Joao Pedro 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 Olá galera tudo joia? ::tudo:: Então, vou para praia no começo do ano que vem danca:: e, quero realizar minha primeira pescaria no mar ::bassboat::(costão bem na beira da praia principalmente praia das almadas), de robalos ( Ou outro que for mais rapido e entrar na isca kkkk). Sem mais delongas, como não tenho a menor experiencia nisto, quero pedir dicas a vocês que manjam do assunto. quero saber sobre: arrow:: Melhores lugares na região arrow:: Melhores iscas artificiais arrow:: Melhores cores para as iscas Então isso é tudo pessoal abraço FELIZ NATAL :noel: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 SHAD MONSTER Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Thormann 3 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 Leva camarão de silicone e alguns plugs pequenos meia água. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Vessosa 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2014 Leva jig e camarão artificial Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2014 Vlw Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thyago Vasconcelos 4 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2014 poppers e sticks de 11cm tambem sao uma boa, meia agua desse mesmo tamanho tbm.. os jis e soft com jighead sao quase obrigatorios, qual a regiao voc vai? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2014 na região de sp ubatuba Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thyago Vasconcelos 4 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2014 Soft com jig head e plug de meia agua.. Algo vc vai pegar kkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Girão 2 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2014 Hiron Header da MS. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites