Ir para conteúdo

Óculos polarizado


Posts Recomendados

Eu tenho 2 óculos polarizados...Um é um Arnette Titan e o outro é um Rayban...Gosto de todos dois...mas o tal do Arnette é show de bola...tem uma polarização escrota...é leve, resistente e dá para usar em qualquer situação.

Ah...na Cool Cat do Alameda Shopping vc consegue modelos polarizados (Arnette) a partir de R$ 250,00, uma pechincha. (normalmente vc não encontra por menos de 400 pilas)...

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jOÃO - tENHO ASTIGMATISMO EM UM DOS OLHOS E MIOPIA NO OUTRO - mORAL DA HISTÓRIA - UMA BENGALA BRANCA POLARIZADA SERIA O IDEAL P/ MIM. gorfei::

CANSEI DE COMPRAR OCULOS POLARIZADO E PERDER ARTIFICIAL NO MATO, POR TER PROBLEMA DE CALCULAR DISTANCIA. oloko:: oloko::

FIZ O SEGUINTE - FIZ NOVO EXAME OCULAR - FUI EM UMA OTICA CONHECIDA - COMPREI UMA ARMAÇÃO DE MEU GOSTO - E COLOCARAM UMA LENTE GRADUADA POLARIZADA - E ACREDITE FICOU ABAIXO DO 500,00 QUE É A MEDIA DESTES OCULOS DE MARCA - AGORA SÓ PERCO ARTIFICIAL PORQUE SOU MANEZÃO - MAS ENXERGO DIREITINHO babei:: babei:: babei:: babei::

Qual a marca desta lente que voce esta usando pois tenho que fazer o meu tambem.

POLAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jOÃO - tENHO ASTIGMATISMO EM UM DOS OLHOS E MIOPIA NO OUTRO - mORAL DA HISTÓRIA - UMA BENGALA BRANCA POLARIZADA SERIA O IDEAL P/ MIM. gorfei::

CANSEI DE COMPRAR OCULOS POLARIZADO E PERDER ARTIFICIAL NO MATO, POR TER PROBLEMA DE CALCULAR DISTANCIA. oloko:: oloko::

FIZ O SEGUINTE - FIZ NOVO EXAME OCULAR - FUI EM UMA OTICA CONHECIDA - COMPREI UMA ARMAÇÃO DE MEU GOSTO - E COLOCARAM UMA LENTE GRADUADA POLARIZADA - E ACREDITE FICOU ABAIXO DO 500,00 QUE É A MEDIA DESTES OCULOS DE MARCA - AGORA SÓ PERCO ARTIFICIAL PORQUE SOU MANEZÃO - MAS ENXERGO DIREITINHO babei:: babei:: babei:: babei::

Qual a marca desta lente que voce esta usando pois tenho que fazer o meu tambem.

POLAR

Não achei esta lente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhemarzinho, se você usa óculos monofocal(ou prá perto ou prá longe) dá para fazer. Se for bifocal sai fora. A ótica vai tentar empurrar em você uma lente de 1000,00. Eu pesquisei todas em Brasília.

E Joãozinho, a minha e multifocal, voce olhou naquela epoca, vo conferir novamente, so me relembra a marca aquela lente??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhemarzinho, se você usa óculos monofocal(ou prá perto ou prá longe) dá para fazer. Se for bifocal sai fora. A ótica vai tentar empurrar em você uma lente de 1000,00. Eu pesquisei todas em Brasília.

E Joãozinho, a minha e multifocal, voce olhou naquela epoca, vo conferir novamente, so me relembra a marca aquela lente??

Dhema, o site é http://www.sapphireprogressivelens.com.br., ou segment@segment.com.br.

Você encontra essas lentes na Tecnótica e em várias outras lojas. Veja a relação no anúncio deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos pescadores, estou querendo adiquirir um óculos polarizado.

Queria uma opinião de vocês.

Qual seria a marca ideal?

MARINE SPORT OU

ECO FISH?

Quem conhece um pouco sobre esses óculos, me fale sobre eles.

Obrigado e fico aguardando.

João Paulo, tenho os dois.

Marine é barato, lente razoável, até que me atendeu durante um tempo, mas quebrou a armação e recuperei com araudite. Hoje ele fica na bolsa de reserva.

Atualmente uso um ecofich, muito bonito, lente razoável, mas também quebrou a armação, rs.....recuperei também com araudite, ficou imperceptivel e continuo usando numa boa, uso também no dia-a-dia.

Se puder gastar um pouco mais compre coisa melhor, até pelo fato que ja foi dito acima: Qualidade da lente. Cuidado com a retina!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...