sacanage o cara leva o NELSINHO NAKAMURA pra ensinar ele a pescar

Bela pescaria, parece que acertou a mão, so o Bigão que ficou de piloteiro desta vez (cara ve se melhora) O cor de rosa ta apanhando mais qu viola:: gorfei:: lingua:: anjo:: e mulher de malandro qua qua qua qua qua

muito boa pescaria parabens a todos, depois quero um autografo do Nakamura no bone. o cara mostrou que sabe onde esta o peixe

Que nada, levei o Nakamura para eu apreender e não ensinar. HAUHAUHUAHUAHHAUHAHA.

Pois é, fiquei maior parte do Tempo no elétrico porque nosspo no elétrico porque nosso Barco o Trabalho é de equipe, Marquinho levanta o Peixe com isca de Superfície, nelson pega na meia água e eu posiciono o barco. É assim que pescaria fica produtiva. Ao contrátio de outras pessoas que ficam competindo entre si no mesmo barco, o que ocasiona todos voltarem Dedão!

Nossa, que susto pensei que estava falando a verdade, e mesmo?

Tem corge de repetir, sem competição??? Você!!

Como esta mudado, foi você que escreveu ou usou control+c???

Não estou acreditando no que leio, tenho que trocar de óculos, estou lendo que as pessoas não escrevem, estou em estase (êxtase, esbabacado, tonto, nos moldes do PI ?bêbado?) com esta declaração. Coloca a mão na testa, vê se esta com febre. Você faria uma pescaria nestes moldes de equipe sem competição, ou ficar chateado, por não pegar mais peixes, com a minha presença no barco?

Não responda rapidamente, reflita bem antes de teclar o que não vai cumprir.

Ou será que estamos progredindo com você?

Cara to boquiaberto com tal declaração!!!!!!

Nada a declarar Botinho cor de rosa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marquinhos o importante é esta junto a natureza mesmo que não saia nada, só isto já vale a pena.

Valeu Fabiano!! doutor::

E aí Marquinhos, tô sabendo que vc tá impossível no corumbá IV, ai estão as provas.....parabéns...

hehehehe...sai fora Adão... a cada 5 meses consigo pegar peixe lá..heheheh

Valeu !!! mestre:: mestre:: mestre::

Show de pescaria Marquinhos, Bigao e amigo...rs

Legal ver que apesar de toda depredação o Corumbá IV ainda vive...belíssimos peixes e gostei muito de ver essa rede queimando... ::evil::

Parabéns a toda equipe e vê se chama os amigos pra conhecer esses pontos ai...rs

Abraço e valeu turma

Valeu Niltão...!! Demorô a gente marcar alguma coisa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...